Ghelthon Publicado 13 Novembro 2022 Esta "defesa" do Checo... Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 13 Novembro 2022 Perez não pode fazer aquilo. Isto é super perigoso 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 13 Novembro 2022 Qual é o sentido de meter o Max à frente do Perez? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 13 Novembro 2022 E esta da Ferrari em não trocar pilotos é igualmente parvo Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Novembro 2022 Russ crl ❤️ E o Max pode ser um excelente piloto, mas cada vez fica mais provado que é um colega de m*rda. O Checo não merece isto, já lhe deu muito e agora leva piçadas destas. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Novembro 2022 Hoje o Pérez já não é uma lenda como na última corrida do ano passado. Fosse o mexicano e sei bem o que faria quando lhe pedissem para destruir a própria corrida em prol do colega de equipa. Grande vitória do Russell, limpinha. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Novembro 2022 Dobradinha crl. Finalmente!!! Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 13 Novembro 2022 Liberty por favor acabem com o Driver of the day, isto é a cena mais idiota que já vi nada vida. O Lewis ganhar isto é uma piada de mau gosto 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Novembro 2022 Citação de JohnyM, há 5 minutos: Qual é o sentido de meter o Max à frente do Perez? O Max tinha softs Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 13 Novembro 2022 Masterclass do Alonso, mais um ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 13 Novembro 2022 Max é um idiota, não consigo dizer de outra forma. Esqueceu-se rápido do que o Perez fez por ele na última corrida do ano passado. 3 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Novembro 2022 é um cão raivoso que morde a quem lhe faz bem. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 13 Novembro 2022 Citação de Inkie, há 2 minutos: Uish, este áudio do Max espera até ouvir o do Perez Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Novembro 2022 Citação de Alonso., há 10 minutos: Liberty por favor acabem com o Driver of the day, isto é a cena mais idiota que já vi nada vida. O Lewis ganhar isto é uma piada de mau gosto Esqueceram se do alonso. Ganhou 12 posições. lenda 1 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 13 Novembro 2022 Citação de Alonso., há 6 minutos: espera até ouvir o do Perez Ouvi agora, grande ambiente que ali vai Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Novembro 2022 Já não estou a ver, o que disseram os dois nessas comunicações? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 13 Novembro 2022 Citação de Ghelthon, Agora: Já não estou a ver, o que disseram os dois nessas comunicações? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Novembro 2022 Citação de Ghelthon, há 2 minutos: Já não estou a ver, o que disseram os dois nessas comunicações? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 13 Novembro 2022 Por alguma razão a relação dos dois não deve estar muito boa e claro o Max aproveita a sua situação, a Red Bull não vai arriscar que ele diga ou continua eu ou ele. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 13 Novembro 2022 Citação de Alonso., há 8 horas: O Ocon não pode dizer que não viu o Alonso na curva 4, é impossível. Foi muito duro ao defender e por pouco não ficaram lá os dois monolugares da equipa. O segundo incidente, é culpa do Alonso. O Alonso pode fazer o papel de vítima mas ali foi ele que se aproximou demais, sabendo ele que o Ocon é para de duro a defender e já o mandou duas vezes contra a parede está época, deveria ter sido mais cauteloso. É uma ultrapassagem típica do Max mas concordo contigo Foi a primeira coisa que pensei, fosse ao contrário e o Max era um c*brão. Citação de Black Hawk, há 37 minutos: Hoje o Pérez já não é uma lenda como na última corrida do ano passado. Fosse o mexicano e sei bem o que faria quando lhe pedissem para destruir a própria corrida em prol do colega de equipa. Grande vitória do Russell, limpinha. O Max foi contratado para fazer o máximo de pontos possiveis, o Checo foi contratado para permitir ao Max fazer o máximo de pontos possiveis. Shit happens Compartilhar este post Link para o post