Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Eu não sei que contratos têm assinados pelo mundo fora , mas fazendo o exercício de o calendário do próximo ano estar completamente em branco, ie, sem nada assinado com ninguém e terem as 22 corridas planeadas (que já são um exagero) a única troca que podiam fazer era com Catalunha (que tem andado meio tremido) e França (porque na prática já têm Mónaco e ninguém gosta do circuito).

Uk, Itália, Bélgica, Mónaco são locks porque história; Holanda foi adicionada este ano e tem que ficar porque Max; Áustria fica porque Red Bull; Russia e Baku ficam porque $$$$$. Depois fora da Europa devem ficar todos porque são mercados enormes ou dão dinheiro (🇧🇭 e 🇦🇪, Olá!). Podem tirar o Brasil e estender a temporada europeia porque o Bolsonaro anda a brincar aos circuitos lá no Brasil, quer tirar a prova de SP e meter no Rio mas nem circuito lá tem. Mas é muito difícil voltarem cá sem algo estranho acontecer. Até porque têm logo outros países interessados que devem estar à nossa frente, tipo Alemanha. 

No entanto, espero estar completamente errado 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 7 minutos:

Eu não sei que contratos têm assinados pelo mundo fora , mas fazendo o exercício de o calendário do próximo ano estar completamente em branco, ie, sem nada assinado com ninguém e terem as 22 corridas planeadas (que já são um exagero) a única troca que podiam fazer era com Catalunha (que tem andado meio tremido) e França (porque na prática já têm Mónaco e ninguém gosta do circuito).

Uk, Itália, Bélgica, Mónaco são locks porque história; Holanda foi adicionada este ano e tem que ficar porque Max; Áustria fica porque Red Bull; Russia e Baku ficam porque $$$$$. Depois fora da Europa devem ficar todos porque são mercados enormes ou dão dinheiro (🇧🇭 e 🇦🇪, Olá!). Podem tirar o Brasil e estender a temporada europeia porque o Bolsonaro anda a brincar aos circuitos lá no Brasil, quer tirar a prova de SP e meter no Rio mas nem circuito lá tem. Mas é muito difícil voltarem cá sem algo estranho acontecer. Até porque têm logo outros países interessados que devem estar à nossa frente, tipo Alemanha. 

No entanto, espero estar completamente errado 😅

E ainda há Singapura.

Curtia imenso que a F1 fosse regular cá, como é o WRC.

Compartilhar este post

Link para o post

Singapura fica porque mercado interessante e night race, já é trademark. Se bem que agora também têm no Bahrain, mas o original é o melhor. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 3 minutos:

Singapura fica porque mercado interessante e night race, já é trademark. Se bem que agora também têm no Bahrain, mas o original é o melhor. 

Portanto, só um milagre 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Dúvido que Portugal consiga voltar a ter uma corrida cá.

@pedropb13 a corrida do Monaco é que vai começar a ser mais chata. Apesar de ser a pista mais icónica, a verdade é que os carros cada vez estão maiores e a corrida em si cada vez é pior. Não dá para alargar o traçado o que impossibilita ultrapassagens numa pista que por si só já é pouco propicia a isso.

Achas que vair ser feito alguma coisa em relação a isso? Ou vai continuar a ser mais do mesmo? Quem conseguir a pole, só por azar/azelhice é que perde a corrida...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não comprei... Sem refund garantido fico com de pé atrás.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 9 horas:

Eu ainda não comprei... Sem refund garantido fico com de pé atrás.

Também vi isso. E também não vou, covid ainda anda por cá, os espanhóis vão evadir o autódromo nesse fim de semana, mesmo com a segurança que eles querem efectuar, não vou arriscar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 10 horas:

Está comprado. Bancada peão.

Same.

Arriscado, mas mais arriscado ainda é esperar. É uma oportunidade única.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 43 minutos:

Same.

Arriscado, mas mais arriscado ainda é esperar. É uma oportunidade única.

Quero acreditar que a pandemia daqui a três meses esteja mais controlada. Quero acreditar que eles não vão colocar a saúde pública em risco, portanto, vou confiar nas medidas de segurança deles. Porque sim, é mesmo uma oportunidade única. 😀

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

malta, tenho 4 bilhetes prontos a ser pagos que não vou usufruir. isto está com o meu nome e morada não sei se é possível mudar. que estiver interessado mp.

Compartilhar este post

Link para o post

E já ardi.

fui burro e não comprei logo.

liguei para lá e dizem que segunda feira voltam a colocar à venda.. mas parece que o peão já esgotou!

Compartilhar este post

Link para o post

@Alonso. Que idade é que tens em 2022?

O teu novo patrão diz que estás pouco focado em 2021, mas sim com a cabeça em 2022 com os novos regulamentos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 2 horas:

@Alonso. Que idade é que tens em 2022?

O teu novo patrão diz que estás pouco focado em 2021, mas sim com a cabeça em 2022 com os novos regulamentos. 

41. Era o esperado, ninguém vai estar muito concentrado para 2021

Compartilhar este post

Link para o post

Sérgio Perez testou positivo. Vamos ver o que é que vai acontecer com o fim de semana, em princípio vai avançar com o Vandoorne ou o Gutierrez no lugar dele mas se espalhou isto na equipa vai ser complicado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem estava aí de pé atrás em comprar bilhetes porque podia ser tudo cancelado e não devolviam o dinheiro, o CEO do autódromo confirmou no live da Eleven no FB que o dinheiro seria devolvido se tiverem de fazer à porta fechada.

