Jimpo Publicado 26 Junho 2021 O Bottas passou de 2º para 5º por causa do peão que fez no FP2... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Junho 2021 E afinal o Russell sai de 10º porque o Tsunoda bloqueou o Bottas que estava em volta rápida. Esta sanção concordo com ela. O Tsunoda sai de 11º Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Junho 2021 Citação de Jimpo, há 1 hora: O Bottas passou de 2º para 5º por causa do peão que fez no FP2... Yup, já tinha sido anunciado ontem acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Junho 2021 Citação de Pickle Rick, há 25 minutos: Yup, já tinha sido anunciado ontem acho eu. Sinceramente não percebo. Algo passado no FP2 não deveria passar para a posição final... Quanto mais seria algo como ter menos tempo no primeiro qualif ou ter direito a menos escolha de pneus durante a qualif. Agora um erro no FP2.. Se tivesse sido durante a qualif, aí sim já percebia. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 26 Junho 2021 Tenho duas perguntas se me conseguirem ajudar, a que horas de PT dá a corrida e o Mick Schumacher tem estado a evoluir bem? Perdi as 4 últimas corridas. Compartilhar este post Link para o post
Bill Amend Publicado 26 Junho 2021 (editado) Citação de Jimpo, há 2 horas: Sinceramente não percebo. Algo passado no FP2 não deveria passar para a posição final... Quanto mais seria algo como ter menos tempo no primeiro qualif ou ter direito a menos escolha de pneus durante a qualif. Agora um erro no FP2.. Se tivesse sido durante a qualif, aí sim já percebia. Um um risco de segurança é um risco de segurança, independentemente de ser durante FPs ou não. Editado 26 Junho 2021 por Bill Amend Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Junho 2021 Citação de NunoC89, há 3 horas: Tenho duas perguntas se me conseguirem ajudar, a que horas de PT dá a corrida e o Mick Schumacher tem estado a evoluir bem? Perdi as 4 últimas corridas. Eu costumo ver os horários aqui: https://www.f1pt.pt/ É às 14:00h amanhã. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Junho 2021 Citação de Jimpo, há 5 horas: Sinceramente não percebo. Algo passado no FP2 não deveria passar para a posição final... Quanto mais seria algo como ter menos tempo no primeiro qualif ou ter direito a menos escolha de pneus durante a qualif. Agora um erro no FP2.. Se tivesse sido durante a qualif, aí sim já percebia. O gajo ficou atravessado na Pit Lane com mecânicos ali à mão de semear, poderia ter corrido tremendamente mal. Poder-se-á dizer que foi azar, mas estes azares andam a acontecer-lhe demasiadas vezes para serem mera coincidência. O gajo não parece andar com os chakras alinhados, alguma coisa errada se passa naquela cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 27 Junho 2021 Citação de Black Hawk, há 8 horas: O gajo ficou atravessado na Pit Lane com mecânicos ali à mão de semear, poderia ter corrido tremendamente mal. Poder-se-á dizer que foi azar, mas estes azares andam a acontecer-lhe demasiadas vezes para serem mera coincidência. O gajo não parece andar com os chakras alinhados, alguma coisa errada se passa naquela cabeça. Não se pode dizer que a culpa é exclusivamente dele. A Mercedes estava a experimentar outra estratégia para perder menos tempo nos Pitstops, onde ficava semrpe com a segunda mudança durante o processo da paragem e na saída, correu mal 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Junho 2021 Citação de Black Hawk, há 10 horas: O gajo ficou atravessado na Pit Lane com mecânicos ali à mão de semear, poderia ter corrido tremendamente mal. Poder-se-á dizer que foi azar, mas estes azares andam a acontecer-lhe demasiadas vezes para serem mera coincidência. O gajo não parece andar com os chakras alinhados, alguma coisa errada se passa naquela cabeça. Por isso mesmo acho que o castigo deveria ter sido no qualifying e não na corrida. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Junho 2021 Citação de Jimpo, há 26 minutos: Por isso mesmo acho que o castigo deveria ter sido no qualifying e não na corrida. E foi, ele quando entrou para fazer a qualificação já sabia que ia 3 lugares para trás como castigo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Junho 2021 Por falar em pitstops, ninguém falou nas mudanças nas regras por aqui. Parecem um bocado a pedido e cheiram mal, não? 2 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Junho 2021 Citação de Alonso., há 4 horas: Não se pode dizer que a culpa é exclusivamente dele. A Mercedes estava a experimentar outra estratégia para perder menos tempo nos Pitstops, onde ficava semrpe com a segunda mudança durante o processo da paragem e na saída, correu mal Ele é piloto de F1. O pináculo do automobilismo. Um dos melhores dos melhores. Perdeu o carro ao arrancar das boxes. Acho que nem deveria ser preciso dizer mais nada... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Junho 2021 Citação de Duda34, há 2 minutos: Stream alguém? https://www7.formula1streams.com/styrian-grand-prix/ É só escolher. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Junho 2021 Fds Gasly. Já me foderam a fantasy. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Junho 2021 Citação de Pickle Rick, há 2 minutos: Fds Gasly. Já me f*deram a fantasy. Bateu em tudo lol. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Junho 2021 O Leclerc fode o Gasly duas vezes. Primeiro encosta nele e depois ao passar para trás dele, dá-lhe com a asa no pneu traseiro e rebenta o pneu. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 27 Junho 2021 Também tinha a direção toda fdd. Trazer o carro de volta às boxes já não foi mau Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Junho 2021 Citação de Duda34, Agora: Bateu em tudo lol. Ele bate no Gio já com o pneu furado. Antes disso o Charles dá-lhe um toque lateral e depois fura-lhe o pneu com a asa. Depois disso o Gasly varre 2 carros na curva seguinte. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Junho 2021 https://streamable.com/iyoby6 a culpa não é toda do leclerc, o gasly encosta-o no primeiro contacto, o segundo já é puro desleixo ou mais que isso LOL Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Junho 2021 Citação de Rōnin, há 1 minuto: https://streamable.com/iyoby6 a culpa não é toda do leclerc, o gasly encosta-o no primeiro contacto, o segundo já é puro desleixo ou mais que isso LOL 3 carros a passar ali na primeira curva é foda. Deu merda. O segundo contacto é que pronto. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Junho 2021 Citação de Pickle Rick, há 8 minutos: 3 carros a passar ali na primeira curva é f*da. Deu m*rda. O segundo contacto é que pronto. A imagem por detrás do Max dá para ver bem. O Gasly já o estava a encostar antes de entrar na curva. Defendeu a posição demasiado forte imo Por aí é que questionaria o segundo contacto, porque não me parece que tenha sido apenas desleixo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Junho 2021 Assim fica difícil a Williams pontuar fica. Compartilhar este post Link para o post