Ricardo Pinto Publicado 8 Julho 2022 Citação de Carson Wentz, há 6 minutos: Yap, sabia que me estava a faltar alguma. O cheering no acidente do Lewis é absolutamente deplorável, mas não é de admirar, principalmente depois da macacada toda a semana passada em Silverstone. E alguém que dê a medicação ao Crofty que ele esqueceu-se de a tomar, sff. Infelizmente continua a haver a rivalidade nas bancadas entre o Lewis e o Max, e Mercedes vs RedBull. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 8 Julho 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Infelizmente continua a haver a rivalidade nas bancadas entre o Lewis e o Max, e Mercedes vs RedBull. Rivalidades é normal, isto já passa o razoável 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Julho 2022 Uh, ou o Verstappen tem um mau arranque ou vamos ter uma snoozefest. Se já na Qualificação fica na frente, na corrida nem chega a dar luta. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 8 Julho 2022 Ui que a volta do Max vai ser anulada. Não sei não Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Julho 2022 Olha os 2 Red Bulls a terem voltas eliminadas. Ainda se está a espera da decisão do Perez na Q2 e agora com esta do Max na Q3 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Julho 2022 Depois não querem que chore.... Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 8 Julho 2022 Citação de Banks29, Agora: Depois não querem que chore.... Eu que não percebo nada de fórmula 1, qual é o problema mesmo?😅 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Julho 2022 (editado) Citação de RoMbA, há 5 minutos: Eu que não percebo nada de fórmula 1, qual é o problema mesmo?😅 Os pilotos foram penalizados com anulação das voltas em que as quatro rodas ultrapassaram a linha branca delimitadora da pista. Nessa foto, as quatro rodas parecem estar para além dessa linha. O que me parece chocante é o Pérez não ter visto o seu tempo anulado e terem permitido a sua passagem ao Q3. Esta do Verstappen ainda é no limite, mas essa do Pérez é que é tão clara que me deixa logo de pé atrás... Editado 8 Julho 2022 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Julho 2022 Citação de RoMbA, há 4 minutos: Eu que não percebo nada de fórmula 1, qual é o problema mesmo?😅 O carro ultrapassou totalmente à linha branca que daria a volta inválida e consequente não daria a pole ao Max. Citação de Black Hawk, há 3 minutos: Os pilotos foram penalizados com anulação das voltas em que as quatro rodas ultrapassaram a linha branca delimitadora da pista. Nessa foto, as quatro rodas parecem estar para além dessa linha. O que me parece chocante é o Pérez não ter visto o seu tempo anulado e terem permitido a sua passagem ao Q3. Esta do Verstappen ainda é no limite, mas essa do Pérez é que é tão clara que me deixa logo de pé atrás... Aqui fica a do Perez só para haver contexto Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 8 Julho 2022 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Os pilotos foram penalizados com anulação das voltas em que as quatro rodas ultrapassaram a linha branca delimitadora da pista. Nessa foto, as quatro rodas parecem estar para além dessa linha. O que me parece chocante é o Pérez não ter visto o seu tempo anulado e terem permitido a sua passagem ao Q3. Essa é tão clara que me deixa logo de pé atrás... Citação de Banks29, Agora: O carro ultrapassou totalmente à linha branca que daria a volta inválida e consequente não daria a pole ao Max. Obrigado pela informação. Eu pela foto, acho eu a roda direita frontal está em cima. O Var aqui funciona mal 😅 Bem atento aprender um pouco mas é só regras 😅 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 8 Julho 2022 Mas foi anulada a volta? Perdeu a pole? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Julho 2022 Citação de Alonso., há 4 minutos: Mas foi anulada a volta? Perdeu a pole? Não Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Julho 2022 (editado) O Pérez foi penalizado por causa daquela volta no Q2 e começará de P13. Que disparate de gestão estes gajos fizeram. Isto acaba por não fazer sentido nenhum. Editado 8 Julho 2022 por Black Hawk 1 Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 8 Julho 2022 O Pérez termina essa volta quando o tempo já tinha acabado, portanto não teria possibilidade de fazer outra volta e não, mesmo que a decisão tivesse sido tomada na hora. O único que saiu a perder foi o Gasly que teria passado à Q3 em vez dele, mas sempre é preferível fazer isto do que não fazer nada. