Black Hawk Publicado 13 Novembro 2021 Muito bem, Bottas. O DRS nesta pista é batota. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Novembro 2021 Podia ter sido pior para a Mercedes. O Bottas arranca de pole e o Hamilton acaba por conseguir sair de 10. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 13 Novembro 2021 P10 para amanhã o que não é mau. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Novembro 2021 Alguém que investigue os Ferraris. Estão a andar demasiado para o meu gosto. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Novembro 2021 Sainz 👍 Está qualquer coisa como piloto. Grande época de estreia na Ferrari. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 13 Novembro 2021 Os Ferraris se fossem competitivos iam causar estragos, tem dois pilotos incriveis. Hammer time today, que corridaça Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Novembro 2021 A ultrapassagem do Hamilton ao Norris é muito boa. Parece que o Norris nem estava à espera. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 13 Novembro 2021 (editado) O Lewis a sair da pole nesta corrida era corrida para não ter história mesmo lol _____ Editado 13 Novembro 2021 por Kaz Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 13 Novembro 2021 (editado) Citação de Kimi Raikkonen, há 7 horas: Vamos ser sinceros, aquele RBR era um carro do crl e o Vettel era dos dois pilotos que tirou melhor proveito dele. Posto isto, não invalida o facto da RBR ter favorecido o Vettel, mesmo sabendo que a probabilidade era a menor de ganhar. Isto numa formula onde os Bridgestones eram bullet proof e o undercut simplesmente não funcionava a não ser que parasses muito antes e que um SC aparecesse para aproximar os carros. Para variar a Ferrari borrou a pintura na estratégia. Tenho ideia que o Chris Dyer era o estratega chefe da altura e infelizmente foi despedido, creio. Verdade Kimi. Em Abu Dhabi foi claro o favorecimento ao Seb e jogaram na perfeição porque já antecipavam que a Ferrari fosse fazer marcação ao Webber. Depois foi o desespero completo. Embora o Webber nunca tivesse aquele lance de campeão do mundo mas também quase nunca chegou a ser verdadeiramente aposta, RedBull como sempre "não temos segundos pilotos" mas tem sempre a equipa focada para um... Quanto ao carro, basta ir aos onboards da altura e ver a ausência de correções que o Seb precisava de fazer no monolugar, senão não é de carro dominante... ______ Lewis foi de faca nos dentes e com uma agressividade em pista que foi lindo de se ver! Perez 🤡 ficar apeado atrás do Ferrari... Continuo achar que o Lewis perderá pontos contra o Max mas pode perfeitamente ir buscar o terceiro lugar. Editado 13 Novembro 2021 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Novembro 2021 Amanhã tudo dependerá dos 2° pilotos. Se o Bottas vai conseguir aguentar a posição 1 e, se o Lewis se desenvencilhar daquela gente toda rápido, quanto tempo o Perez irá aguentar o Lewis atrás de si. Acho que amanhã será um grande GP. Se cair umas gotinhas de chuva, melhor ainda. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 13 Novembro 2021 Citação de Seferogol, há 1 hora: Amanhã tudo dependerá dos 2° pilotos. Se o Bottas vai conseguir aguentar a posição 1 e, se o Lewis se desenvencilhar daquela gente toda rápido, quanto tempo o Perez irá aguentar o Lewis atrás de si. Acho que amanhã será um grande GP. Se cair umas gotinhas de chuva, melhor ainda. Amanhã o Bottas tem de mandar o Max contra a parede para ver se o Lewis tem hipótese 😅 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Novembro 2021 Bem, é Interlagos, se há pista em que pode acontecer algo inesperado, é lá. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 13 Novembro 2021 https://www.formula1.com/en/latest/article.verstappen-explains-why-he-lost-out-to-bottas-at-the-start-of-the-sprint-and.4WHQ7YBxt9VEagHliXNoJo.html?fbclid=IwAR2hz6YpoJVZKj5TfRIk0pS-BC_gxAS4xuJYW4AKwEEnYfsTmxiM8uDQFaA Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 13 Novembro 2021 (editado) Vettel a dizer q vai tocar no carro do hamilton https://streamable.com/bw5i28 Bono a dizer ao Hamilton para nao tocar em carro nenhum https://streamable.com/17ahev Editado 13 Novembro 2021 por Bashir Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Novembro 2021 Citação de Bashir, há 9 minutos: Vettel a dizer q vai tocar no carro do hamilton https://streamable.com/bw5i28 Mas só na asa dianteira porque a traseira é cara e a da frente talvez seja só metade da multa. Como não adorar este gajo. