Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 4 minutos:

O Latifi parece um elefante em cima de uma árvore. Não sabe como foi ali parar 

Todos os que estão a frente 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 4 minutos:

Crlll, a minha fantasy vai de piç*. Norris out também.

Same 😂 andava com o TD no Perez só andou a fazer m*rda nas ultimas corridas, hoje meto no Norris ta out, desisto kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 5 minutos:

Os pneus dele não agarraram no arranque. Nota-se claramente nas imagens 

É mais um episódio na saga "pode acontecer a todos, mas só acontece regularmente ao Bottas".

Pode acontecer a todos um mau arranque, mas é ao Bottas que acontece com regularidade.

Pode acontecer a qualquer um perder tracção atrás de outros carros, mas foi novamente ao Bottas.

Pode acontecer a qualquer um criar o caos num arranque com chuva, mas adivinha? Bottas.

Estou como o Genzo, se fosse ao Bottas investia no Curling.

Por esta altura isto já só vai dando para rir, tanto dos incidentes como das desculpas que tanto se procuram para um dos piores pilotos que já vi a este nível (este nível sendo o de estar num carro de nível WCC).

Editado por Black Hawk
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

O Max que seja inteligente e não force nada demais.

Acho que vai forçar para ganhar logo posições no reinicio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, Agora:

Same 😂 andava com o TD no Perez só andou a fazer m*rda nas ultimas corridas, hoje meto no Norris ta out, desisto kkkkkkk

Fui buscar o Bottas, pensei, Hungria costuma ser bom para ele, a Mercedes está a subir de forma. Pumba, ele out e pelo caminho leva malta da minha fantasy. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 16 minutos:

Boa cena para continuar a alimentar a palhaçada das duas últimas semanas. 😅

E agora vamos ter um mês sem corridas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

É mais um episódio na saga "pode acontecer a todos, mas só acontece regularmente ao Bottas".

Pode acontecer a todos um mau arranque, mas é ao Bottas que acontece com regularidade.

Pode acontecer a qualquer um perder tracção atrás de outros carros, mas foi novamente ao Bottas.

Pode acontecer a qualquer um criar o caos num arranque com chuva, mas adivinha? Bottas.

Tu até tens razão nos arranques e de ser um piloto péssimo em arranques e percas de posições iniciais mas de resto gostava de ver essas provas tiradas a limpo. Senão é apenas cuspir para o ar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de manfrenjensenden, Agora:

E agora vamos ter um mês sem corridas...

Hoje é mais para os memes. A nova versão do Sbinola master plan.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 minutos:

Fui buscar o Bottas, pensei, Hungria costuma ser bom para ele, a Mercedes está a subir de forma. Pumba, ele out e pelo caminho leva malta da minha fantasy. 😂

Para completar o ramalhete só faltava ter levado o Gasly e o Verstappen desisitir, nem fazia pontos na fantasy, fazia os do Mick e e 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Esta tabela parece uma reverse grid 😅

Citação de scallywag, Agora:

Para completar o ramalhete só faltava ter levado o Gasly e o Verstappen desisitir, nem fazia pontos na fantasy, fazia os do Mick e e 🤣

Era quase strike. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 3 minutos:

Tu até tens razão nos arranques e de ser um piloto péssimo em arranques e percas de posições iniciais mas de resto gostava de ver essas provas tiradas a limpo. Senão é apenas cuspir para o ar

Começando no top5 é mais provavel perder posições do que ganhar. tanto que o Kimi perdeu posições durante 1 ano e tal e agora é o gajo que mais posiçóes ganha no grid.

Mas às vezes é mais fácil destilar o hate.

Editado por Kimi Raikkonen
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim era assim que começavam sempre as provas, com o Hamilton atrás também. 

Grid aleatória é que metia piada, tipo sorteio 😂

Compartilhar este post

Link para o post

o norris deu cabo do max, a redbull está a forçar a coisa e não vai dar coisa boa, especialmente se as condições piorarem

o bottas vai receber novo contrato 

Compartilhar este post

Link para o post

O Verstappen só vai continuar para tentar sacar 1 ou 2 pontos, que o carro tá todo f*dido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 3 minutos:

Começando no top5 é mais provavel perder posições do que ganhar. tanto que o Kimi perdeu posições durante 1 ano e tal e agora é o gajo que mais posiçóes ganha no grid.

Mas às vezes é mais fácil destilar o hate.

Assim temos sempre razão 🙃

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 7 minutos:

O Bottas tem sempre uma desculpa para arrancar mal. Tem sempre algum problema, eu diria que é mais falta de jeito que outra coisa.

Citação de Black Hawk, há 4 minutos:

Por esta altura isto já só vai dando para rir, tanto dos incidentes como das desculpas que tanto se procuram para um dos piores pilotos que já vi a este nível (este nível sendo o de estar num carro de nível WCC).

1º, só vejo F1 regularmente de Maio a Agosto. Nos outros meses não tenho disponibilidade para ver em direito.

No entanto, vocês estão sempre a ser muito injustos com o Bottas. Estamos a falar do gajo que está numa das 2 melhores equipas do mundo, qu nas ultimas 2 épocas ficou em 2º, atrás de um dos melhores pilotos de sempre.

Está época está a ter uma época azarada e, muitas vezes, desajeitada, no entanto, não o deixo de achar um dos melhores pilotos do grid pelo que tem feito nos ultimos anos.

Só o Lewis para o arranque LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...