Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Podia ter sido pior para a Mercedes. O Bottas arranca de pole e o Hamilton acaba por conseguir sair de 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que investigue os Ferraris. Estão a andar demasiado para o meu gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sainz 👍

Está qualquer coisa como piloto. Grande época de estreia na Ferrari. 

Compartilhar este post

Link para o post

Os Ferraris se fossem competitivos iam causar estragos, tem dois pilotos incriveis.

Hammer time today, que corridaça

Compartilhar este post

Link para o post

A ultrapassagem do Hamilton ao Norris é muito boa. Parece que o Norris nem estava à espera. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Lewis a sair da pole nesta corrida era corrida para não ter história mesmo lol

_____

FB-IMG-1636836123970.jpg

Editado por Kaz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 7 horas:

Vamos ser sinceros, aquele RBR era um carro do crl e o Vettel era dos dois pilotos que tirou melhor proveito dele. Posto isto, não invalida o facto da RBR ter favorecido o Vettel, mesmo sabendo que a probabilidade era a menor de ganhar.

Isto numa formula onde os Bridgestones eram bullet proof e o undercut simplesmente não funcionava a não ser que parasses muito antes e que um SC aparecesse para aproximar os carros. Para variar a Ferrari borrou a pintura na estratégia. Tenho ideia que o Chris Dyer era o estratega chefe da altura e infelizmente foi despedido, creio.

Verdade Kimi. Em Abu Dhabi foi claro o favorecimento ao Seb e jogaram na perfeição porque já antecipavam que a Ferrari fosse fazer marcação ao Webber. Depois foi o desespero completo.

Embora o Webber nunca tivesse aquele lance de campeão do mundo mas também quase nunca chegou a ser verdadeiramente aposta, RedBull como sempre "não temos segundos pilotos" mas tem sempre a equipa focada para um... 

Quanto ao carro, basta ir aos onboards da altura e ver a ausência de correções que o Seb precisava de fazer no monolugar, senão não é de carro dominante...

______

Lewis foi de faca nos dentes e com uma agressividade em pista que foi lindo de se ver!

Perez 🤡 ficar apeado atrás do Ferrari...

Continuo achar que o Lewis perderá pontos contra o Max mas pode perfeitamente ir buscar o terceiro lugar.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã tudo dependerá dos 2° pilotos.

Se o Bottas vai conseguir aguentar a posição 1 e, se o Lewis se desenvencilhar daquela gente toda rápido, quanto tempo o Perez irá aguentar o Lewis atrás de si.

Acho que amanhã será um grande GP. Se cair umas gotinhas de chuva, melhor ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 hora:

Amanhã tudo dependerá dos 2° pilotos.

Se o Bottas vai conseguir aguentar a posição 1 e, se o Lewis se desenvencilhar daquela gente toda rápido, quanto tempo o Perez irá aguentar o Lewis atrás de si.

Acho que amanhã será um grande GP. Se cair umas gotinhas de chuva, melhor ainda.

Amanhã o Bottas tem de mandar o Max contra a parede para ver se o Lewis tem hipótese 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Quando ele andava a conquistar os títulos na Red Bull quase ninguém gostava dele.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém gosta de ver sempre o mesmo a ganhar, tirando os fãs da personagem em questão. Os fãs da modalidade em si querem ver competição, incerteza e adoram uma boa história de um underdog a ganhar. Faz parte.

Agora, o gajo em si parece ser um ser humano excepcional. E ainda por cima parece mesmo um ser humano como todos nós, não as versões trabalhadas por uma agência de RP que os faz parecer robôs.

Não, ele é mesmo genuíno, reage a quente quando está a ferver, revolta-se quando se sente injustiçado, sente-se a alegria na voz quando as coisas lhe correm bem. Um gajo a ver a transmissão da corrida consegue sentir empatia com ele, que nós no lugar dele reagiríamos da mesma forma. Como se fosse um como nós.

Atenção, não estou a dizer que isso seja bom, são coisas assim que levam a que faça "carrinhos de choque" com o Hamilton, por exemplo, que um desportista de alta competição tem de ter o arcaboiço emocional de evitar. De qualquer forma, um gajo cria empatia com personagens assim.

Eu gosto dele. Não é o meu piloto favorito e não sou fã acérrimo dele, mas não dá para desgostar da personagem. Ele até perde cabelo como tantos de nós!

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

jesus, o hamilton foi completamente all-in nas primeiras voltas

o max não vai voltar a tocar no carro dele depois desta sprint race xD

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 8 horas:

Ninguém gosta de ver sempre o mesmo a ganhar, tirando os fãs da personagem em questão. Os fãs da modalidade em si querem ver competição, incerteza e adoram uma boa história de um underdog a ganhar. Faz parte.

Agora, o gajo em si parece ser um ser humano excepcional. E ainda por cima parece mesmo um ser humano como todos nós, não as versões trabalhadas por uma agência de RP que os faz parecer robôs.

Não, ele é mesmo genuíno, reage a quente quando está a ferver, revolta-se quando se sente injustiçado, sente-se a alegria na voz quando as coisas lhe correm bem. Um gajo a ver a transmissão da corrida consegue sentir empatia com ele, que nós no lugar dele reagiríamos da mesma forma. Como se fosse um como nós.

Atenção, não estou a dizer que isso seja bom, são coisas assim que levam a que faça "carrinhos de choque" com o Hamilton, por exemplo, que um desportista de alta competição tem de ter o arcaboiço emocional de evitar. De qualquer forma, um gajo cria empatia com personagens assim.

Eu gosto dele. Não é o meu piloto favorito e não sou fã acérrimo dele, mas não dá para desgostar da personagem. Ele até perde cabelo como tantos de nós!

Deves estar enganado. Como vês debaixo do boné? 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 hora:

Deves estar enganado. Como vês debaixo do boné? 😅

Ele no ínicio da temporada quando aparecia sem boné notava-se bem, agora nem por isso, deve ter feito algum implante.

Editado por Kaz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 1 hora:

Ele no ínicio da temporada quando aparecia sem boné notava-se bem, agora nem por isso, deve ter feito algum implante.

Tava só a brincar porque ele mete sempre o boné 🙄

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...