Ricardo Pinto Publicado 29 Maio 2022 O Stroll também foi dar um toque às barreiras. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 29 Maio 2022 Citação de Seferogol, há 1 minuto: O Latifi até com SC se espeta 😂 O Stroll teve um pneu furado acho eu. Vão terminar uns 10 para aí 😂 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 29 Maio 2022 Este Latifi quando é que sai da Fórmula 1? Torna-se um bocado ridículo já. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Maio 2022 O Leclerc vai acabar a corrida sozinho Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 29 Maio 2022 Duvido muito que haja alguém a querer ultrapassar. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 29 Maio 2022 Latifi e Stroll, alem de baterem na volta do safety car, ainda iam bater um contra o outro nas box 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 29 Maio 2022 A RB apanhou a Ferrari a dormir Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Maio 2022 A Ferrari está a curtir de fazer m*rda Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 29 Maio 2022 (editado) e agora reverteram, é o que podiam fazer, vamso ver. coitado do leclerc Editado 29 Maio 2022 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 29 Maio 2022 A Ferrari é uma nódoa. Que incompetência Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Maio 2022 Leclerc e Mónaco é pior que a curse do Bella Gutman. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 29 Maio 2022 não sei não, se o max não passa a linha 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Maio 2022 O verstappen não saiu da linha amarela antes do tempo? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Maio 2022 Ao menos o mick está bem, teve muita sorte. O carro f*deu-se quase ao meio 2 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 29 Maio 2022 Citação de Banks29, há 5 minutos: O verstappen não saiu da linha amarela antes do tempo? Da única imagem que vi, parecia. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 29 Maio 2022 Nem quero imaginar a frustração que vai no carro do Leclerc Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Maio 2022 Bandeira vermelha, devia ter saído logo mal houve o acidente. Viu-se logo que não havia outra hipótese Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Maio 2022 Agora é que se lembram da bandeira vermelha? lol Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Maio 2022 A bandeira vermelha é pelo acidente? Vi o SC, fui fazer café, fumar, e só agora lembram-se da bandeira vermelha. É pior que o VAR em Portugal Compartilhar este post Link para o post
Towelie Publicado 29 Maio 2022 Alguem me consegue explicar o que se passou com leclerc ? Nao estava a ver a corrida no momento Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 29 Maio 2022 Citação de Seferogol, Agora: A bandeira vermelha é pelo acidente? Vi o SC, fui fazer café, fumar, e só agora lembram-se da bandeira vermelha. É pior que o VAR em Portugal Eles tem de ajeitar as barreiras devido ao impacto Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Maio 2022 Citação de Alonso., Agora: Eles tem de ajeitar as barreiras devido ao impacto Tinha comissários atrás da barreira. Na altura do impacto viram logo que tinha saltado do sítio. Não era preciso este tempo todo Compartilhar este post Link para o post