Kimi Raikkonen Publicado 28 Março 2015 (editado) :lol: E destacar que esse tempo desse Minardi, nos moldes atuais, era facilmente 2º ou 3º :lol: Editado 28 Março 2015 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 28 Março 2015 Eu sei que custa ver a McLaren assim e acreditem a mim ainda custa mais, mas temos de perceber que é o ano zero digamos assim, sem testes é complicado, acredito que a McLaren deia cartas no futuro mas não vai ter impacto imediato é preciso ser pacientes. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Março 2015 :lol: E destacar que esse tempo desse Minardi, nos moldes atuais, era facilmente 2º ou 3º :lol: faltou referir que nos dois casos o piloto era o fernando alonso. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Março 2015 faltou referir que nos dois casos o piloto era o fernando alonso. Não referi porque era obvio quem era. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Março 2015 Mas isto agora nunca dá a horas decentes? Já saíam dali do fim do mundo que estou em pulgas para ver uma corrida. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Março 2015 (editado) E pronto levar com amadores todas as corridas que não conhecem os limites da pista. E mais uma vez o Kimi é que leva por tabela. Karma agora, bem feito Sauber. SC :carinhoso: Editado 29 Março 2015 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Março 2015 http://www.gofeed2all.eu/watch/112960/1/watch-sky-sports-f1.html Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Março 2015 Vettel :prayer: Que seja a primeira de muitas. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Março 2015 (editado) Primeira vez que alguém bateu a Mercedes em pura combinação de performance/estratégia. Absolutamente brilhante. Sdds de ouvir aquela combinação dos hinos alemão/italiano no topo do pódio :carinhoso: A corrida foi fantástica. Lutas durante toda a corrida, stints brilhantes, comebacks e incidentes. SC trouxe toda a adrenalina que se precisava. Kimi, mais uma vez, com um problema alheio a ele e conseguiu tirar tudo que o carro tinha e ficar num 4º lugar confortável. Mesmo pena aquela qualificação e o furo. Toro Rosso deu baile à Red Bull. Mesmo não tendo acabado, a Mclaren tem de tirar positivos. O SC permitiu a eles, ficar ali naquela zona do 10/11º e a lutar com a Force India por posição. A Mercedes perdeu a corrida porque todo o planeamento acabou por sair furado. Na qualificação usaram os pneus medios mais vezes e o seu trato de ambos os compostos não era do mesmo nível que o da Ferrari, porque a assumpção inicial eram que os duros eram o pneu ideal. Quando vês a Ferrari a arriscar não parar no periodo do SC, nota-se toda a confiança depositada no seu carro e na estratétgia. A partir daí a Mercedes, por melhor carro que tenha, não conseguia roubar em tempo útil a diferença de tempo. Deram mais importância aos pneus e à estratégia, do que na performance do carro. Espero que este corridão da Ferrari não seja algo específico da pista e condições. O campeonato agradece. Ainda bem também que me enganei quando me perguntavam sobre as hipóteses da Ferrari este ano, sobre hipotéticas vitórias. Editado 29 Março 2015 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 29 Março 2015 Se conseguirem arranjar um resumo da corrida e mete-lo aqui agradecia Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 29 Março 2015 (editado) Em relação à Ferrari... lol Luta pelo 3º/4º lugar, só se for isso. E e... Mas a estratégia da equipa foi o que permitiu a vitória, a Ferrari como é normal tem um carro ainda longe dos Mercedes. No entanto surpreendido por em ritmo de corrida se ter portado bem e manteve a distância. Parece-me que o Kvyat deu para esperto quando o Daniel recebeu a bandeira azul para deixar passar o Vettel e passou-o. Mas não vi ainda ao pormenor isso. De resto, bom GP, valeu a pena levantar cedo para ver isto. O Vettel está nas nuvens, o homem está tão emocionado, para ele não há melhor que isto, andar vestido de vermelho com o cavallino rampante. Aliás o melhor para ele é o campeonato do mundo de pilotos e construtores, mas este ano ganhar corridas é o objectivo real. Editado 29 Março 2015 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Março 2015 Alguma maneira de ver isto? Meti o despertador para as 7.50h, mas adormeci :| Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 29 Março 2015 Resultado dentro do esperado para a Williams. