Banks29 Publicado 10 Outubro 2022 A FIA confirmou que a Aston Martin e a Red Bull quebraram o orçamento. Fala-se que a Red Bull foi em 1 a 2M e por isso pode não haver penalização para o Piloto também por ser inferior a 5%. No entanto, a FIA vai avaliar as penalizações que irá dar e só daqui há uns dias se saberá. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 10 Outubro 2022 A Red Bull superou o orçamento por causa da comida é o que dá meterem a carne toda no assador 3 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 20 Outubro 2022 A Haas assinou contrato de patrocínio com a MoneyGram. Entretanto o Gene já veio dizer que a situação do Mick está complicada. “Acho que Mick tem muito potencial, mas como se sabe que ele custa uma fortuna. E destruiu muitos carros, que nos custaram muito dinheiro, que simplesmente não temos” Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Outubro 2022 Parece que a FIA e a Red Bull vão fechar a questão do overbudget com um "Accepted Breach Agreement", que é um mecanismo previsto nas regras que implica que não haja perda de pontos. Mas é confidencial. 🤡 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Outubro 2022 Sexta-feira, 21 de Outubro 20h00: FP1 23h00: FP2 Sábado, 22 de Outubro 20h00: FP3 23h00: Qualificação Domingo, 23 de Outubro 20h00: Corrida Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Outubro 2022 Citação de scallywag, há 21 horas: A Haas assinou contrato de patrocínio com a MoneyGram. Entretanto o Gene já veio dizer que a situação do Mick está complicada. “Acho que Mick tem muito potencial, mas como se sabe que ele custa uma fortuna. E destruiu muitos carros, que nos custaram muito dinheiro, que simplesmente não temos” A entrada do Kevin complicou a vida ao rapaz. Deixou de ser o melhor da equipa Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 21 Outubro 2022 Aquela tal stream maravilha já não funciona Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Outubro 2022 Citação de jmopborba, há 3 horas: Aquela tal stream maravilha já não funciona https://f1streams.app/ 1 Compartilhar este post Link para o post
Bill Amend Publicado 23 Outubro 2022 Citação de Ghelthon, Em 21/10/2022 at 14:26: Parece que a FIA e a Red Bull vão fechar a questão do overbudget com um "Accepted Breach Agreement", que é um mecanismo previsto nas regras que implica que não haja perda de pontos. Mas é confidencial. 🤡 As ultimas noticias são que a FIA é que mudou as regras a meio, e a Red Bull está abaixo do budget com as regras originais. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 23 Outubro 2022 O Dietrich Mateschitz morreu, RIP, obrigado pela Red Bull. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 23 Outubro 2022 Russell a acabar com a corrida do Sainz Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 23 Outubro 2022 Este Russell... quando faz m*rda a culpa é sempre alheia Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 23 Outubro 2022 Stroll que seja banido uma corrida, que é isto Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Outubro 2022 crl, o carro do Alonso todo no ar. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Outubro 2022 Tentativa de assassinato do Stroll Borrou todo o Alonso coitado. Eu à espera de ouvir c*rlhadas no rádio, e ouvi um Alonso "todo branco". Parece que tou a ver a imagem dele. Que medo para os que vêm atras. O fumo branco, mais os destroços e o nem saberes que linha seguir Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Outubro 2022 Espero que o Stroll seja bem penalizado, isto foi ridículo. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 23 Outubro 2022 o Stroll anda a ver demasiados lobbys do f1 online na ps Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 23 Outubro 2022 Qual é site que tem as corridas depois? Acho que foste tu que postaste @Gilberto Carlos Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Outubro 2022 Citação de Vision, há 4 minutos: Qual é site que tem as corridas depois? Acho que foste tu que postaste @Gilberto Carlos Fui eu sim senhor, aqui está: https://racereplay.net/ 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 23 Outubro 2022 Que grande ultrapassagem do Leclerc 1 Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 23 Outubro 2022 Não vou aguentar a inevitável desilusão Compartilhar este post Link para o post