Rōnin Publicado 27 Junho 2021 Tou atento ao duelo Maz x Latifi. A torcer pelo Russo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Junho 2021 Fdx, o George é bem mais medianinho na corrida do que no qualy, mas também é um bocado de azar... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Junho 2021 Redbull já fodeu a posição do Perez. Fds, o Russel nos pontos e vai acabar em 18 porque lhe fodem a pitstop. Assim não há quem aguente. Haaaaa crl, que azia. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Junho 2021 Qual é a vontade do Russell em continuar esta corrida? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Junho 2021 Russell com desistência. Fds, eu tenho pena do rapaz fds. Já me foderam a fantasy, 2 dos meus 5 pilotos com dnf. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Junho 2021 kimi já ia vingando o gasly lol Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Junho 2021 Leclerc doing Leclerc things. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 27 Junho 2021 O Sainz hoje tá andar nas horas Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 27 Junho 2021 Leclerc anda feito assassino dass Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Junho 2021 O Leclerc hoje está agressivo que fode. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 27 Junho 2021 Tá a fazer uma boa recuperação Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 27 Junho 2021 Este gajo da Eleven inventa coisas que mais ninguém vê. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 27 Junho 2021 O Leclerc tá a fazer uma corridaça Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Junho 2021 Ui, será que ainda dá para ir buscar o Bottas? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Junho 2021 a mercedes deve ter um trauma gigante com as pits, podiam ter arriscado Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Junho 2021 Já não dá para ir buscar o Bottas. Meh. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Junho 2021 no meio do circo, o tsunoda até acabou bem jesus lol Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Junho 2021 Umas duas voltas antes e se calhar tinham sacado o Bottas. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 27 Junho 2021 (editado) Citação de Black Hawk, há 1 hora: Ele é piloto de F1. O pináculo do automobilismo. Um dos melhores dos melhores. Perdeu o carro ao arrancar das boxes. Acho que nem deveria ser preciso dizer mais nada... Exageras um bocado, o companheiro dele teve um erro pior há uns anos que lhe custou um campeonato nas boxes Citação de Carson Wentz, há 59 minutos: Fdx, o George é bem mais medianinho na corrida do que no qualy, mas também é um bocado de azar... Existe carros que tem melhor andamento em qualificação do que em corrida e vice versa. Até pilotos. Exemplo disso hoje foi os Ferraris Citação de Pickle Rick, há 58 minutos: Redbull já f*deu a posição do Perez. Fds, o Russel nos pontos e vai acabar em 18 porque lhe f*dem a pitstop. Assim não há quem aguente. Haaaaa crl, que azia. Não lhe fizeram por, o carro estava a sobreaquecimento, tiveram de o mandar reduzir o andamento para não comprometer o carro. Na pit estavam a tentar ver se resolviam esse problema, talvez uma peça qualquer estava a tapar a circulação de ar não sei. A verdade é que se eles não tentam resolver esse problema o carro não durava muito mais. A Mercedes não tem andamento, já ontem o Lewis nas declarações que fez deu a entender isso mesmo. Aliás não me lembro de o ver tão desmotivado. RedBull tem melhor carro e não já volta a dar, esperar pela paragem de verão e ver se conseguem recuperar. Mas o Max se não é campeão este ano, mais vale sair 😅 Editado 27 Junho 2021 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Junho 2021 até não foi uma corrida assim tão má, já vi piores Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Junho 2021 Citação de JackBauerPT, há 1 hora: Este gajo da Eleven inventa coisas que mais ninguém vê. Yah 😁 Corrida tão enfadonha que adormeci a meio. Se não foi a primeira vez que adormeci a ver F1, anda lá perto. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 27 Junho 2021 E com isto o GP de Portugal deixa de ser o pior GP do ano. (O Mónaco não conta) Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Junho 2021 https://fb.watch/6pAk3cGdJY/ Steiner é uma peça 😂 2 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 29 Junho 2021 Excelente ano. Se nos anos passados achava que era bom mas faltava-lhe qualquer coisa este ano tem demonstrado uma consistência absurda. Veremos quando o Dani Ric ficar competitivo como vai lidar. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Junho 2021 Citação de Alonso., há 4 horas: Excelente ano. Se nos anos passados achava que era bom mas faltava-lhe qualquer coisa este ano tem demonstrado uma consistência absurda. Veremos quando o Dani Ric ficar competitivo como vai lidar. lembra-me as stats do Tiago Monteiro no seu ando de estreia : "acabou todas as corridas" 😄 Compartilhar este post Link para o post