Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Pelos vistos o Charles disse ao engenheiro que, por ele, não arriscava parar no fim para a FL. E o engenheiro cagou nele e mandou-o para a box na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto o AFC meteu uma foto no Autódromo do Estoril com o que parece ser um Hypercar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 30 minutos:

Pelos vistos o Charles disse ao engenheiro que, por ele, não arriscava parar no fim para a FL. E o engenheiro cagou nele e mandou-o para a box na mesma.

Nao é que isso faça grande diferença, a muito que a RB ganhou o campeonato, só falta saber quando

Uma coisa que nao percebi, porque e que o Leclerc foi as box na volta 2 ?

E porque é que a Alfa Romeo é considerada uma equipa Suiça ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Towelie, há 7 minutos:

Nao é que isso faça grande diferença, a muito que a RB ganhou o campeonato, só falta saber quando

E porque é que a Alfa Romeo é considerada uma equipa Suiça ?

1) Claro que não faz diferença, mas só mostra o desnorte que reina naquela equipa.

2) Diria que parou porque arrancou de softs, e com o Safety Car optaram por mudar para os médios e ir com eles até ao final da corrida.

3) Porque é onde fica a base da Sauber.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Towelie, há 22 minutos:

Ficou com um daqueles plásticos do visor preso nalguma parte sensível do carro, dizem que era do Max.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JAndre, há 17 minutos:

Ficou com um daqueles plásticos do visor preso nalguma parte sensível do carro, dizem que era do Max.

Isso já faz mais sentido do que simplesmente aproveitar o SC para trocar uns pneus com 2 voltas

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 hora:

Entretanto o AFC meteu uma foto no Autódromo do Estoril com o que parece ser um Hypercar.

A equipa onde está (Jota) é agora uma equipa privada da Porsche para o LMh

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ferrari😂

Que casa a arder 

E duas duplas ultrapassagens do Ocon, de 16° para 7°

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 7 horas:

Já foi pior, quando a Mercedes tinha um carro muito acima da concorrência...só a época em que o Rosberg ganhou deu alguma emoção...entre a Mercedes, porque ninguém quis ser o segundo piloto

Não é sequer a mesma coisa, quanto mais pior. Nem estou a falar apenas do domínio da Red Bull e do Verstappen, é de toda a envolvência.

Nos anos de domínio do Hamilton, o que não faltava era malta que "odiava" a Mercedes e o próprio piloto. As assistências continuavam a ser repartidas, havia fãs da Ferrari, da McLaren, da Mercedes, deste, daquele, do outro...

Agora não, isto parece uma sitcom em que o Verstappen é a personagem principal e todas as outras personagens só existem por causa dele. O Verstappen podia começar do Pit Lane e a probabilidade de ganhar ainda era grande. Olhamos para a bancada, está quase toda pintada de laranja. A atmosfera é laranja dos fumos que são lançadas de todas as bancadas. O Verstappen passa e ouve-se um rugido dos adeptos. A corrida acaba, vou ler opiniões nas redes sociais, a esmagadora maioria é pró-Verstappen. Vou ver imagens numa página do reddit, a maioria é do Verstappen, da Red Bull ou da parede laranja.

Não é só o domínio na estrada. É tudo. Daí dizer que isto já é mais V1 do que F1, uma série em que o Verstappen é a personagem principal e tudo anda de roda dele. Isto é diferente de tudo o que já vi, nunca nenhum piloto teve este apoio esmagador. Nem o Schumacher, nem o Vettel, nem o Hamilton, aliás bem pelo contrário eles tornavam-se algo odiados por uma boa parte dos fãs que queriam ver luta pelo título.

Isto torna a experiência de ver F1 algo enfadonha para quem não vê isto por fanboyismos ou hateyismos.

Editado por Black Hawk
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho dados mas acho, atenção acho que o Lewis têm imensos adeptos, talvez até mais que o Max. 

Agora os adeptos do Lewis não se organizam todos juntos, para vestir camisolas laranjas e não andam em constantes bombas de fumo, que deveria ser interdito de usar num GP.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

ya, há um bocado futebolização do desporto 

por acaso passei pelo r/dank e havia lá pessoal a dizer que preferiam 10 campeonatos seguidos do max que odiavam o hamilton lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 16 minutos:

Não tenho dados mas acho, atenção acho que o Lewis têm imensos adeptos, talvez até mais que o Max. 

Agora os adeptos do Lewis não se organizam todos juntos, para vestir camisolas laranjas e não andam em constantes bombas de fumo, que deveria ser interdito de usar num GP.

Tem os britânicos, principalmente. Isso nota-se em Silverstone. Mas é uma diferença gigantesca com o que acontece agora, que é em todo o lado e mais algum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Tem os britânicos, principalmente. Isso nota-se em Silverstone. Mas é uma diferença gigantesca com o que acontece agora, que é em todo o lado e mais algum.

Mesmo no Reino Unido não é consensual. O Max na Holanda é quase um culto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Por ser laranja, pode aumentar essa ideia. Mas tendo a concordar contigo, na maioria dos circuitos o apoio que o Max tem é enorme, quando comparado com o Shumi, Lewis, brasileiros com o Rubens e o Massa.

E não entendo bem o porquê disso acontecer, sinceramente.  Não encontro nada que leve a essa "clubização" do Max.

