Banks29 Publicado 20 Novembro 2022 Acabou mais um ano. A Mercedes acabou como começou, na m*rda. Valeu o Russell hoje pontuar. A fia precisa de pensar em mudar os limites das peças porque as equipas não vão se conseguir safar totalmente se eles aumentam corridas sem aumentar o limite nem que seja +1 para cada peça que podem mudar. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Novembro 2022 O meu pensamento foi o seguinte para a fantasy. Aquilo pode aquecer entre o Perez e o Leclerc logo na primeira curva ou se batalharem. A mercedes andava a subir de forma e o Hamilton também. Tinha o triplicar meti no Max. O Vettel e o Ricciardo queriam acabar em grande a última corrida. Meti Max x3, a Mercedes como equipa e depois joguei com os pontos que sobravam. O Mag é uma boa aposta tendo em conta o valor que custa, e depois meti o Vettel x2, o Ricciardo e o Hamilton. