Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Seb com o melhor tempo da FP2, mas houve chuva e metade não saiu para a pista. Mesmo assim fez um bom tempo, o Leclerc ficou a 3s dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 1 hora:

Seb com o melhor tempo da FP2, mas houve chuva e metade não saiu para a pista. Mesmo assim fez um bom tempo, o Leclerc ficou a 3s dele.

Fui ver agora os tempos e estranhei esse facto. 

A chuva não vai ser constante ao longo do fim de semana? 

Compartilhar este post

Link para o post

Esta PU da Ferrari ainda deve ser pior que as da Honda no tempo da Mclaren, minha nossa senhora 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 2 minutos:

Pela primeira vez desde o GP Itália 18

A evolução da pista também ajudou mas mesmo assim muito bom, o Russel fez uma volta do crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

A Mercedes com médios acabou de meter 0,8 segundos aos Ferrari e Red Bull de softs?!?

Mais rápido do que a pole do ano passado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, o Albon comeu pó de um Williams e do Gasly num Alpha Tauri. Quero ver se o Horner é tão savage como foi com o Gasly. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 9 minutos:

Fds, o Albon comeu pó de um Williams e do Gasly num Alpha Tauri. Quero ver se o Horner é tão savage como foi com o Gasly. 

Já penso isto há imenso tempo. Estão a ter muito mais paciência com o Albon do que tiveram com o Gasly

Compartilhar este post

Link para o post

Os Williams estão cá com uma pujança..ou então é a Alfa Romeo e a Haas que estão péssimos. 

A Ferrari parece que já está mais perto da RedBull. Estão a ser é comidos de cebolada pela Racing Point. 

Compartilhar este post

Link para o post

Na quinta feira:

Mercedes boss Toto Wolff is "100% convinced" the slow-speed layout will play to Red Bull's strengths. 

Hoje: Até atrás dos Ferrari ficaram 😂

Compartilhar este post

Link para o post

É surreal o nível a que está o carro da Mercedes. Vamos na 3a corrida e já se vê uma distância enorme para o resto das equipas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Os engenheiros da Mercedes podiam ter ido de férias em vez de desenvolverem um novo carro, traziam o do ano passado e ainda assim era melhor que todos os outros. 

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que mesmo que a investigação da Racing Point não dê em nada... Porque as evidências estão face a toda a gente 

E como disseram em cima o Albon tem de começar a ficar fino, senão é mais um que vai embora. Curioso para saber quem Ian buscar agora. O Gasly? 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 46 minutos:

Espero que mesmo que a investigação da Racing Point não dê em nada... Porque as evidências estão face a toda a gente 

E como disseram em cima o Albon tem de começar a ficar fino, senão é mais um que vai embora. Curioso para saber quem Ian buscar agora. O Gasly? 😂

Vettel 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 5 horas:

Vettel 

Tiravam o Verstappen de piloto N°1? Vettel para segundo piloto? Não estou a ver acontecer...

Compartilhar este post

Link para o post

Em condições normais o Albon já contaria com dois pódios pela Red Bull, uma cena que o Gasly sonharia quando esteve por lá. Portanto vocês andam um bocado precipitados sobre o seu futuro.

Quem antevejo grande futuro é o Robert Shwartzman da Prema. O puto é uma máquina do crl e se continuar assim, tem de tirar o Kimi ou o Giovinazzi da Alfa Romeo para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...