Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Citação de pedropb13, há 4 minutos:

Em termos de gajos mais inúteis não sei se dou o prémio ao Stroll ou ao Bottas. 

"Why not both?"

Compartilhar este post

Link para o post

Corrida bem mais chata que a da semana passada. Valeu pelo Super Lando na última volta. Pena pelo Perez, though. Se a corrida tem mais 100 metros ainda perdia outro par de posições.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde posso ver a corrida online? Não tive oportunidade em directo 😞

Que se passou com o Russel? O carro que não dá mais ou teve algum deslize?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 3 horas:

Saiu largo numa curva pels volta 4/5.

Estas duas corridas tiveram muito easter eggs do GP Brasil'19:

- Albon a tentar ultrapassar o Hamilton e ser "empurrado", com o britânico a ser penalizado e perder o pódio para um McLaren. 

- Os Ferrari a estragar a corrida um ao outro. Só que desta vez foi o Leclerc que, literalmente, foi para cima do Vettel. 

Aliás, por pouco não se viu também o Vettel a ser eliminado pelo seu companheiro de equipa na Q2, como aconteceu numa corrida o ano passado, se não estou enganado. 

Bom, venha a Hungria. 3 fins de semana seguidos, é obra. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 5 horas:

😂

É uma cópia da Mercedes, é normal que o façam, tem nada a perder

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 5 horas:

Vais à box, seleccionas o canal, programação e escolhes a corrida.
Fica um link com a explicação: https://vidia.tv/4x654qscy9t0.html

Acabei agora de ver a corrida. Também estive com fora o dia todo e cheguei a casa sem saber nada.
Não pude ir ao Instagram, nem vir aqui ao tópico no CMPT.

Já estou tão resignado que já nem me doeu ver a patetice da Ferrari. De resto, início muito interessante, meio a dar sono e final emocionante! 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 5 horas:

https://fullmatchsports.co/f1-2020-austria-gp-race-replay-round-2/?tab=paddock

Bem, corrida enfadonha. 

Leclerc foi a procura de um espaço onde não havia, foi precipitado e levou ao contacto, tudo o que não devia acontecer a Ferrari neste momento, acontece... Mas gostei do Charles no fim admitir a culpa, mostra maturidade.

Mercedes está novamente um nivel acima de todos, RedBull está muito longe, o próprio Max atirou a toalha ao chão. O andamento do Albon foi mau, não sei se tinha algum problema no carro.

Lando, entrou este ano com o chip correto! 2 corrida muito boas por parte dele. Sainz teve o azar daquela paragem não ter sido bem conseguida e depois perdeu muitas posições.

Parece que este ano vai ser penoso para o Kimi... aquele Alfa está muito mais fraco.

Os melhores, Lewis, Lando e o Perez que veio lá de baixo. 

Não percebi porque a Reanult prendeu tanto tempo o Ricciardo, perdeu ali segundos importantes. Depois gostei de ver o Ricciardo conseguir manter tão tempo o Stroll atrás, se não fosse aquela manobra suicida do Stroll que para evitar teve que alargar, tinha ganho mais pontos.

Williams na cauda, novamente. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Alonso., há 11 minutos:

não é de rir. É uma cópia da Mercedes, é normal que o façam, tem nada a perder

Post image

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem foi giro. Ferrari a personificar bem o ano de 2020, e o Hamilton a não dar hipótese. Max muito bem também, fez o que pôde. Metam-lhe um Mercedes nas mãos e ninguém cheira, se calhar nem o Hamiton.

De resto, o Norris é amor puro. Gajo incrível fora da pista, e na pista é faca nos dentes e vamos embora. Max/Lando na Mercedes e têm hegemonia durante mais 10 anos.

Citação de Carmelo Anthony, há 16 horas:

😂

Compartilhar este post

Link para o post

Com muita pena pelo Perez, que não parece ter muitas hipóteses de se manter numa equipa com algum nível. Para além de ser um piloto experiente, traz dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 43 minutos:

Com muita pena pelo Perez, que não parece ter muitas hipóteses de se manter numa equipa com algum nível. Para além de ser um piloto experiente, traz dinheiro.

Fala-se que está em negociações com a Haas.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não esperavam que o Seb ficasse disponível, para eles é demasiado bom para desperdiçar a oportunidade. E a saltar só pode ser o Checo, o pai não vai despedir o filho por muito m*rdoso que seja.

E a equipa supostamente em negociações com o Perez é a Alfa Romeo, mas fazia mais sentido na Haas pelo dinheiro que leva sempre atrás dele e pelos pilotos que têm lá neste momento. Se bem que relações México-EUA possam ser duvidosas 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sou grande fã do Checo, mas tem feito boas corridas e merece continuar. Agora claro esta saída do Vettel mexe completamente com o mercado, vai ser uma autentica dança de cadeiras.

Não sei se comentei por aqui, mas ando colado novamente na F1. Comecei a ver isto por volta dos 4 anos (1990), não falhava uma corrida com o meu pai. Era maluco pelo Senna (para mim é o melhor de sempre, a condução dele nos limites era fantástica. O Hamilton está logo atrás), não gostava do Schumacher (contudo nunca vi ninguém tão bom a correr a chuva, era mágico),  admirava o Villeneuve, curtia da agressividade do Montoya...enfim foram tantos os pilotos nesses anos todos que acompanhei. Depois fui para a faculdade, e deixei de acompanhar tanto como antes até porque a minha grande paixão foi sempre o futebol. Há uns anos para cá que via sempre os resumos mais até por causa do Hamilton, mas ver corridas por inteiro era raro. Até que o ano passado vi a série da F1 na netflix e o bichinho pegou novamente, que vicio ver aqueles episódios todos e perceber como são uns pilotos dentro e fora do meio. Por outro lado, este tópico está bem vivo e tenho gostado imenso de ler as vossas opiniões e análises, preferências, conteúdo de grande valor 😉 

Sobre esta nova geração, obviamente que estou hypado com Verstappen, Charles e Lando. Atenção também ao Sainz, não tem provavelmente aquela condução tão vistosa como os 3 anteriores mas é muito consistente. Vai ser engraçada a luta com o Charles na Ferrari. Ora, por falar na Ferrari, há algo que a mim faz muita confusão: trabalho da própria equipa na estratégia+box. Eu sou do tempo em que a Ferrari batia praticamente todos nestas 2 vertentes, não dava hipótese a ninguém. Hoje em dia é o contrário, erros atrás de erros. A minha questão: saiu assim tanta gente? 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Genial. 😂

Citação de Black Hawk, há 17 horas:

Mas o Perez vai sair por alma de quem?

Porque eles querem o Vettel, e porque o Stroll tem o lugar garantido a cheques.

Compartilhar este post

Link para o post

Trocava o Vettel pelo Perez de olhos fechados.

E não sei se não vai ser o próprio Stroll a ir embora, li uma notícia que podia estar de saída e que estava lixado por causa disso, nessa semana foi muito seco nas respostas que deu a Sky. Até pode não sair mas não é um cenário que esteja fora de hipótese parece-me

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...