Petar Musa Publicado 13 Novembro 2022 Citação de Longineu, há 1 hora: https://streamja.com/OG306 wtfff. o stroll é maluco? Carga de ombro não é falta Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 13 Novembro 2022 É de mim ou o Sainz também se esticou um nadinha na ultrapassagem ao Max? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 13 Novembro 2022 O Ocon não pode dizer que não viu o Alonso na curva 4, é impossível. Foi muito duro ao defender e por pouco não ficaram lá os dois monolugares da equipa. O segundo incidente, é culpa do Alonso. O Alonso pode fazer o papel de vítima mas ali foi ele que se aproximou demais, sabendo ele que o Ocon é para de duro a defender e já o mandou duas vezes contra a parede está época, deveria ter sido mais cauteloso. Citação de Bashir, há 7 horas: É de mim ou o Sainz também se esticou um nadinha na ultrapassagem ao Max? É uma ultrapassagem típica do Max mas concordo contigo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Novembro 2022 A RB não tinha softs novos para o Max? Guardou para hoje? É que aquela estratégia de médios pode ter custado a corrida ao Max. Hoje estou muito confiante que a Mercedes consegue a 1° vitória do ano. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 13 Novembro 2022 A fia já começa a espalhar magia Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Novembro 2022 Parece-me que ambos têm culpa, não dava penalização. O Hamilton não deixou espaço, mas ia na racing line. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 13 Novembro 2022 O Max atira-se à curva como se o Lewis não estivesse lá. Apesar de não terem mostrado a onboard do Lewis ainda, este também parece tentar fazer a curva como se o Max não estivesse lá. Devia ter sido racing incident. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 13 Novembro 2022 Citação de scallywag, há 1 minuto: strream plz? x2, as minhas streams não páram de morrer 😔 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Novembro 2022 A Mercedes a pontuar com os 2 carros e a Ferrari só com um, eu já tinha avisado que a Mercedes estava mais do que ao alcance de ainda ir buscar o 2 lugar Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Novembro 2022 O Lewis vai para uma só paragem, certo? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Novembro 2022 Só vi este vídeo pelo twitter. Percebo pouco disto, mas não percebo onde é que o Max ia. Queria que o carro do lado desaparecesse? O onbord do Max pareciam carrinho de choque. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 13 Novembro 2022 Estes médios tanto tempo parece-me um tiro no pé. Veremos Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Novembro 2022 Fazem de propósito contra o Alonso Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 13 Novembro 2022 Alpine desde que chegou o Otmar só faz m*rda. Não sei como ainda têm emprego Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Novembro 2022 Temos a mercedes de volta? Bom prenuncio para o próximo ano A mercedes vai dar a vitória ao Hamilton? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 13 Novembro 2022 Citação de Jimpo, há 6 minutos: Caído do céu para o Sainz. E para o Lewis. Tanto tempo para tirar um carro. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Novembro 2022 Citação de Jimpo, há 19 minutos: A mercedes vai dar a vitória ao Hamilton? Não , mas o carro do Russel vai falhar na última volta de forma inesperada Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 13 Novembro 2022 Que crl está o tunoda no meio? Isto é amadooooor 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Novembro 2022 Citação de Alonso., Agora: Que crl está o tunoda no meio? Isto é amadooooor O moço foi às boxes já tarde e f*deu isso tudo 😅 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Novembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 5 minutos: O moço foi às boxes já tarde e f*deu isso tudo 😅 f*deu nada, a direcção de corrida não pode andar a dormir. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Novembro 2022 Esta "defesa" do Checo... Compartilhar este post Link para o post