Lebohang Publicado Tuesday às 12:27 Citação de Alonso., há 15 minutos: Pessoal mais entendido, acreditam mesmo que vão descobrir alguma coisa? Ou é apenas procedimentos "normais" Vai ter tantas consequências como os raids aos autocarros e hóteis da Bahrain Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado Tuesday às 12:45 A existir alguma coisa grave para mim é o fim da modalidade. Já chegou os tempos de ver o Armstrong Landis da vida Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Tuesday às 13:16 Citação de Lebohang, há 48 minutos: Vai ter tantas consequências como os raids aos autocarros e hóteis da Bahrain Sdds dessa Bahrain. 🚀 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Tuesday às 13:42 Citação de Alonso., há 1 hora: Pessoal mais entendido, acreditam mesmo que vão descobrir alguma coisa? Ou é apenas procedimentos "normais" Se até os da Picnic foram testar, alguma suspeita tem de haver. A menos que tenha sido só para confirmar se realmente estão a participar na corrida. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Tuesday às 13:54 Tarling a bater o Ganna no CR por quase 5". Citação de quimmanel, há 1 hora: A existir alguma coisa grave para mim é o fim da modalidade. Entrei na modalidade com o Almeida, mas concordo. Acho que não resistiria a um escândalo assim, sobretudo quando a modalidade está com uma dimensão geral como nunca teve, nem sequer perto. Seria a machadada final. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado Tuesday às 14:16 Citação de Ghelthon, há 15 minutos: Acho que não resistiria a um escândalo assim, sobretudo quando a modalidade está com uma dimensão geral como nunca teve, nem sequer perto. É cíclico no ciclismo. Operação Puerto, USADA e Armstrong, caso Festina, Tour 2006 e 2007, a própria Sky. A modalidade continua sempre, sobreviveu ao Armstrong, penso que sobrevive a tudo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Tuesday às 14:27 Citação de Ed, há 7 minutos: É cíclico no ciclismo. Operação Puerto, USADA e Armstrong, caso Festina, Tour 2006 e 2007, a própria Sky. A modalidade continua sempre, sobreviveu ao Armstrong, penso que sobrevive a tudo. Como digo, cheguei recentemente, mas a ideia que me dá é que a popularidade actual da modalidade é ímpar na história, e os ídolos atingiram um estatuto que mais ninguém conseguiu. E, com tão grande subida, dá-me impressão que a queda teria uma dimensão proporcional. Já sabemos que é absolutamente impossível garantir um desporto 100% limpo, seja ciclismo ou outro qualquer, e é fácil de entender porquê: as entidades de controlo estão sempre em desvantagem, porque estão à procura daquilo que se conhece, enquanto que os criminosos andam a criar novas opções. É um "jogo" ingrato e perdido à partida. Mas é um facto que, pelo menos entre as mais populares, é aquela que mais sofre com os escândalos de dopagem, e isso não sei se consegue explicar. Talvez por ser tão extrema para o corpo e portanto ser difícil estar sempre na forma requerida. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Tuesday às 14:32 O ciclo no ciclismo é sempre o mesmo: novas drogas são inventadas, ciclistas utilizam-nas porque que não são detectáveis nos controlos ou porque o uso não está regulamentado, UCI aperta a malha, alguém dá com a língua nos dentes, novos testes são criados, ciclistas são apanhados, repeat 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Tuesday às 14:36 Citação de Lebohang, há 2 minutos: O ciclo no ciclismo é sempre o mesmo: novas drogas são inventadas, ciclistas utilizam-nas porque que não são detectáveis nos controlos ou porque o uso não está regulamentado, UCI aperta a malha, alguém dá com a língua nos dentes, novos testes são criados, ciclistas são apanhados, repeat Sem dúvida, resumiste o que eu expliquei. Mas até que ponto a modalidade vai subsistir nesse ciclo? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado Tuesday às 14:37 O Armstrong, fruto de ser americano, tornou-se num icon pop. A sua história foi amplamente divulgada, criou a fundação, todo o mundo andava com a pulseira de borracha amarela no pulso, andou a passear na Casa Branca, esteve envolvido com uma das maiores cantoras da altura, Sheryl Crown, era o shitshow completo. Idolatrizado por milhares e atraía audiências tudo ao que ia. O Poga e Vingaard, não chegam aos calcanhares em termos de mediatização. 2 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado Tuesday às 14:43 o armstrong acabou com carreiras de jornalistas enquanto andou a defender que sempre correu limpo a idolatração a esse gajo ainda nos dias de hoje nos podcasts e afins é nojenta Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado Tuesday às 14:46 Citação de Ghelthon, há 17 minutos: Como digo, cheguei recentemente, mas a ideia que me dá é que a popularidade actual da modalidade é ímpar na história, e os ídolos atingiram um estatuto que mais ninguém conseguiu. E, com tão grande subida, dá-me impressão que a queda teria uma dimensão proporcional. A popularidade do Armstrong era absurda, numa altura em que social media não era o que é hoje. Ninguém, hoje em dia, chega aos calcanhares da popularidade dele. