Thierry Henry Publicado Julho 9 Alto, parece que ainda está vivo. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado Julho 9 (editado) Citação de Ghelthon, há 5 minutos: Calma. Jonas vai a ritmo. Pode é dar o peido mor . E vai levar 1 minuto ou mais Editado Julho 9 por quimmanel Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado Julho 9 o pogacar é incrivel, a atacar e melhor que todos, se é para ir a ritmo tb é melhor que todos deve ter dois motores só pode, um a diesel e outro a gasolina Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado Julho 9 Citação de lordbifana, há 1 minuto: o pogacar é incrivel, a atacar e melhor que todos, se é para ir a ritmo tb é melhor que todos deve ter dois motores só pode, um a diesel e outro a gasolina Sim sim. Até já falam em motores na bicicleta 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado Julho 9 Citação de Black Hawk, há 2 horas: Acredito que a ideia de meterem o Tourmalet a terminar a 40 km da meta com uma longa subida quase em falso plano até à meta seja com a expectativa de os grandes nomes atacarem de longe, mas que etapa horrível. É que duvido que alguém vá lançar um ataque a 50 km da meta a meio da primeira semana quando os últimos 20 km são uma subida tão pouco inclinada. Isto era etapa para ser espectacular na última semana caso houvesse poucas diferenças na luta pela amarela, pelo pódio ou pela branca, mas na primeira semana acho um desperdício do combo mítico Aspin/Tourmalet. Mas eles que me calem, pode ser que haja espectáculo! Já não estamos em 2010 ou 2015. Eu sei que mudar o chip é f*dido quando já se segue isto há tanto tempo, mas com esta geração a lógica é completamente diferente. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Julho 9 Ok que o Jonas não é o Pogi, mas ver o Traen perder já hoje a camisola reforça o feito do Eulálio no Giro. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado Julho 9 Citação de Alonso., há 11 minutos: anda lá Seixas Já levou um banho de realidade esse. Ia a vuelta... Mas muita pressão de França Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado Julho 9 O assustador é que, se não houvesse Pogacar, o Vingegaard era dominador incontestado da última meia década e mesmo assim leva um baile deste nível. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Julho 9 Citação de quimmanel, há 16 minutos: Já levou um banho de realidade esse. Ia a vuelta... Mas muita pressão de França Emprestar um ano ao Tavira para ganhar caparro no GP Beiras e Serra da Estrela Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado Julho 9 Citação de Lebohang, há 3 minutos: Emprestar um ano ao Tavira para ganhar caparro no GP Beiras e Serra da Estrela Boa ideia. Não fui eu que disse que vinha discutir o tour Citação de Carson Wentz, há 12 minutos: O assustador é que, se não houvesse Pogacar, o Vingegaard era dominador incontestado da última meia década e mesmo assim leva um baile deste nível. Assustador é o tempo dado pelo POGACAR a todos. Depois admiram se que aparecam as suspeições Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado Julho 9 o pogacar bate o recorde da subida por 2min e o ving bate o seu proprio recorde por 1min30 incrivel como um ET como o ving é esmagado por um super ET Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado Julho 9 Citação de Alonso., há 8 minutos: já acabou o Tour? Yap. 2.38 é de rir. E afinal o Jonas está a o mesmo nível dos outros Citação de lordbifana, Agora: o pogacar bate o recorde da subida por 2min e o ving bate o seu proprio recorde por 1min30 incrivel como um ET como o ving é esmagado por um super ET Mas depois ganha meia dúzia de segundos aos restantes o Jonas. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado Julho 9 Quem diria que fazer Giro e Tour não era boa ideia? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Julho 9 O Jonas fez uma excelente etapa. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Julho 9 (editado) Citação de Ghelthon, há 1 hora: Até porque a UAE não joga só com o Pogi, se puder meter o Del Toro no segundo lugar, vai fazê-lo. O único ponto de interesse do Tour será este. ☝️ Citação de quimmanel, há 17 minutos: E afinal o Jonas está a o mesmo nível dos outros Os quase 3 minutos para o grupo do Del Toro são uma evidência clara de que isso não faz sentido. Editado Julho 9 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado Julho 9 Citação de Ghelthon, há 4 minutos: O único ponto de interesse do Tour será este. ☝️ Os quase 3 minutos para o grupo do Del Toro são uma evidência clara de que isso não faz sentido. Viste bem? Eu acho que o Jonas ganhou 21 segundos Citação de Thierry Henry, há 12 minutos: O Jonas fez uma excelente etapa. Claro que sim. Ganhou 21 segundos aos outros Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Julho 9 Citação de quimmanel, há 11 minutos: Viste bem? Eu acho que o Jonas ganhou 21 segundos Claro que sim. Ganhou 21 segundos aos outros Ganhou 21 segundos, é verdade, mas no topo do Tourmalet estava mais perto do Pogacar do que qualquer outro ciclista dele. Perdeu mais de 40 segundos na descida e depois naquela subida levezinha até ao final perdeu outros 10. Parece-me uma demonstração de que está mais forte do que os restantes e que, mantendo este nível, será confortavelmente segundo. O desenho da etapa e a circunstância de corrida estava completamente contra um ciclista das caraterísticas dele e na situação dele. Anormal é o que fez o Pogacar, que foi o mais rápido no Tourmalet, na descida e na subida final. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Julho 9 Depois do ano passado ter visto o Pogacar a 28s de bater o tempo do Bjarne Riis (Hautacam), nem sei como ainda levam isto a serio :mrgreen: Depois anda ha 2 quase anos sem um dia mau. mas pronto, é o que é. E isto de hoje também já se adivinhava, olhando aos dias anteriores. Só faltava saber se ganhava 2 minutos, 4 ou 6. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado Julho 9 Citação de Thierry Henry, há 6 minutos: Ganhou 21 segundos, é verdade, mas no topo do Tourmalet estava mais perto do Pogacar do que qualquer outro ciclista dele. Perdeu mais de 40 segundos na descida e depois naquela subida levezinha até ao final perdeu outros 10. Parece-me uma demonstração de que está mais forte do que os restantes e que, mantendo este nível, será confortavelmente segundo. O desenho da etapa e a circunstância de corrida estava completamente contra um ciclista das caraterísticas dele e na situação dele. Anormal é o que fez o Pogacar, que foi o mais rápido no Tourmalet, na descida e na subida final. 😂 Vamos ver nas próximas etapas mas cheira me que vai andar a ch*par rodas para ficar em segundo lugar Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Julho 9 Citação de quimmanel, há 54 minutos: Viste bem? Eu acho que o Jonas ganhou 21 segundos Tu disseste que ele está ao nível dos outros - isto depois de uma etapa onde meteu 3 minutos nos “outros”. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado Julho 9 Citação de Lebohang, há 1 hora: Emprestar um ano ao Tavira para ganhar caparro no GP Beiras e Serra da Estrela O ideal é a Efapel para receber conselhos médicos do filósofo Benjamin Carvalho. 2 Compartilhar este post Link para o post