Jimpo Publicado 10 Abril 2022 O Stroll vai fazer a corrida toda de duros? Interessante Citação de Towelie, há 3 minutos: 🥺 Não te consigo ajudar Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Abril 2022 Tou farto dos comentários do Twitter na transmissão f*dasse Citação de Towelie, há 8 minutos: 🥺 http://www.redditsoccerstreams.tv/watch/sport-tv-4/ Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Abril 2022 Que diferença de andamento dos Ferrari e red bull para os outros. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 10 Abril 2022 (editado) Citação de Alonso., há 6 minutos: Tou farto dos comentários do Twitter na transmissão f*dasse Já ontem durante a liga inglesa foi igual. Zero paciência! O que vale é que eu só levo com a conversa da SkyGlass que é meme material Citação de Jimpo, há 1 minuto: Que diferença de andamento dos Ferrari e red bull para os outros. O Charles está cheio de bamboleio Editado 10 Abril 2022 por Ion Timofte Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Abril 2022 O Max desgraçou bem aquele pneu esquerdo. Se ninguém se espetar o Charles tem a corrida no bolso Citação de Ion Timofte, há 4 minutos: Já ontem durante a liga inglesa foi igual. Zero paciência! O que vale é que eu só levo com a conversa da SkyGlass que é meme material O Charles está cheio de bamboleio Mesmo. Quero lá saber que está uma miúda numa discoteca a ver a sport TV... Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 10 Abril 2022 Eu sei que 2014 foi há muito tempo, mas se fores tifosi, não te é permitido ganhar esperanças ;) Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Abril 2022 O Ocon está no gozo, acelera miúdo! Estás a dar DRS ao Gasly para se defender Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Abril 2022 Estou genuinamente surpreendido com o ritmo da Mercedes até ao momento. O Hamilton vai a aproximar-se do Pérez, pouco menos de dois segundos. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Abril 2022 Citação de Ion Timofte, Agora: Eu sei que 2014 foi há muito tempo, mas se fores tifosi, não te é permitido ganhar esperanças 😉 Eu vi o Alonso perder dois campeonatos num Ferrari na última corrida 😞 sei bem a dor 😅 Vamos! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Abril 2022 E com isto tudo o Hamilton foi de fininho ganhando segundos ao Perez. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Abril 2022 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: Estou genuinamente surpreendido com o ritmo da Mercedes até ao momento. O Hamilton vai a aproximar-se do Pérez, pouco menos de dois segundos. A RedBull é que parece que degrada os pneumáticos de forma drástica. O Perez está quase parado Russel teve uma sorte 😅 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Abril 2022 Este abandono do vettel era mais que esperado tendo em conta o fim de semana que teve. Já só falta o Latifi. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 10 Abril 2022 (editado) Sorte para o Alonso e para Russell Editado 10 Abril 2022 por Ion Timofte Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Abril 2022 (editado) E o Alonso com o azar do costume Hoje já não teremos aqueles recomeços com o Max lado a lado com o líder Citação de Ion Timofte, há 4 minutos: Sorte para o Alonso e para Russell Alonso com duros não podia parar. Com isto perdeu toda a vantagem que tinha para outros carros Editado 10 Abril 2022 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 10 Abril 2022 Ainda vai papar o 3º ao Russell 😅 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Abril 2022 O Alonso e o Mag a fazerem uma grande corrida e com a obrigatoriedade de parar .. podem acabar a corrida em 17 e 18. Ou lhes sai um safety car ou estão lixados. Eishhh Verstapo Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Abril 2022 Vai cair pódio para um Mercedes. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Abril 2022 Os motores Red Bull parecem saídos de há vinte anos atrás, rebentam à mínima coisa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Abril 2022 Citação de Jimpo, há 10 minutos: O Alonso e o Mag a fazerem uma grande corrida e com a obrigatoriedade de parar .. podem acabar a corrida em 17 e 18. Ou lhes sai um safety car ou estão lixados. Eishhh Verstapo Corrida foi arruinada com o safety car. Agora é tentar fazer um ponto... 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Abril 2022 Dúvidas desfeitas. O Perez a perguntar qual foi o problema e o engenheiro responde "não te preocupes, não tem nada a ver com o nosso carro" Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Abril 2022 (editado) O Albon não vai parar? O Alonso ainda vai ser comido pelo Haas. Que segundo stint péssimo do Alonso 🤦 Editado 10 Abril 2022 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Abril 2022 Eu que já ia chamar de fucking Legend ao Albon que ia parar na última volta e acabava a corrida na box Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Abril 2022 Que corridaça do Albon, vai buscar o ponto 3 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Abril 2022 E o Albon ainda sacou um ponto. Fenomenal! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Abril 2022 Bem, os carros batata em 3/4, nada mau. Compartilhar este post Link para o post