Montero Publicado 5 horas (editado) Isto não foi fdj? fds não parece nada Editado 5 horas por Montero Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 horas Uma coisa boa do Leão é que se está a cagar para tudo, incluindo o Ronaldo. 2 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 5 horas Foi este gajo que me roubou as chuteiras.... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 horas Bem, o Ruca vem dizer que tivemos atitude e o importante é que passámos Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 5 horas Algum dia ainda se vai descobrir que estas imagens são todas inventadas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 horas que vergonha de fase de grupos 1 vitória neste grupo Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 5 horas Isto parece o Mundial 2010, mas em pior. 1: um empate dececionante com uma equipa africana 2: uma goleada para enganar parvos 3: um empate num jogo fraquíssimo E vamos ser eliminados rapidamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 horas bruno fernandes estava a reclamar por conta de estarem a guardar a bola? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 5 horas “Podiamos ter ganho mas podiamos ter perdido” po car*lhinho Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 5 horas Em vez de meterem a bola na frente estão ali a trocar a bola lol Isto acaba já dia 3. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 5 horas Eu ficava f*dido por termos caído para o lado mais difícil do sorteio e cruzar com a Espanha. Mas tenho sérias dúvidas que cheguemos sequer a jogar com a Espanha, assim nem a Croácia ganhamos Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 5 horas Estes gajos a trocar a bola tranquilamente. Croácia? Já fomos Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 horas Ponto positivo no meio disto tudo é que a vaga do Al Nassr continua em pé . Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 horas o bruno passou o jogo a passo a coçar os tomates agora no ultimo minuto estava a reclamar com alguem fds 😄 que falta de tudo pior em campo de longe 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 5 horas Quero ouvir o Ronaldo, vai falar hoje? Compartilhar este post Link para o post