Mais 5000 bilhetes à venda na segunda-feira.

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post

Post do @Snowman005 no Zwame:

Citação

Recebi um email com esclarecimentos a várias questões que tem sido por aqui levantadas, pelo que partilho as respostas do Autódromo Internacional do Algarve

#######

Queira por favor ler as nossas FAQS:

A venda dos bilhetes é feita exclusivamente através do nosso web site: www.autodromodoalgarve.com

Não consigo efetuar uma compra no site, o que acontece?

Existem bancadas cujo bilhetes já se encontram esgotados, pode consultar no nosso site, num “banner” roxo no topo da página as bancadas que ainda se encontram disponíveis para a aquisição de bilhetes.

Se não conseguir adicionar o bilhete “ao carrinho” é porque a bancada que escolheu está esgotada, terá que escolher outra bancada.

Vão existir mais bilhetes à venda?

Sim, no entanto, ainda não sabemos quando. Pode estar atento às nossas redes sociais onde iremos publicar todas as informações de minuto a minuto.

Bilhetes para crianças, como devo proceder?

Nós aconselhamos que não deva ser inferior aos 4 anos de idade devido ao alto ruído que o evento irá produzir.

Crianças até aos 7 anos de idade, incluído, não pagam bilhete, no entanto é lhes pedido identificação à entrada do recinto para comprovar a idade. Devem fazer-se acompanhar por um adulto com bilhete válido.

Crianças entre os 8 anos e os 14 anos de idade, incluído, pagam apenas 50% do bilhete, tendo que estar acompanhadas por um adulto com bilhete válido para a mesma bancada. Neste caso, para adquirir o bilhete terá que nos enviar um e-mail para [email protected] a fazer o pedido dos mesmos.

Sou portador de uma deficiência, tenho algum tipo de desconto e existem condições para cadeiras de rodas?

Os portadores de uma deficiência têm o direito a 25% de desconto mediante apresentação de atestado médico de incapacidade multiuso.

As bancadas que oferecem acesso a portadores de cadeiras de rodas é somente a bancada principal, tanto a inferior como a superior.

O estacionamento é no local já identificado e definido junto à entrada da bancada principal.

Os meus dados de pagamento não funcionam, o que faço?

Se a entidade que lhe foi fornecida é a 11249 a mesma está errada. Por favor efetue o pagamento com a entidade 12101, mantendo a mesma referência e valor.

Caso receba a informação “dados expirados” pelo multibanco ou pelo seu homebanking, significa que ultrapassou a validade da referência multibanco de 24 horas e terá de efetuar uma nova encomenda no nosso site.

Caso tenha recebido a referência de pagamento mais de 24 horas depois de ter efetuado a sua encomenda entre em contacto connosco através do e-mail [email protected]

Já efetuei o pagamento, mas ainda não recebi o comprovativo, é normal?

Sim, dado à afluência de encomendas a entrar no nosso sistema, é normal que o envio do comprovativo demore entre 48 a 72 horas a chegar. Caso não receba, por favor queira entrar em contacto connosco e tenha o seu número de encomenda à mão para podermos verificar no sistema o estado da sua encomenda.

Os bilhetes serão enviados posteriormente para a morada que indicou na sua encomenda.

Quero cancelar a minha encomenda, como devo proceder?

Para efetuar um cancelamento de uma encomenda já paga, terá que nos enviar um e-mail para [email protected] com os dados da encomenda e o respetivo comprovativo de pagamento.

Quero alterar a minha encomenda, como devo proceder?

Para alterar o nome: Deve-nos enviar um e-mail para [email protected] com o respetivo número de encomenda e os nomes corretos.

Para alterar a morada: Deve-nos enviar um e-mail para [email protected] com a nova morada.

Fazer UPGRADE de bilhetes: Pode-nos enviar o pedido por e-mail para [email protected] no entanto não é garantido que haja disponibilidade para efetuar a alteração devido à grande afluência de bilhetes que estão a ser vendidos.

Vai haver ecrãs gigantes espalhados pelas bancadas?

Ainda não está definido pela organização. Temos ecrãs fixos virados para a Bancada Principal.

Caso a situação atual da COVID-19 piorar e não for possível assistir à corrida o valor do bilhete é reembolsado?

Sim, se o cancelamento derivar de imposição de entidades Governamentais, Administrativas e/ou de Saúde e seja decorrente da atual situação de pandemia da doença CODIV-19, situação em que será devolvido o valor dos bilhetes deduzido dos custos de transação

Note que as bancadas peão, solverde, sagres e sul já estão esgotadas.

Ah, e supostamente o Perez fica de fora este e o próximo, devido aos 14 dias de isolamento. Vamos ver se é mesmo para cumprir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 1 hora:

Post do @Snowman005 no Zwame:

Ah, e supostamente o Perez fica de fora este e o próximo, devido aos 14 dias de isolamento. Vamos ver se é mesmo para cumprir.

Salvo erro, 10 dias e não 14. Pelo menos foi o que eu ouvi agora da F1. 

O Vandoorne pode ser complicado. Resta o Gutierrez ou vão buscar temporariamente o Hulk. 

E só teve com poucos da equipa, os quais se isolaram por sua vontade. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que li no Reddit o Vandoorne está em competição na FE, o Gutierrez precisa de fazer 300(?) km para voltar a ter a licença necessária e portanto começam a sair muitas especulações que podem dar o lugar ao Hulk.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hulk já foi visto no circuito, devem estar à espera que os testes dêem negativo para anunciarem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...