Ir para conteúdo
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

A Benetton deu lugar a quem? À Renault? 

E a Red Bull? Estava a pensar na BAR Honda, mas acho que a Honda ficou com aquilo sozinho, ou estou errado?

Lembrei-me disto porque não sabia que nos anos 90 a RB já patrocinava a F1

Compartilhar este post

Link para o post

A Red Bull foi a Jaguar, patrocinaram forte a Sauber durante 10 anos, quiseram dar o passo seguinte, eles não quiseram, na altura a Jaguar apareceu a venda, e a Red Bull virou se para eles. 

Red Bull na Sauber de 1995 a 2004:

25b0c53f5d71e540eb24e7cf360eaba9.jpg41k3zxsswll11.jpgdcc72bc5fdc5cd51a48713cd7710b042.jpgf1-brazilian-gp-2004-giancarlo-fisichellf1-sauber-petronas-c22-launch-zurich-swiHeinz-Harald-Frentzen-Sauber-C14-accelerHeinz-Harald-Frentzen-1996-Imola.jpgJean-Alesi-1999-Canada.jpgNick-Heidfeld-2003-Silverstone.jpg

Jaguar de 2004:

Webber-usgp-2004.jpg

1° Red Bull F1 Team em 2005:

Coulthard-Red-Bull-Canada2005.jpg

Editado por Kaz
  • Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Carro da RedBull sempre foi horrível tirando os últimos anos. Já o jaguar era incrível,tenho uma miniatura dele.

Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora:

A Benetton deu lugar a quem? À Renault

E a Red Bull? Estava a pensar na BAR Honda, mas acho que a Honda ficou com aquilo sozinho, ou estou errado?

Lembrei-me disto porque não sabia que nos anos 90 a RB já patrocinava a F1

Sim.

BAR era um equipa, British American Racing, a Honda era fornecedora de motores. Depois a Honda adquiriu a equipa, que deu origem a Brawn GP.

Editado por Alonso.
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Faltou-me dizer que a Jaguar era da Ford e a venda do carro para a Red Bull foi a despedida da Ford da F1, 176 vitórias, 139 pole positions, 160 melhores voltas e 535 pódios. 13 campeonatos de pilotos e 10 equipes campeãs de Construtores. 

Ford. ❤️

Editado por Kaz

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf? 

De caminho é Junho novamente e ainda estão a tomar decisões sobre esta corrida 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 13 minutos:

Wtf? 

De caminho é Junho novamente e ainda estão a tomar decisões sobre esta corrida 😅

Já se sabia que iriam reunir-se novamente sobre isto.

Agora deve ser a decisão final 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 horas:

Ou seja, o Russ ainda fez menos. 😅

Com aquele carro batata é mais que normal. Deve ser dos carros mais estranhos que a Mercedes criou, falta alguma coisa ali que os pode potenciar para conseguirem rivalizar mas não me parece que saibam o que é. 

Compartilhar este post

Link para o post

O que também mostra que há ali uma boa parte de mérito dos pilotos, nos resultados relativamente bons que o carro tem tido.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Os Mercedes deviam estar mais perto, erraram na última volta, o George vinha com tempos equiparados ao Max no 1° e 2° sector e depois nessa volta fez pior 1.7segundos que o Max, errou no 3° sector. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora no Reddit. Mas não percebi nada do que se passou

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

Vi agora no Reddit. Mas não percebi nada do que se passou

Foi resposta a isto:

https://maisfutebol.iol.pt/formula-1/modalidades/alonso-os-titulos-do-max-tem-mais-valor-do-que-os-do-hamilton

Entretanto o Alonso já veio clarificar:

https://mobile.twitter.com/alo_oficial/status/1586347350246969346

Editado por Inkie
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alonso a ser Alonso, o que ele disse faz zero sentido. O título de 2021 foi conquistado nas condições que todos conhecemos, e o deste ano foi literalmente um passeio no parque.

Para a qualidade que tem, só ficaria bem ao Alonso ser menos aziado em relação ao Hamilton.

Editado por Ghelthon
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a teoria que o Bottas tira sempre um cochilo antes das luzes desligarem. O gajo arranca sempre mal

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...