Black Hawk Publicado 1 Agosto 2021 O Seb perde a corrida no erro da Aston Martin no pit stop. Fds. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Agosto 2021 abençoado seja o bottas que sem aquele desastre, este gp seria um belo soninho Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 1 Agosto 2021 Citação de Black Hawk, Agora: O Seb perde a corrida no erro da Aston Martin no pit stop. Fds. True... Que m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Agosto 2021 admiro a resiliência do max, deve ter orgulho ferido não conseguir sair dali mas se calhar nem termina, parece uma luta perdida Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 1 Agosto 2021 O Sainz não está habituado a ter a atenção das câmaras nele, a queixar-se do helicóptero 🤣 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 1 Agosto 2021 O Hamilton vai fazer outra à 2019, parece-me Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Agosto 2021 O Alonso está com ritmo para ir buscar o Hamilton daqui a pouco tempo. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 1 Agosto 2021 Acho que parando acaba à frente do Gasly. Eu arriscava uma 2ª paragem. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Agosto 2021 Bela corrida, tho. Mas o Hamilton não vai aguentar e vai ter de parar. Citação de Kimi Raikkonen, Agora: Acho que parando acaba à frente do Gasly. Eu arriscava uma 2ª paragem. Yap, same. Mais vale jogar pelo seguro, o 6º lugar seve para passar para a liderança do Campeonato. Tinha de ser. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 1 Agosto 2021 Perfeito ficou à frente dos AT. Agora é puxar. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Agosto 2021 Vai ter de meter um andamento do crl. Vai ter de recuperar quase 1 segundo por volta. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Agosto 2021 Citação de Pickle Rick, há 2 minutos: Vai ter de meter um andamento do crl. Vai ter de recuperar quase 1 segundo por volta. Já vai a voar, pqp. Não tarda muito passa o Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Agosto 2021 Poderá dar para o terceiro lugar ali a conta. O primeiro lugar parece-me um bocado optimista demais tendo em conta os carros que tem de dobrar e ultrapassar. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 1 Agosto 2021 Está ganho para o LH isto Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Agosto 2021 What? Que contas andam a fazer para o Hamilton ainda ganhar isto? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Agosto 2021 Citação de Hansy, há 9 minutos: O Sainz não está habituado a ter a atenção das câmaras nele, a queixar-se do helicóptero 🤣 Ainda no último gp há filmagens do Stroll que se borrou todo com o helicóptero que estava muito baixo. O carro estremeceu todo. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 1 Agosto 2021 Tá a 12s da liderança a faltar 18 voltas. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 1 Agosto 2021 A ganhar 3 segundos por volta é trivial para o Lewis, depende se consegue manter sempre o andamento. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 1 Agosto 2021 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: What? Que contas andam a fazer para o Hamilton ainda ganhar isto? Aceita já que dói menos Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Agosto 2021 Citação de Caviar, há 1 minuto: Tá a 12s da liderança a faltar 18 voltas. Não estava atento e estava a ver o +10 como diferença para o Alonso. Ok Ok. Citação de scallywag, Agora: Aceita já que dói menos What? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Agosto 2021 Pronto, lá vai ele ganhar isto. Pqp Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Agosto 2021 O Alonso é do crl. Que rato. Compartilhar este post Link para o post