Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Podiam ter os pneus que cada um está a usar.

Por acaso antes ou há uns anos acho que tinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso antes ou há uns anos acho que tinha.

Por acaso não me lembro (mas é normal :mrgreen: ) mas era uma cena minima que era útil. Preferem por as cores por equipa (como se o pessoal que vê já não conhecesse os pilotos/equipas) do que meterem uma info dessas. Aliás, de vez em quando mostram uma nova coluna com o numero do piloto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para essas informações tens a aplicação da F1 que te fiz isso tudo em tempo real :mrgreen:

Mercedes domina. E McLaren do Alonso em 8 e Vandorme em 10. Não está mau mas ainda não é o desejado...

Compartilhar este post

Link para o post

Para essas informações tens a aplicação da F1 que te fiz isso tudo em tempo real :mrgreen:

Mercedes domina. E McLaren do Alonso em 8 e Vandorme em 10. Não está mau mas ainda não é o desejado...

Para o tempo que tiveram foi bastante bom.

Compartilhar este post

Link para o post

AVENGERS ASSEMBLE!!!!

DY9CIKSX4AAIjph.jpg

Quanto aos FP's, vou esperar pelo FP3 e ver se a Ferrari está a esconder jogo.

De resto, estou a gostar dos Haas.

E os onboards morreram por causa do halo que literalmente não deixa ver a pista, para além que os gráficos são atrozes, desde não mostrarem qual o pneu durante uma volta cronometrada e os números dos pilotos num fundo transparente, que torna praticamente ilegível.

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado que o carro da Haas é demasiado "simples", eles estão é carregados da Ferrari até dizer basta. Quando precisarem de actualizações vão sofrer...

McLaren... Não está tão mau como.no ano passado mas estava a espera de mais, de qualquer maneira foi dito que mais para a frente quando o carro estiver a 100% conseguirá competir com os RedBull, pontecial eles tem.

E deu pra rir a Honda ahahah tanta coisa, que a McLaren fez.um erro, blablabla.. e lá foram eliminados na Q3. Acho que a grande surpresa foi a Saber não ter evoluído rigorosamente nada! Ainda estou para perceber o porquê da Alfa Romeo ter entrado

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado que o carro da Haas é demasiado "simples", eles estão é carregados da Ferrari até dizer basta. Quando precisarem de actualizações vão sofrer...

McLaren... Não está tão mau como.no ano passado mas estava a espera de mais, de qualquer maneira foi dito que mais para a frente quando o carro estiver a 100% conseguirá competir com os RedBull, pontecial eles tem.

E deu pra rir a Honda ahahah tanta coisa, que a McLaren fez.um erro, blablabla.. e lá foram eliminados na Q3. Acho que a grande surpresa foi a Saber não ter evoluído rigorosamente nada! Ainda estou para perceber o porquê da Alfa Romeo ter entrado

Todos os carros, mesmo o STR, são evoluções dos de 2017, é de esperar designs semelhantes e poucos acréscimos aerodinâmicos, como tal é expectável não apresentarem ganhos extraordinários nos tempos.

Quanto à corrida, boa procissão onde o SC, feito pelas borradas dos mecânicos da Haas, deu uma vitória ao Vettel, que dificilmente sacaria mais do que um 3º sem aquele incidente.

Verstappen :lol:

Kimi says the Halo was "only beneficial" in Australia as it also helped to keep the sun out of his eyes :lol:

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto à corrida, boa procissão onde o SC feito pelas borradas dos mecânicos da Haas deram uma vitória ao Vettel, que dificilmente sacaria mais do que um 3º sem aquele incidente.

É isto. Parece que vai ser mais um ano de Mercedes

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se foram, ou não, desculpas para a sua fraca prestação ou se realmente teve problemas no arrefecimento, mas o Bottas continua longe de me convencer na Mercedes.

Isto vai ser outra procissão para a Mercedes o Hamilton, parece-me. E só não será fácil porque o Bottas não tem capacidade de tirar três pontos extra ao Vettel em cada corrida, caso contrário seria mais fácil ainda.

Ah, bom ver a McLaren mais à frente do que era habitual. E a Williams vai dar um tombo este ano que nem será bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bottas teve o carro todo acidentado na Q3, o carro pode não ter estado a 100%. A Mercedes continua a dominar mas tem de lidar com um problema grave! Sobreaquecimento do motor, todos as equipas com motores Mercedes sofreram, já tinhamos visto isso em Barcelona mesmo com temperaturas baixas, é algo que a Ferrari vai usar a seu favor.

Haas, coitada mesmo dos mecânicos, que possivelmente nem tiveram culpa. Perderam pontos importantes, já que acredito que na segunda parte da temporada não vão estar tao competitivos.

Estretagia perfeita da Ferrari! E depois tem um piloto que consegue executar essa estrategia na perfeição, voltas sempre constantes. Vettel :handclap:

Leclerc ficou a frente do seu campeonato, nada mau :mrgreen:

Honda :lol: Mais do mesmo! Não existe defesa possivel, amadorismo de uma marca tão grande como a Honda é surreal. é o 4º ano, e nem um motor pra top10 conseguem produzir....

McLaren, o 5º lugar é um bocado mentiroso, que se não fosse o abandono dos Haas terminavam em 7º... mas mesmo assim é alguma coisa. Não foi tanto pelo 5º, foi mais pela forma de como o RedBull e a Renault nunca colocaram a posição do Alonso em risco. E o Alonso disse tudo na team radio que deixou no final da corrida. Que estava orgulhosa da equipa! Não foram anos faceis mas agora é sempre a subir! Não esquecer que não haverá ninguem que queria mais que a McLaren triunfa, o espanhol está profundamente envolvido com a marca.

Verstappen, esteve pessimo... Quanto sacou o peão, já estava a espera de algo parecido, abusou do carro, uma coisa é ele ter aquele estilo agressivo de condução, outra é usar apenas isso. E um grande piloto não tem apenas um estilo agressivo de condução, tem muito mais.

Renault a pontuar com os dois carros, fico contente!

E a decepção é a Force India. Já se esperava um inicio de temporada dificil mas tanto assim , não estava a espera, esperemos que isto não seja prejudicial para o Ocon.

Hartley coitado, rapaz talentoso, apenas esta no monolugar errado e talvez na disciplina errada. Mas era um sonho que tinha, já concretizou :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Leclerc ficou a frente do seu campeonato, nada mau :mrgreen:

Verstappen, esteve pessimo...

Estou com hype para o hipermercado. Espero ver algo de positivo nele!

Disseram que o Verstappen já tinha uma peça do carro partida e que foi por isso que sacou pião

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com hype para o hipermercado. Espero ver algo de positivo nele!

Disseram que o Verstappen já tinha uma peça do carro partida e que foi por isso que sacou pião

Foi confirmado pela RedBull? É que o holandês consegue sempre ter uma desculpa qualquer tem boa imprensa. Ainda na sport TV, o Lamy já estava a exagerar com os elogios ao rapaz, não fosse o Nascimento a meter no lugar...

O Lecas ( :lol: ) tem um potencial enorme. Ocon é mais um, com potencial pra estar numa grande equipa. Sainz! O próprio Gasly.tambem embora este ano seja decisivo para ele

Compartilhar este post

Link para o post

O Hamilton vai levar com 5 lugares de penalização (troca de gearbox antes do tempo permitido).

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver a F2. Fds, o Lando é mesmo incrível, Alonso. Andam-se todos a matar por posições (como é normal) e ele em primeiro com uma vantagem do crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Lando é futuro campeão mundial. Brilhou em Daytona, para o ano está na F1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...