Ghelthon Publicado 31 Agosto 2022 Citação de Alonso., há 3 minutos: Não é tanto pela questão do Tsunoda sair, é mais pela questão a RedBull ir buscar alguém que não está na bolha RedBull. O Perez parece-me um caso isolado Nesse aspecto, já se fala que o Mick vai deixar de ser piloto Ferrari no final do ano, pode ser por aí. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 31 Agosto 2022 (editado) Citação de Alonso., há 4 minutos: Não é tanto pela questão do Tsunoda sair, é mais pela questão a RedBull ir buscar alguém que não está na bolha RedBull. O Perez parece-me um caso isolado Pois percebo, mas quem subiriam ali? Algum nome "grande" em perspetiva de subir? É que o Mick parece ser quem tem mais potencial para ir para uma boa equipa de desenvolvimento no grid atual Editado 31 Agosto 2022 por F. Mota Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 31 Agosto 2022 Citação de F. Mota, há 17 minutos: Pois percebo, mas quem subiriam ali? Algum nome "grande" em perspetiva de subir? É que o Mick parece ser quem tem mais potencial para ir para uma boa equipa de desenvolvimento no grid atual Da F2 têm o Lawson e o Iwasa que são os que tem feito uma melhor época mas lá está são incógnitas. Mesmo o Hadjar que lidera a F3 mas tem apenas 17 anos. No entanto a RedBull sempre priorizou pilotos da sua base e tem dado resultado. O Perez é talvez a excesso a regra, mas o Perez é aquele piloto que não levanta ondas, que gosta de ser número dois e que ainda traz consigo muito €€€€€. O Tsunoda é que já deu para ver que não têm nível. Dá ideia que nem se esforça para isso. O Mick, tirando uma ou outra corrida (Silverstone e Áustria) também não tem sido nada demais. Têm apenas mais um ponto que o Tsunoda. O Zhou esse é que tem deixado a desejar. Logo na primeira corrida já havia comentadores a dizer que o rapaz é um fenômeno, típico 😅. Mas isso também valeu para a Haas e a Alfa Romeo 😅 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Setembro 2022 Já há uns dias tinha ouvido falar mas achei que era troll. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Setembro 2022 Dafuq, têm 2 WC da Fórmula E nas reservas e vão buscar o Ricc? Não faz grande sentido, mas siga. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Setembro 2022 Se uma equipa de topo trouxer de volta o prime Ric, cuidado. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Setembro 2022 💔 (Story apagada entretanto.) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Setembro 2022 Citação de Mica, há 35 minutos: Se uma equipa de topo trouxer de volta o prime Ric, cuidado. Só há 1 hipótese: o Lewis terminar a carreira Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Setembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 5 minutos: Só há 1 hipótese: o Lewis terminar a carreira O Lewis deve sair em 2024 ao que tudo indica. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 1 Setembro 2022 O Lewis termina a carreira quando ganhar o 8º. Não tenho dúvidas que se tivesse vencido no ano passado já não andava por lá agora. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Setembro 2022 Cá está meus meninos: Dutch GP Sexta-feira, 2 de Setembro 11h30: FP1 15h00: FP2 Sábado, 3 de Setembro 11h00: FP3 14h00: Qualificação Domingo, 4 de Setembro 14h00: Corrida 3 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Setembro 2022 Já saiu a decisão da tal Comissão que analisa os contratos, e deram razão à McLaren/Piastri. A Alpine não vai recorrer. Entretanto a McLaren confirmou o Piastri, portanto vamos ter Norris + Piastri em 2023. E falaram agora na SportTV que a Alpine vai confirmar o Gasly na próxima semana. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Setembro 2022 Onda laranja a enviar m*rda para a pista. Bem dizia o BH durante a semana... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Setembro 2022 Até agora corrida tranquila Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Setembro 2022 Citação de Banks29, há 1 minuto: Até agora corrida tranquila Mentiroso, a Ferrari acabou de fazer m*rda 🤣🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Setembro 2022 We have a Ferrari moment, I repeat, Ferrari moment! Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 4 Setembro 2022 isto já é só para manter o nível dos memes. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Setembro 2022 Nem me lembrei que havia corrida... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Setembro 2022 Corrida normal em Spa a semana passada - Sainz no plano D. Ferrai perde meia hora na pit stop, wheel gun atropelada pelo Perez, Sainz cai para 7º - plano A. Eu adoro a Ferrari. ♥️ Compartilhar este post Link para o post