Citação de vakjew, há 1 minuto:

O Max na Holanda é quase um culto.

E faz todo o sentido. É ver a atenção que damos ao gajo das motos e ao João Almeida no ciclismo, com a diferença que o Max está numa competição com um prestigio superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, dizer que nada tenho contra o Verstappen. É um extraordinário piloto e ganha porque é o melhor. Das cenas que a F1 posta nas redes sociais, parece-me ser um tipo impecável também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

isto parece uma sitcom

Enfim, ao menos arranja palavras tuas, agora vir roubar expressões dos outros... 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 8 horas:

Ver F1 está a tornar-se mais aborrecido do que nunca. Isto parece uma sitcom em que o Verstappen é a personagem principal. Os adeptos na bancada estão todos de laranja e torcem por ele, só ve vêem fumos laranja e ouve-se cantar o nome dele, ele arranca de 1o e ganha, arranca de 10o e ganha, se arrancar com uma volta de atraso há de ganhar também.

Isto já não é F1, é V1.

@Ghelthon ch*pa.

(às tantas falaste antes de mim e nem dei conta lol)

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Não é sequer a mesma coisa, quanto mais pior. Nem estou a falar apenas do domínio da Red Bull e do Verstappen, é de toda a envolvência.

Nos anos de domínio do Hamilton, o que não faltava era malta que "odiava" a Mercedes e o próprio piloto. As assistências continuavam a ser repartidas, havia fãs da Ferrari, da McLaren, da Mercedes, deste, daquele, do outro...

Agora não, isto parece uma sitcom em que o Verstappen é a personagem principal e todas as outras personagens só existem por causa dele. O Verstappen podia começar do Pit Lane e a probabilidade de ganhar ainda era grande. Olhamos para a bancada, está quase toda pintada de laranja. A atmosfera é laranja dos fumos que são lançadas de todas as bancadas. O Verstappen passa e ouve-se um rugido dos adeptos. A corrida acaba, vou ler opiniões nas redes sociais, a esmagadora maioria é pró-Verstappen. Vou ver imagens numa página do reddit, a maioria é do Verstappen, da Red Bull ou da parede laranja.

Não é só o domínio na estrada. É tudo. Daí dizer que isto já é mais V1 do que F1, uma série em que o Verstappen é a personagem principal e tudo anda de roda dele. Isto é diferente de tudo o que já vi, nunca nenhum piloto teve este apoio esmagador. Nem o Schumacher, nem o Vettel, nem o Hamilton, aliás bem pelo contrário eles tornavam-se algo odiados por uma boa parte dos fãs que queriam ver luta pelo título.

Isto torna a experiência de ver F1 algo enfadonha para quem não vê isto por fanboyismos ou hateyismos.

Isto é uma opinião biased. O Hamilton arrasta multidões, o Schumacher arrastou multidões, o Vettel arrasta multidões. A única diferença é que os Holandeses preenchem tudo o que é pista no centro da Europa mas vai ao Brasil, Inglaterra e outros que tais e é só Hamilton, Hamilton e Hamilton. É que nem se cheira outro piloto.
Existe outra diferença também óbvia que é o folclore Holandês, esse sim, que mais nenhum piloto atrai mas o Max é uma piloto bem mais odiado na formula 1 que adorado.
Até na internet, não sei por onde andas mas a dicotomia em tudo o é que é espaço web é uma luta imensa entre as duas fações, pró-Hamilton e pró-Max.

Não existe pai para o fenómeno Hamilton e Max. É um culto futebolesco das pistas mas desengana-te se achas que isto só acontece com o Max... agora no centro da Europa, esquece, ele joga em casa.

Aliás, acrescento, a culpa disto tudo é da bimbalhice dos Holandeses e de eles ganharem tão bem que qualquer corrida ali minimamente perto enchem tudo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 4 minutos:

Isto é uma opinião biased. O Hamilton arrasta multidões, o Schumacher arrastou multidões, o Vettel arrasta multidões. A única diferença é que os Holandeses preenchem tudo o que é pista no centro da Europa mas vai ao Brasil, Inglaterra e outros que tais e é só Hamilton, Hamilton e Hamilton. É que nem se cheira outro piloto.
Existe outra diferença também óbvia que é o folclore Holandês, esse sim, que mais nenhum piloto atrai mas o Max é uma piloto bem mais odiado na formula 1 que adorado.
Até na internet, não sei por onde andas mas a dicotomia em tudo o é que é espaço web é uma luta imensa entre as duas fações, pró-Hamilton e pró-Max.

Não existe pai para o fenómeno Hamilton e Max. É um culto futebolesco das pistas mas desengana-te se achas que isto só acontece com o Max... agora no centro da Europa, esquece, ele joga em casa.

O Max é o quê? Tu és doido.

Compartilhar este post

Link para o post

e prepara-te @Black Hawk que agora tens de levar com o GP Holandês...

Citação de Black Hawk, Agora:

O Max é o quê? Tu és doido.

O Max é odiado que fode. Aposto o esquerdo contigo nisto!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A única cena que me faz desgostar do Max é que cada vez que ele ganha tenho um atrasado mental a meter a tocar max max max super max max max no discord e acabo a torcer para que o Max não ganhe porque não quero ir preso por agredir alguém

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...