Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Citação de Ghelthon, há 14 minutos:

gql7XYj.png

Em 11 voltas, o Hamilton só conseguiu ganhar tempo em 1. Surreal. 😅

Surreal era se ele conseguisse ganhar tempo em mais voltas contra um carro que é melhor em tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Também, mas há ali voltas onde a diferença anda na casa de 1 segundo. Mais do que a diferença dos pneus, mostra a diferença do carro (porque os pilotos devem andar bastante equilibrados entre si).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 hora:

Também, mas há ali voltas onde a diferença anda na casa de 1 segundo. Mais do que a diferença dos pneus, mostra a diferença do carro (porque os pilotos devem andar bastante equilibrados entre si).

Só houve uma volta acima de um segundo.

Max com melhores pneus e com um carro melhor é relativamente normal. Foi pena o Lewis não ter tido médios, ia ser interessante 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 8 minutos:

FB-IMG-1666721949131.jpg

Já tinha visto isso e deu-me um no no cérebro as datas estarem por baixo. Estava a baralhar a RB e a Mercedes ganharem títulos no íncio de 2000 

Compartilhar este post

Link para o post

A situação do Alonso na minha ótica é ridícula. 

O homem é prejudicado porque..... nenhum comissário viu durante x voltas que o carro dele estava a meter em "perigo" outros carros. Sendo que eu acredito que quem está a ver pela televisão e pode tomar decisões deve ter visto o mesmo que nós e também não tomou nenhuma decisão.

Cabe ao piloto que neste desporto são gajos altamente competitivos e que se puderem ficar em 14º não vão ficar em 15º tomar a decisão de parar porque o espelho pode cair?

É ridículo. 

Quem é pago para tomar decisões e proteger os pilotos durante a corrida não o faz e depois no fim da corrida prejudicam o piloto que não foi mandado parar pelo erro deles e que "só" perderia 10 segundos durante a corrida e não os 30 após o termino. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

A situação do Alonso na minha ótica é ridícula. 

O homem é prejudicado porque..... nenhum comissário viu durante x voltas que o carro dele estava a meter em "perigo" outros carros. Sendo que eu acredito que quem está a ver pela televisão e pode tomar decisões deve ter visto o mesmo que nós e também não tomou nenhuma decisão.

Cabe ao piloto que neste desporto são gajos altamente competitivos e que se puderem ficar em 14º não vão ficar em 15º tomar a decisão de parar porque o espelho pode cair?

É ridículo. 

Quem é pago para tomar decisões e proteger os pilotos durante a corrida não o faz e depois no fim da corrida prejudicam o piloto que não foi mandado parar pelo erro deles e que "só" perderia 10 segundos durante a corrida e não os 30 após o termino. 

Bem vindo ao mundo da FIA 🙃

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu as declarações do Dani Ric no final da corrida? O homem está destroçado quase começa a chorar. Estou a torcer que volte e mostre toda a qualidade que têm.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 43 minutos:

Alguém viu as declarações do Dani Ric no final da corrida? O homem está destroçado quase começa a chorar. Estou a torcer que volte e mostre toda a qualidade que têm.

Podes meter, se tiveres, sff?

Compartilhar este post

Link para o post

Com motor Audi, ao contrário do que acontece agora (ou seja, não têm motor da marca que detém a equipa).

Compartilhar este post

Link para o post

Perde o nome da Alfa Romeo? Será Audi F1, Sauber Audi ou outro? E teremos regresso do Vettel a uma equipa alemã?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 1 hora:

Perde o nome da Alfa Romeo? Será Audi F1, Sauber Audi ou outro? E teremos regresso do Vettel a uma equipa alemã?

Claro. Imagina a Audi comprar uma equipa e meter Alfa Romeo Audi F1 Team😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 hora:

Já foi Mercedes, BMW (monolugar lindo!) e agora Audi 

Quando é que foi Mercedes?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos:

Quando era Sauber F1 (2013, por aí).

edit: Olha, afinal não, era Ferrari.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 26 minutos:

Claro. Imagina a Audi comprar uma equipa e meter Alfa Romeo Audi F1 Team😅

Só espero que as liveries com Audi sejam tão boas como as com Alfa Romeo 🙏

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 35 minutos:

https://motorsport.uol.com.br/f1/news/galeria-apos-desaparecimento-de-nome-relembre-todos-os-carros-da-sauber-na-f1/4331573/

Na altura, devido a compra da limor por parte da Mercedes, porém a Mercedes não era dona da equipa, em 1994.

Citação de F. Mota, há 27 minutos:

Só espero que as liveries com Audi sejam tão boas como as com Alfa Romeo 🙏

Não deve fugir muito das cores tradicionais deles, vermelho, preto, branco, cinzento... deve ser por aí

Editado por Alonso.
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A audi por norma utiliza muito a cor preta nos carros, se viessem com o modelo parecido em termos de cores ao que tinha a Sauber quando foi da "Mercedes" em 94 era lindo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 18 horas:

Citação de Alonso., há 17 horas:

Não tinha visto estas mas vi as que ele fez no insta da mclaren depois da corrida e deu-me um nó no coração de ver o esforço que ele estava a fazer para manter a cara alegre 😞

Compartilhar este post

Link para o post

A Benetton deu lugar a quem? À Renault? 

E a Red Bull? Estava a pensar na BAR Honda, mas acho que a Honda ficou com aquilo sozinho, ou estou errado?

Lembrei-me disto porque não sabia que nos anos 90 a RB já patrocinava a F1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...