Jimpo Publicado 9 Agosto 2020 Fácil. Somos todos Hülkenberg hoje 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Agosto 2020 (editado) Citação de Caviar, há 14 horas: Penso que o Leclerc passou à Q3 com médios. O Vettel é que tentou os macios mas nem assim conseguiu. Foi? Então os gajos da Eleven enganaram-me, eles falaram em Ferraris com Softs, no plural. Estavam agora a mostrar a configuração da pista ao longo da história. Aquela configuração dos anos 90 e inícios de 2000, fiz aquilo tantas vezes no velhinho Grand Prix 4 que ainda hoje tenho dificuldades em imaginar o traçado atual. Editado 9 Agosto 2020 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 9 Agosto 2020 Noob question, porque é que ninguém optou pelos soft? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 9 Agosto 2020 Porque nem uma volta aguentam 😂 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Agosto 2020 Não estou a perceber este drama. Se o Verstappen levar os Hards até além de meia corrida para fazer apenas um Pit Stop, a Mercedes fará o mesmo e levará estes Hards até final. Ou não? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 9 Agosto 2020 Citação de Black Hawk, Agora: Não estou a perceber este drama. Se o Verstappen levar os Hards até além de meia corrida para fazer apenas um Pit Stop, a Mercedes fará o mesmo e levará estes Hards até final. Ou não? Estavam a dizer que a Mercedes já estava a começar a ter problemas nestes novos pneus. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Agosto 2020 Citação de vakjew, Agora: Estavam a dizer que a Mercedes já estava a começar a ter problemas nestes novos pneus. E está mesmo, o do Hamilton tem um rasgo que vai lá vai LOL Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Agosto 2020 A única equipa a conseguir fazer frente à Mercedes é mesmo a Pirelli. 2 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 9 Agosto 2020 Interesting Tactics da Red Bull. \Lewis Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 9 Agosto 2020 (editado) Ainda vão rebentar outra vez lol Vamos lá, Max para a vitória e Lewis a rebentar para o Hulk ficar com o podio. Editado 9 Agosto 2020 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 9 Agosto 2020 Está feito!! Grande Max e nota positiva também para o Charles. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Agosto 2020 Grande vitória do Verstappen. O Bottas é o piloto mais inútil que já vi na F1. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 9 Agosto 2020 Red Bull/Max :prayer: muito bem. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 9 Agosto 2020 Max e Charles os melhores pilotos de longe no grid actual, change my mind. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 9 Agosto 2020 O karma do Nico Hulkenberg é f*dido, que pitstop ridícula por parte da Racing Point. Basicamente deram a P5 ao Albon. Já o Max fez a p*ta de uma corrida... muito bom! Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 9 Agosto 2020 Citação de JackBauerPT, há 1 minuto: Max e Charles os melhores pilotos de longe no grid actual, change my mind. Enquanto este gajo estiver no grid não podes dizer coisas dessas 😂 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 9 Agosto 2020 Citação de Black Hawk, há 11 minutos: Grande vitória do Verstappen. O Bottas é o piloto mais inútil que já vi na F1. 3° lugar no campeonato com um carro 1 segundo mais rapido por volta lmao Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Agosto 2020 (editado) Já agora e por falar em inúteis, os gajos da Eleven fumam cenas engraçadas antes das corridas. Então o Hamilton ia atrás do recorde de corridas consecutivas nos pontos de... Heidfeld?!? Com a ajuda da Wiki, queriam eles dizer "corridas consecutivas classificado", não em posições pontuáveis. Edit: na do Max fui eu que me troquei todo LOL Editado 9 Agosto 2020 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 9 Agosto 2020 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: Já agora e por falar em inúteis, os gajos da Eleven fumam cenas engraçadas antes das corridas. Então o Hamilton ia atrás do recorde de corridas consecutivas nos pontos de... Heidfeld?!? Edit: na do Max fui eu que me troquei todo LOL Heidfeld currently holds three Formula One records; most podium finishes without a Grand Prix win (13),[1] most second-place finishes without a win (8), and the most consecutive race classifications (41). (a Wikipedia até pode não ser muito fiável, mas basta ver quando é que foi o último abandono do Hamilton ou que ele tenha terminado em 11o ou acima) Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 9 Agosto 2020 (editado) Explicada a pitstop do Hulkenberg. A secção de comentários é uma comédia 😂😂😂😂 Editado 9 Agosto 2020 por Capa Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 9 Agosto 2020 O Bottas desde que está na equipa e no carro mais dominador da história da F1 tem o mesmo número de vitórias do Max Verstappen. Obrigado e boa tarde. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 9 Agosto 2020 Citação de Black Hawk, há 1 hora: O Bottas é o piloto mais inútil que já vi na F1. E se eu fosse o Toto, voltava a renovar com ele. Saca uns bons lugares, não chateia o Lewis... que mais podes querer? Citação de Capa, há 1 hora: O karma do Nico Hulkenberg é f*dido, que pitstop ridícula por parte da Racing Point. Tu já te respondeste, mas na altura também fiquei burro com a decisão. O Lecas teve muito bem em P4. Nem parece coisa da Ferrari! Péssimo carro, boa estratégia e condução. Ao menos esta semana não dormi durante a corrida! Que a Catalunha não seja pior! Compartilhar este post Link para o post