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Julho 2022 No documento da punição diz "por não ter apresentado justificação válida", qual seria a justificação válida para não cumprir os limites?, 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Julho 2022 O Gasly acaba por ser o gajo mais penalizado com a decisão mesmo ganhando um lugar lol. Devia ter ido a Q3, ponto. Qual foi a dificuldade deles em deixar o Perez de fora? Decisões aberrantes atrás de decisões aberrantes desde que a época começou. Alonso é penalizado numa m*rda, Russell faz igual não é, Hamilton é penalizado, Gasly faz igual e não é penalizado... Coerência é assim tanto complicado? Isto são exemplos mas ainda ontem o Alonso falou destas situações. Hou e reunião de manhã e a tarde fazem esta m*rda, depois vem com o discurso que a Netflix cria mais drama do que o necessário, com esta incoerência que criam como é possível não inventarem drama Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Julho 2022 O Max foi bem não ser penalizado, alias, na foto aí de cima, demonstra que não podia ser penalizado...o Perez devia ter sido logo, assim quem saiu prejudicado foi o Gasly. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 8 Julho 2022 (editado) Citação de Banks29, há 4 horas: Não Aquilo foi tangente, os 4 pneus tem de ultrapassar por completo a linha branca e não ficou claro. Aceito a decisão de manter a volta. Quanto ao Perez completamente de acordo contigo. Uma aberração o que fizeram, é que não havia qualquer tipo de dificuldade em ver que a volta do Perez era invalida. Absurdo. Andaram anular voltas a n pilotos ao segundo e ao Perez deixaram ir para a Q3... O Gasly não ia sair do P10 mas mesmo assim... Aliás P9 que o Lewis espetou-se Editado 8 Julho 2022 por Alonso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Julho 2022 O Russell já andou no carro mas não parece totalmente arranjado. O Hamilton nem deve participar nesta P2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Julho 2022 Vergonhosa a situação do Perez. A do max ainda aceito apesar de ser limite dos limites Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Julho 2022 Os botões no volante do Russell não estão a funcionar a 100%, cheira-me que vai ser um fim de semana bem penoso para a Mercedes. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Julho 2022 O Alonso foi só dar jajao a sprint? Que amadorismo foi aquele? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 9 Julho 2022 Citação de Banks29, há 46 minutos: O Alonso foi só dar jajao a sprint? Que amadorismo foi aquele? Não se sabe, mas a primeira vista, a equipa esqueceu-se de tirar as mantas. Embora duvido que tenha sido apenas uma questão de amadorismo absoluto... mas veremos. Corrida de amanhã, parece que vai ser controlada pela RedBull, a Ferrari hoje nem conseguiu estar perto. Albon mas valia ter ficado em casa e estava a gostar da tática da Haas. Tiveram durante grande parte da corrida, a controlar o Lewis, DRS do Kev dava para o Mick defender, o Mick estava sempre a colocar o carro no local certo e o Kev estava sempre a tapar o interior para evitar uma travagem tardia do Lewis, porém, no fim não percebi porque razão o Kev se distanciou tanto do Mick, fazendo com que perdesse o DRS Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Julho 2022 Citação de Alonso., há 4 horas: Não se sabe, mas a primeira vista, a equipa esqueceu-se de tirar as mantas. Embora duvido que tenha sido apenas uma questão de amadorismo absoluto... mas veremos. Corrida de amanhã, parece que vai ser controlada pela RedBull, a Ferrari hoje nem conseguiu estar perto. Albon mas valia ter ficado em casa e estava a gostar da tática da Haas. Tiveram durante grande parte da corrida, a controlar o Lewis, DRS do Kev dava para o Mick defender, o Mick estava sempre a colocar o carro no local certo e o Kev estava sempre a tapar o interior para evitar uma travagem tardia do Lewis, porém, no fim não percebi porque razão o Kev se distanciou tanto do Mick, fazendo com que perdesse o DRS Parece que se passou mesmo algo com o carro O Alonso não vai a corrida amanhã, foi anunciado pela F1 Compartilhar este post Link para o post