Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Eu quero mesmo ir, oportunidade única apesar de ser carote para os meus bolsos, mais viagens e tal. Se fores vestido com uma Hechter com #7 Mbappé nas costas podes vir para a minha beira @Alonso.❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a considerar ir, já falei com a Maria e ela também alinha, mas a m*rda do site nem sequer dá.

Ainda não me decidi a 100%, provavelmente não haverá paddock pass e isso era o que eu mais queria 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 3 minutos:

Eu quero mesmo ir, oportunidade única apesar de ser carote para os meus bolsos, mais viagens e tal. Se fores vestido com uma Hechter com #7 Mbappé nas costas podes vir para a minha beira @Alonso.❤️

Siga. Levamos tenda e acampamos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Juan Mata, há 1 hora:

115806754_584739342143641_2682050871134583699_o.jpg?_nc_cat=100&_nc_sid=2c4854&_nc_ohc=1PmxxlpYhtkAX-IKvSJ&_nc_ht=scontent.fopo2-2.fna&oh=04faa71bfd87fceaf315e914afab565b&oe=5F3E93B9

O Ferrari foi o único carro a quem conseguiram tirar foto, os outros já tinham passado.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 13 minutos:

O Ferrari foi o único carro a quem conseguiram tirar foto, os outros já tinham passado.

O Williams ainda vai passar

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Mas está mesmo confirmado que há público ? O Ni Amorim disse que sim mas está a custar-me a acreditar.

Compartilhar este post

Link para o post

Está. Foram anunciados bilhetes à venda e tudo. E vem de acordo ao que sempre se falou, a ideia era ter público nas bancadas cá em Portugal, quando começaram os rumores mais fortes. 

No entanto é a tal coisa, se as coisas piorarem devem fechar ao público quase de certeza. 

Compartilhar este post

Link para o post

É de assumir então que todos os desportos voltem ao normal por volta dessa altura também, cool. Já sei que me vou ver fodido para arranjar bilhete.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que são os tais 85 General Admission para domingo, 100€ o fim de semana todo em GA também. Bancadas mais puxado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente é one time thing. Não está previsto voltarem num futuro próximo, o calendário "normal" já está sobrecarregado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de dragomir, há 8 minutos:

@pedropb13 pagaste 20€ pelo shipping dos bilhetes?

Não fui eu que os comprei, foi um amigo meu. Mas sim, acho que foram 20€, ele comprou 5.

Compartilhar este post

Link para o post

O site até está a funcionar bem mas tou parado há 20 minutos na página do "ver carrinho". Não passa daí mas também não foi abaixo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 1 hora:

Supostamente é one time thing. Não está previsto voltarem num futuro próximo, o calendário "normal" já está sobrecarregado. 

O Ni qualquer coisa disse que poderia haver possibilidade para o ano se o Governo quisesse né.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...