Kaz Publicado 14 Novembro 2021 Citação de toze2, há 1 hora: Tava só a brincar porque ele mete sempre o boné 🙄 Podias genuinamente não saber, até porque agora ele aparece sempre normal sem esse cuidado de ter o boné, quando foram gravadas as introduções no ínicio da temporada sim, ele tentava sempre ao máximo ter o boné para esconder, daí agora aparecer sempre com boné quando são as fotos ilustrativas. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Novembro 2021 Por acaso é algo que também vou lidar mal. Tenho uma ligeira entrada do lado esquerdo que não tenho do lado direito e que se nota quando corto o cabelo curto. Sou team Vettel. 👬 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Novembro 2021 Citação de Jimpo, há 3 horas: Por acaso é algo que também vou lidar mal. Tenho uma ligeira entrada do lado esquerdo que não tenho do lado direito e que se nota quando corto o cabelo curto. Sou team Vettel. 👬 Também caminho para ser team Vettel. O meu cabelo está cada vez mais fraco e já tenho uma toca de abade Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 14 Novembro 2021 Bora lá, tou pronto para o Bottas voltar a ficar fora da corrida na primeira volta. Hoje volta a ser do Max, curtia Checo e um Ferrari no pódio Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Novembro 2021 O Bottas a ser inútil como habitual. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 14 Novembro 2021 Bottas a prejudicar o Hamilton, fácil 😂 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 14 Novembro 2021 O Bottas quase que aguentou meia volta sem ser comido pelos 2 Red Bull Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 14 Novembro 2021 O Ferrari parece um carrinho de brincar ao lado do Mercedes Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 14 Novembro 2021 O Tsunoda também já encaminha para a mediocridade 4 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Novembro 2021 Deve ser triste precisares de uma ajudinha do teu companheiro de equipa e... zero. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 14 Novembro 2021 O Merc 44 deve ter um motor de um 747 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Novembro 2021 Citação de JackBauerPT, Agora: O Merc 44 deve ter um motor de um 747 E o 77 deve ter um motor de um Uno. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 14 Novembro 2021 SC, pode mudar o rumo da corrida, excelente para o Lewis Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 14 Novembro 2021 (editado) Citação de Ghelthon, há 1 minuto: E o 77 deve ter um motor de um Uno. Bottas não é bom em partidas o que não invalida que não pode ser rápido Este safety vem a calhar pro lewis Editado 14 Novembro 2021 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 14 Novembro 2021 Citação de Ghelthon, há 2 minutos: E o 77 deve ter um motor de um Uno. O problema desse carro não é o motor Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 14 Novembro 2021 Ele bem avisou que isto ainda nao acabou... fds lindo este GP Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 14 Novembro 2021 O Tsunoda para o ano faz meia época a este nível e vai de vela Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Novembro 2021 Mas não me lixem, o que Hamilton anda a fazer é qualquer coisa de fantástico. Normalmente conduz bem, mas quando aperta passa para um nível completamente diferente. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 14 Novembro 2021 Era óbvio, boa saída do Max e do Checo, e bem aproveitado depois. Pena o SC para a RB. E o Norris.... a Mclaren perde o 3º lugar de forma inesperada para mim, a fase em que o Norris andava no topo e o Ric ia melhorando dava a entender que ia ser fácil o 3º, agora a Ferrari anda super certinha nos lugares do costume e vão ganhar esta guerra Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 14 Novembro 2021 Hamilton tá com um pace crl Compartilhar este post Link para o post