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Tuesday às 14:52 Citação de NICycles, há 5 minutos: A popularidade do Armstrong era absurda, numa altura em que social media não era o que é hoje. Ninguém, hoje em dia, chega aos calcanhares da popularidade dele. Achas que havia, na altura, mais pessoas a saber quem era o Armstrong do que pessoas hoje a saber quem é o Pogacar? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado Tuesday às 15:03 Citação de Ghelthon, há 11 minutos: Achas que havia, na altura, mais pessoas a saber quem era o Armstrong do que pessoas hoje a saber quem é o Pogacar? Sim. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado Tuesday às 15:04 Citação de Puto Perdiz, Agora: Sim. E diria que a diferença não será pequena. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado Tuesday às 15:08 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Achas que havia, na altura, mais pessoas a saber quem era o Armstrong do que pessoas hoje a saber quem é o Pogacar? Acho que não é a forma acertada de olhar para as coisas. O impacto cultural não tem comparação. A fundação Livestrong estava por todo o lado. O homem era um exemplo de superação único no ciclismo (teve cancro nos testículos durante a carreira). Provavelmente, ser estado-unidense ajudou. Era dos desportistas cuja popularidade transcendia a popularidade do desporto que praticava. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Tuesday às 15:18 Citação de Puto Perdiz, há 13 minutos: Sim. Citação de challenger, há 13 minutos: E diria que a diferença não será pequena. Citação de NICycles, há 9 minutos: Acho que não é a forma acertada de olhar para as coisas. O impacto cultural não tem comparação. A fundação Livestrong estava por todo o lado. O homem era um exemplo de superação único no ciclismo (teve cancro nos testículos durante a carreira). Provavelmente, ser estado-unidense ajudou. Era dos desportistas cuja popularidade transcendia a popularidade do desporto que praticava. Não tenho números que o comprovem, nem sei se existem, mas diria que a fama actual será superior, apenas baseado na facilidade trazida pela Internet em geral, e redes sociais em particular. Dito isto, tenho uma noção mínima do que foi o fenómeno Armstrong e a questão do cancro, sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado Tuesday às 15:18 Para vermos o impacto do Armstrong, há um filme de 2015 com o Ben Foster a fazer o papel de Armstrong e, ao que parece, a Apple tem os direitos para um novo filme com o Austin Butler. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Tuesday às 15:22 Citação de Ghelthon, há 3 minutos: Não tenho números que o comprovem, nem sei se existem, mas diria que a fama actual será superior, apenas baseado na facilidade trazida pela Internet em geral, e redes sociais em particular. Dito isto, tenho uma noção mínima do que foi o fenómeno Armstrong e a questão do cancro, sem dúvida. E é provável que de facto esteja errado e esteja a sobrestimar a popularidade do Pogi. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Tuesday às 15:27 O Piçarra parece chocado com o facto do Pogi estar a perder para o Remco. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado Tuesday às 15:30 Citação de Ghelthon, há 12 minutos: E é provável que de facto esteja errado e esteja a sobrestimar a popularidade do Pogi. Comparar Pogacar com Armstrong é como comparar o Nikola Jokic com o Kobe Bryant. O Jokic ganhou 3 MVP's nos últimos 6 anos, fez a carreira toda na era das redes sociais, com a popularidade da NBA lá em cima. O Kobe tem um MVP apenas, mas o impacto global é completamente diferente. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado Tuesday às 15:30 Citação de Ghelthon, há 3 minutos: O Piçarra parece chocado com o facto do Pogi estar a perder para o Remco. O remco está a voar Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Tuesday às 15:31 (editado) Citação de quimmanel, há 1 minuto: O remco está a voar Claro, mas é o esperado. A questão é que ele fala como se fosse surpreende e o Remco fosse buscar a camisola amarela neste CR. Editado Tuesday às 15:32 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado Tuesday às 15:32 Citação de Ghelthon, Agora: Claro, mas é o esperado. A questão é que ele fala como se o Remco fosse buscar a camisola amarela neste CR. Sim estou a perceber. Mesmo assim grande tempo do pogi Compartilhar este post Link para o post