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 13 Novembro 2021 Quando ele andava a conquistar os títulos na Red Bull quase ninguém gostava dele. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Novembro 2021 Ninguém gosta de ver sempre o mesmo a ganhar, tirando os fãs da personagem em questão. Os fãs da modalidade em si querem ver competição, incerteza e adoram uma boa história de um underdog a ganhar. Faz parte. Agora, o gajo em si parece ser um ser humano excepcional. E ainda por cima parece mesmo um ser humano como todos nós, não as versões trabalhadas por uma agência de RP que os faz parecer robôs. Não, ele é mesmo genuíno, reage a quente quando está a ferver, revolta-se quando se sente injustiçado, sente-se a alegria na voz quando as coisas lhe correm bem. Um gajo a ver a transmissão da corrida consegue sentir empatia com ele, que nós no lugar dele reagiríamos da mesma forma. Como se fosse um como nós. Atenção, não estou a dizer que isso seja bom, são coisas assim que levam a que faça "carrinhos de choque" com o Hamilton, por exemplo, que um desportista de alta competição tem de ter o arcaboiço emocional de evitar. De qualquer forma, um gajo cria empatia com personagens assim. Eu gosto dele. Não é o meu piloto favorito e não sou fã acérrimo dele, mas não dá para desgostar da personagem. Ele até perde cabelo como tantos de nós! 3 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Novembro 2021 (editado) jesus, o hamilton foi completamente all-in nas primeiras voltas o max não vai voltar a tocar no carro dele depois desta sprint race xD Editado 14 Novembro 2021 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 14 Novembro 2021 Citação de Black Hawk, há 8 horas: Ninguém gosta de ver sempre o mesmo a ganhar, tirando os fãs da personagem em questão. Os fãs da modalidade em si querem ver competição, incerteza e adoram uma boa história de um underdog a ganhar. Faz parte. Agora, o gajo em si parece ser um ser humano excepcional. E ainda por cima parece mesmo um ser humano como todos nós, não as versões trabalhadas por uma agência de RP que os faz parecer robôs. Não, ele é mesmo genuíno, reage a quente quando está a ferver, revolta-se quando se sente injustiçado, sente-se a alegria na voz quando as coisas lhe correm bem. Um gajo a ver a transmissão da corrida consegue sentir empatia com ele, que nós no lugar dele reagiríamos da mesma forma. Como se fosse um como nós. Atenção, não estou a dizer que isso seja bom, são coisas assim que levam a que faça "carrinhos de choque" com o Hamilton, por exemplo, que um desportista de alta competição tem de ter o arcaboiço emocional de evitar. De qualquer forma, um gajo cria empatia com personagens assim. Eu gosto dele. Não é o meu piloto favorito e não sou fã acérrimo dele, mas não dá para desgostar da personagem. Ele até perde cabelo como tantos de nós! Deves estar enganado. Como vês debaixo do boné? 😅 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 14 Novembro 2021 (editado) Citação de toze2, há 1 hora: Deves estar enganado. Como vês debaixo do boné? 😅 Ele no ínicio da temporada quando aparecia sem boné notava-se bem, agora nem por isso, deve ter feito algum implante. Editado 14 Novembro 2021 por Kaz Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 14 Novembro 2021 1º Bottas 2º Max 3º Hamilton Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 14 Novembro 2021 Citação de Kaz, há 1 hora: Ele no ínicio da temporada quando aparecia sem boné notava-se bem, agora nem por isso, deve ter feito algum implante. Tava só a brincar porque ele mete sempre o boné 🙄 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 14 Novembro 2021 Estou desiludido. Queria ver um Alpha a espetar-se contra o Ham Compartilhar este post Link para o post