Petar Musa Publicado 4 Janeiro 2023 Citação de Banks29, há 38 minutos: Estejam atentos, a F1 chegou a acordo com Portugal para termos corrida este ano portanto provavelmente ainda vamos mesmo substituir a China Mas já tinham dito que não. Leste isso nalgum sítio credível? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Janeiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 43 minutos: Mas já tinham dito que não. Leste isso nalgum sítio credível? Estes 2 não são de falhar muitas informações 1 Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 6 Janeiro 2023 Andretti e GM (Cadillac) querem entrar na F1. Isto seria para o lugar de quem? Já temos a Audi e tirar o lugar da Alfa Romeo, quem mais poderia saltar fora? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 6 Janeiro 2023 Ninguém, não é um clube privado de 10 equipas. Podem entrar mais. Na corrida só podem estar 26 carros, mas no weekend não sei se há limite. No entanto, só o top10 dos construtores é que recebe prize money, acho eu. Por isso é que não é vantajoso começar do 0, provavelmente iam ficar a penar durante 3 ou 4 anos e a perder aos milhões cada ano. E a Audi não está a tirar o lugar da Alfa Romeo. A equipa é da Sauber que tinha parceria com a Alfa e vai passar a ter com a Audi. Citação de pedropb13, há 2 minutos: mas no weekend não sei se há limite fui ver e afinal agora só admitem 26 entradas no campeonato, não é só na corrida. portanto há espaço para mais 3 construtores. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 8 Janeiro 2023 Saudades de ver a Caterham, HRT e a Marussia a lutar pelos últimos 6 lugares 1 Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 8 Janeiro 2023 Citação de Banks29, Em 04/01/2023 at 14:01: Estes 2 não são de falhar muitas informações Na verdade este artigo no site da F1 publicado no dia 2 de janeiro refere no título 24 corridas. https://www.formula1.com/en/latest/article.10-things-to-be-excited-for-as-f1-gears-up-for-24-races-and-6-sprints-in.2sFaphuPkMnIz8mnt3EEuF.html Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 9 Janeiro 2023 Citação de pedropb13, Em 06/01/2023 at 12:02: Ninguém, não é um clube privado de 10 equipas. Podem entrar mais. Na corrida só podem estar 26 carros, mas no weekend não sei se há limite. No entanto, só o top10 dos construtores é que recebe prize money, acho eu. Por isso é que não é vantajoso começar do 0, provavelmente iam ficar a penar durante 3 ou 4 anos e a perder aos milhões cada ano. E a Audi não está a tirar o lugar da Alfa Romeo. A equipa é da Sauber que tinha parceria com a Alfa e vai passar a ter com a Audi. fui ver e afinal agora só admitem 26 entradas no campeonato, não é só na corrida. portanto há espaço para mais 3 construtores. Ahh thanks pela explicação! 1 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 13 Janeiro 2023 James "Valtteri, it's James" Vowles novo TP da Williams 2 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Janeiro 2023 Depois da FIA, é a vez da FOM anunciar o calendário. É exatamente o mesmo da página anterior, como é óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 23 Janeiro 2023 (editado) Há histórias que até custa acreditar que aconteceram! Estava eu num jantar no sábado quando do nada e nem sei bem como uma pessoa que estava lá diz que tinha um pneu de F1 em casa. Duvidei e pensei que me tivesse a dar tanga mas ele lá me mostrou fotos. Eu já teve em êxtase de ver tamanha relíquia mas o melhor vinha para o fim. O pneu em causa, foi usado numa apresentação do Renault Clio em 2006 no Estoril. Por um tal, Fernando Alonso. Agora encontro-me com isto em casa 😂 Editado 23 Janeiro 2023 por Alonso. 11 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Janeiro 2023 O Haas está lindíssimo 4 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de Banks29, há 1 hora: Nunca mais é Março Calma que em fevereiro é a apresentação dos carros, e é melhor que algumas corridas Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 4 horas: Calma que em fevereiro é a apresentação das cores dos carros Fixed Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 1 Fevereiro 2023 Não gosto do Haas, demasiado preto. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de Alonso., há 2 minutos: Não gosto do Haas, demasiado preto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Fevereiro 2023 circulam muitos boatos que amanhã na apresentação do carro a Red Bull vai anunciar alguma coisa com a Ford.❤️ Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 2 Fevereiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, Em 31/01/2023 at 16:31: O Haas está lindíssimo Vibes de McLaren 00's ❤️ adoro Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Fevereiro 2023 Citação de Dominator, há 51 minutos: Vibes de McLaren 00's ❤️ adoro Mas este tem o motor do inimigo! Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 Fevereiro 2023 Citação de Kaz, há 3 horas: circulam muitos boatos que amanhã na apresentação do carro a Red Bull vai anunciar alguma coisa com a Ford.❤️ Já é quase certo. Redbull Ford em 2026. O que pode ser uma pessima noticia para a M-Sport Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Fevereiro 2023 Citação de Alonso., há 11 horas: Já é quase certo. Redbull Ford em 2026. O que pode ser uma pessima noticia para a M-Sport Regresso às origens. E a Honda sai da F1? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Fevereiro 2023 Tendo em conta que a RB está a desenvolver o próprio motor, a Ford vai trazer nome e capital? Compartilhar este post Link para o post