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Março 2015 O Alonso deve estar todo aziado, passou tantos anos na Ferrari e nunca Conseguiram algo do género. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 29 Março 2015 (editado) O Alonso deve estar todo aziado, passou tantos anos na Ferrari e nunca Conseguiram algo do género. Isso não fez muito sentido. Queres explicar melhor ? Epá eu nunca gostei muito da Ferrari (anos do Schumacher, di Montezemolo, etc), mas é impossivel não gostar do Arrivabene e desta nova Ferrari. Editado 29 Março 2015 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
Ayrton Publicado 29 Março 2015 Calma com o que se está a dizer da Ferrari. É verdade que melhorou muito durante o inverno e se tornou na segunda equipa mais competitiva mas é importante não esquecer que vence hoje devido a uma má estratégia da Mercedes (combinado, obviamente, com uma boa estratégia da sua parte). Daí a dizer que vai bater o pé constantemente à Mercedes vai uma distância enorme. Não se esqueçam da distância a que ficaram deles em Melbourne. Vejo o pessoal todo a gozar com o Alonso pela opção que tomou em deixar a Ferrari por não ser competitiva e agora o Vettel ter vencido. Eu continuo a achar que ele fez a opção correcta e que se há equipa capaz de bater a Mercedes de forma regular e não ocasional, como acredito que será o caso da Ferrari esta temporada, é a McLaren. Hoje, já-se viram melhorias significativas e irá continuar a crescer desta forma nas próximas 3/4 rondas. É bom ver que apesar da potência limitada e de todos os problemas de fiabilidade, o carro tenha boas respostas nas curvas e andado em 8º a certo a ponto da corrida. De salientar também o trabalho fantástico do Kimi. Terminar em 4º depois de tudo que lhe passou este fim-de-semana é assinalável. A dupla da Toro Rosso também esteve particularmente bem, especialmente o Verstappen que fez uma corrida muito boa. Está ali um futuro campeão do mundo, se tudo correr de forma natural. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 29 Março 2015 Há quanto já não se ouvia a combinação dos hinos alemão e italiano no pódio! Curioso que, para muitos, era o terror ouvir esta melodia fim de semana após fim de semana e hoje seja motivo de regozijo. :mrgreen: Não vi a corrida mas já pude espreitar alguma coisa. É uma vitória fantástica do Vettel e grande performance da equipa no geral (enorme Raikkonen!) Curioso para saber se este foi uma one-off win ou se a coisa é para continuar. Se bem me recordo já no ano passado Sepang foi das corridas mais difíceis para a Mercedes, em grande medida pelos problemas com o aquecimento dos pneus. Apesar de fã das flechas prateadas é bom ver um pouco mais de competitividade por parte dos adversários desde que no fim continuem atrás dos Mercedes é claro. :) Espero que a McLaren continue a mostrar evolução. Concordo com o Ayrton quando ele diz que, no médio-longo prazo, poderão tornar-se a principal ameaça à Mercedes. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 29 Março 2015 nunca conseguiram nada do genero?, o Alonso também ganhou corridas com a Ferrari. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Março 2015 O Alonso deve estar todo aziado, passou tantos anos na Ferrari e nunca Conseguiram algo do género. :lol: Começaste a ver F1 o ano passado? Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 29 Março 2015 (editado) Vcs são lixados, não dão hipótese ao miúdo de se explicar :mrgreen: Lindo. Ele vive mesmo o espírito da scuderia, até vibra mais com o hino italiano que o alemão :mrgreen: Editado 29 Março 2015 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Março 2015 Se a afirmação é falsa, que explicação era precisa? Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 29 Março 2015 (editado) Talvez se tenha exprimido mal, dá-lhe uma abébia Kimi. depina explica lá qual era a tua ideia com aquele post, sff... Eu também não tenho muita paciência para aqueles que debitam sobre qualquer coisa, mesmo sem percebendo patavina do assunto mas só naquela de deixar a posta. Mas quero dar o desconto ao depina. Deixa lá ver o que vem daí Editado 29 Março 2015 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post