Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Redbull já fodeu a posição do Perez.

Fds, o Russel nos pontos e vai acabar em 18 porque lhe fodem a pitstop. Assim não há quem aguente. Haaaaa crl, que azia.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a vontade do Russell em continuar esta corrida?

Compartilhar este post

Link para o post

Russell com desistência. Fds, eu tenho pena do rapaz fds.

Já me foderam a fantasy, 2 dos meus 5 pilotos com dnf. 😂

Compartilhar este post

Link para o post

a mercedes deve ter um trauma gigante com as pits, podiam ter arriscado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Ele é piloto de F1. O pináculo do automobilismo. Um dos melhores dos melhores. Perdeu o carro ao arrancar das boxes. Acho que nem deveria ser preciso dizer mais nada...

Exageras um bocado, o companheiro dele teve um erro pior há uns anos que lhe custou um campeonato nas boxes

Citação de Carson Wentz, há 59 minutos:

Fdx, o George é bem mais medianinho na corrida do que no qualy, mas também é um bocado de azar...

Existe carros que tem melhor andamento em qualificação do que em corrida e vice versa. Até pilotos. Exemplo disso hoje foi os Ferraris

Citação de Pickle Rick, há 58 minutos:

Redbull já f*deu a posição do Perez.

Fds, o Russel nos pontos e vai acabar em 18 porque lhe f*dem a pitstop. Assim não há quem aguente. Haaaaa crl, que azia.

Não lhe fizeram por, o carro estava a sobreaquecimento, tiveram de o mandar reduzir o andamento para não comprometer o carro. Na pit estavam a tentar ver se resolviam esse problema, talvez uma peça qualquer estava a tapar a circulação de ar não sei. A verdade é que se eles não tentam resolver esse problema o carro não durava muito mais.

A Mercedes não tem andamento, já ontem o Lewis nas declarações que fez deu a entender isso mesmo. Aliás não me lembro de o ver tão desmotivado. RedBull tem melhor carro e não já volta a dar, esperar pela paragem de verão e ver se conseguem recuperar. Mas o Max se não é campeão este ano, mais vale sair 😅

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 1 hora:

Este gajo da Eleven inventa coisas que mais ninguém vê.

Yah 😁

Corrida tão enfadonha que adormeci a meio. Se não foi a primeira vez que adormeci a ver F1, anda lá perto.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente ano. Se nos anos passados achava que era bom mas faltava-lhe qualquer coisa este ano tem demonstrado uma consistência absurda.

Veremos quando o Dani Ric ficar competitivo como vai lidar.

FB_IMG_1624977851843.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 4 horas:

Excelente ano. Se nos anos passados achava que era bom mas faltava-lhe qualquer coisa este ano tem demonstrado uma consistência absurda.

Veremos quando o Dani Ric ficar competitivo como vai lidar.

FB_IMG_1624977851843.jpg

lembra-me as stats do Tiago Monteiro no seu ando de estreia : "acabou todas as corridas" 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...