Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[WT] Tour de France 2026

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, há 18 horas:

O Jonas não me parece nada famoso. Ontem fez pior na parte a subir que Pogacar, Remco e Ganna sem puxar 1 segundo na parte plana, hoje é arrasado assim num esforço curto. Curioso para ver como passa no Tourmalet mas não gostei dos sinais.

acho que ainda é cedo para avaliar. Ele pode estar com menos punch e estar com o motor mais diesel para as grande montanhas. É uma hipótese, mas o que vi é que ele parece estar mais em esforço que o Pogacar, Del Toro ou o Remco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 4 minutos:

acho que ainda é cedo para avaliar. Ele pode estar com menos punch e estar com o motor mais diesel para as grande montanhas. É uma hipótese, mas o que vi é que ele parece estar mais em esforço que o Pogacar, Del Toro ou o Remco.

É possível também mas fez-me lembrar o Remco do Tour do ano passado, em que neste tipo de chegadas já se via que faltava alguma coisa para o nível que tinha mostrado no ano anterior. Espero estar enganado. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonas vem mesmo lutar pelo segundo posto....

Ou espera sempre que alguém responda por ele 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje foi o Remco a dar ares do ano passado, morreu ali na roda do Carapaz. Bela exibição dele, btw.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não esperava ver o Carapaz a fazer isto numa subida destas.

A luta pelo pódio neste tour vai ser bem interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

200m e mete 2”…

Salvo algum evento inesperado, vai ser um passeio. Ou então o Jonas está a fazer o maior e melhor bluff de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 hora:

200m e mete 2”…

Salvo algum evento inesperado, vai ser um passeio. Ou então o Jonas está a fazer o maior e melhor bluff de sempre.

Não é bluff nenhum. 

Não tem pernas para mais. E parece me que o segundo lugar vai ser dele.

O pogi está uns furos valentes acima de toda a gente apesar de que nestes finais não dá hipótese a ninguém . Esta com uma aceleração fabulosa 

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória fácil do Pedersen, muito bem gerida a etapa pela Lidl-Trek mas com três comboios na frente também se torna fácil.

Torstein Træen é o novo camisola amarela.

Compartilhar este post

Link para o post

Quedas, sprint confuso e vamos lá ver se não há malta da geral a perder uns segundinhos.

Bela vitória do Kooij, começou a época tarde devido a problemas físicos mas tem estado fortíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que a ideia de meterem o Tourmalet a terminar a 40 km da meta com uma longa subida quase em falso plano até à meta seja com a expectativa de os grandes nomes atacarem de longe, mas que etapa horrível.

É que duvido que alguém vá lançar um ataque a 50 km da meta a meio da primeira semana quando os últimos 20 km são uma subida tão pouco inclinada.

Isto era etapa para ser espectacular na última semana caso houvesse poucas diferenças na luta pela amarela, pelo pódio ou pela branca, mas na primeira semana acho um desperdício do combo mítico Aspin/Tourmalet.

Mas eles que me calem, pode ser que haja espectáculo!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 9 minutos:

Ayurso...

Problema mecânico 

Mas hoje acaba o tour.

A UAE está a ir com tudo 

Citação de Black Hawk, há 45 minutos:

Acredito que a ideia de meterem o Tourmalet a terminar a 40 km da meta com uma longa subida quase em falso plano até à meta seja com a expectativa de os grandes nomes atacarem de longe, mas que etapa horrível.

É que duvido que alguém vá lançar um ataque a 50 km da meta a meio da primeira semana quando os últimos 20 km são uma subida tão pouco inclinada.

Isto era etapa para ser espectacular na última semana caso houvesse poucas diferenças na luta pela amarela, pelo pódio ou pela branca, mas na primeira semana acho um desperdício do combo mítico Aspin/Tourmalet.

Pogi vai atacar.

Já estão todos arrebentados e ainda faltam 70km

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 1 minuto:

Pogi vai atacar.

Já estão todos arrebentados e ainda faltam 70km

Também me parece que ele não vai perder a oportunidade, mesmo sendo cedo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 50 minutos:

É óbvio que o Pogacar vai atacar no Tourmalet e tentar (e provavelmente conseguir) praticamente enterrar o Tour já hoje.

De resto, etapas parecidas a esta na primeira metade da corrida têm dado sempre em ataques de longe nos últimos anos de Tour: etapa 4 em 2024, etapas 5 e 6 em 2023, etapa 11 em 2022, etapa 8 em 2021.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 4 minutos:

É óbvio que o Pogacar vai atacar no Tourmalet e tentar (e provavelmente conseguir) praticamente enterrar o Tour já hoje.

De resto, etapas parecidas a esta na primeira metade da corrida têm dado sempre em ataques de longe nos últimos anos de Tour: etapa 4 em 2024, etapas 5 e 6 em 2023, etapa 11 em 2022, etapa 8 em 2021.

De caras que é para ganhar e vai ganhar .

A UAE vem a voar no aspin.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 5 minutos:

Ui, tão cedo e já estão com mensagens motivacionais para o Jonas. RIP. 

O jorgensen já ardeu cedo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 29 minutos:

Até porque a UAE não joga só com o Pogi, se puder meter o Del Toro no segundo lugar, vai fazê-lo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 15 horas:

Seja qual for, aceito voluntários para ajudarem a chegar fogo ao autocarro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Bem, foi engraçado. Venha a Vuelta.

Mesmo 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...