Kaz Publicado 17 Novembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 38 minutos: Já vi esse vídeo várias vezes no Twitter nos últimos dias e fiquei na mesma. Não sei o contexto, não sei se foi algo de ocasião. nesse dia foi por causa disso, mas houve varias situações entre eles nas corridas anteriores. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Novembro 2022 Citação de Kaz, há 30 minutos: nesse dia foi por causa disso, mas houve varias situações entre eles nas corridas anteriores. E o Kevin é que fica ruim? Ele é que enviou o Hulk para fora Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 17 Novembro 2022 Eles já ambos disseram que isso foi um incidente esporádico, exagerado pelos media/fãs. https://www.motorsport.com/f1/news/hulkenberg-and-magnussen-move-on-from-suck-my-balls-moment/9306840/ Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 17 Novembro 2022 (editado) Citação de Gilberto Carlos, há 3 horas: Eles não se dão mesmo bem, ou é história inventada pelo DtS? Não se suportam mesmo. Acredito que para serem colegas de equipas as coisas já estejam melhor. Aliás, o Kevin Mag não era muito apreciado pelos restantes pilotos na F1, lá está pela sua agressividade em pista que ia para lá do razoável. https://youtu.be/eLy66cYXUH0 Editado 17 Novembro 2022 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Novembro 2022 Citação de Alonso., há 1 hora: Não se suportam mesmo. Acredito que para serem colegas de equipas as coisas já estejam melhor. Aliás, o Kevin Mag não era muito apreciado pelos restantes pilotos na F1, lá está pela sua agressividade em pista que ia para lá do razoável. https://youtu.be/eLy66cYXUH0 De ninguém gostar do Kevin Mag eu sabia, não sabia era que havia um atrito pessoal com o Hulk Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 17 Novembro 2022 Eu tinha ficado com o Mick sinceramente. Foi o seu primeiro ano com um carro de jeito, mesmo assim não tão bom como deu a parecer nas primeiras corridas. É verdade que não fez nada de especial, mas não acho que tenha estado tão mal como os seus 12 pontos dão a entender. Eu sei que na fórmula 1 a idade não é grande problema, mas entre um piloto jovem que já demonstrou potencial suficiente e um piloto de reserva glorificado com 35 anos, eu sei bem o que escolhia. Espero que volte ao grid Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Novembro 2022 Foram jantar todos juntos para celebrar com o Vettel. ❤️ 4 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Novembro 2022 Parto-me sempre a rir com o bigode do Bottas 😅 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 17 Novembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 5 minutos: Parto-me sempre a rir com o bigode do Bottas 😅 Tenho um igual 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Novembro 2022 O Bottas parece um cota de meia idade. Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 18 Novembro 2022 fod*-se. Bottas ganhou o meu coração e conquista-me todos os dias! Que homem porra! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Novembro 2022 Ricc confirmado pelo Helmut Marko como reserve driver da RB. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Novembro 2022 Citação de Ghelthon, Agora: Ricc confirmado pelo Helmut Marko como reserve driver da RB. Sai da RB porque era o nr. 2. Volta para ser o nr. 3 3 2 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Novembro 2022 Não meto as mãos no fogo em como não acabe a correr como piloto principal na próxima época em algum momento... 2 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Novembro 2022 O Liam quase fazia melhor que o Checo.😁 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Novembro 2022 Citação de Black Hawk, há 52 minutos: Não meto as mãos no fogo em como não acabe a correr como piloto principal na próxima época em algum momento... Num GP o Checo não deixa o Max passar e, incrivelmente, no GP seguinte o carro não pega se o Checo estiver lá sentado Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 18 Novembro 2022 Citação de Ghelthon, há 3 horas: Ricc confirmado pelo Helmut Marko como reserve driver da RB. Eu acho que ele sabe perfeitamente que ser piloto n2 da RB não está muito longe. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Novembro 2022 Depois disseram na SportTV que o Lawson iria continuar a ser o reserve driver oficial, e que o Ricc ficaria na esfera RB, talvez com funções semelhantes às do Gutierrez na Mercedes. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Novembro 2022 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Depois disseram na SportTV que o Lawson iria continuar a ser o reserve driver oficial, e que o Ricc ficaria na esfera RB, talvez com funções semelhantes às do Gutierrez na Mercedes. supostamente vai fazer as demonstrações dos carros em cada pais. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Novembro 2022 Citação de depina, há 7 horas: supostamente vai fazer as demonstrações dos carros em cada pais. Crl o gajo precisa mesmo de emprego Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Novembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 16 minutos: Crl o gajo precisa mesmo de emprego Ninguém sabe ao certo o que ele vai fazer, de momento é só suposições. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Novembro 2022 Eu acho é que é uma mensagem clara para o Perez. Ou te portas bem, ou tás fora e já temos piloto. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Novembro 2022 Citação de Jimpo, há 42 minutos: Eu acho é que é uma mensagem clara para o Perez. Ou te portas bem, ou tás fora e já temos piloto. E o Perez já anda publicamente a pedir desculpa pelas coisas que disse a quente na post-race.😁 Compartilhar este post Link para o post