Alonso. Publicado 24 Julho 2020 Citação de depina, há 1 minuto: https://autodromodoalgarve.com/pt/ la estarei Dá erro! Citação de Gustavo_Kei, há 9 minutos: vai ter público? Vai Quem vai? Era gajo de ir mas não queria ir sozinho Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Julho 2020 Eu quero mesmo ir, oportunidade única apesar de ser carote para os meus bolsos, mais viagens e tal. Se fores vestido com uma Hechter com #7 Mbappé nas costas podes vir para a minha beira @Alonso.❤️ Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Julho 2020 Estou a considerar ir, já falei com a Maria e ela também alinha, mas a m*rda do site nem sequer dá. Ainda não me decidi a 100%, provavelmente não haverá paddock pass e isso era o que eu mais queria 😞 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 24 Julho 2020 Citação de pedropb13, há 3 minutos: Eu quero mesmo ir, oportunidade única apesar de ser carote para os meus bolsos, mais viagens e tal. Se fores vestido com uma Hechter com #7 Mbappé nas costas podes vir para a minha beira @Alonso.❤️ Siga. Levamos tenda e acampamos Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Julho 2020 Eu e a mulher estamos a planear ir. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Julho 2020 Citação de Juan Mata, há 1 hora: O Ferrari foi o único carro a quem conseguiram tirar foto, os outros já tinham passado. 4 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Julho 2020 Ainda vou ver mas queria muito ir Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Julho 2020 É uma oportunidade única, quero ver se consigo ir. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Julho 2020 Citação de Black Hawk, há 13 minutos: O Ferrari foi o único carro a quem conseguiram tirar foto, os outros já tinham passado. O Williams ainda vai passar 6 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Julho 2020 Vou com a camisola e bandeira do alonso! Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Julho 2020 Mas está mesmo confirmado que há público ? O Ni Amorim disse que sim mas está a custar-me a acreditar. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Julho 2020 Está. Foram anunciados bilhetes à venda e tudo. E vem de acordo ao que sempre se falou, a ideia era ter público nas bancadas cá em Portugal, quando começaram os rumores mais fortes. No entanto é a tal coisa, se as coisas piorarem devem fechar ao público quase de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Julho 2020 É de assumir então que todos os desportos voltem ao normal por volta dessa altura também, cool. Já sei que me vou ver fodido para arranjar bilhete. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Julho 2020 Parece que são os tais 85 General Admission para domingo, 100€ o fim de semana todo em GA também. Bancadas mais puxado. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Julho 2020 https://autodromodoalgarve.com/pt/calendario-corridas/formula-1-grande-premio-de-portugal-2020/ Site parece estar completamente operacional, finalmente. Já tenho o meu para o peão, vamos crl! Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Julho 2020 Acham que poderá haver novamente para o cá? E nos anos seguintes Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Julho 2020 Supostamente é one time thing. Não está previsto voltarem num futuro próximo, o calendário "normal" já está sobrecarregado. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 24 Julho 2020 (editado) @pedropb13 pagaste 20€ pelo shipping dos bilhetes? Editado 24 Julho 2020 por dragomir Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Julho 2020 Citação de dragomir, há 8 minutos: @pedropb13 pagaste 20€ pelo shipping dos bilhetes? Não fui eu que os comprei, foi um amigo meu. Mas sim, acho que foram 20€, ele comprou 5. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 24 Julho 2020 Qual é o spot do general admission? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Julho 2020 Citação de LeZZ, há 3 minutos: Qual é o spot do general admission? https://twitter.com/bancadadeleao/status/1286752115243745282?s=19 1 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 24 Julho 2020 O site até está a funcionar bem mas tou parado há 20 minutos na página do "ver carrinho". Não passa daí mas também não foi abaixo... Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 24 Julho 2020 Mais um com bilhete comprado! Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Julho 2020 Citação de pedropb13, há 1 hora: Supostamente é one time thing. Não está previsto voltarem num futuro próximo, o calendário "normal" já está sobrecarregado. O Ni qualquer coisa disse que poderia haver possibilidade para o ano se o Governo quisesse né. Compartilhar este post Link para o post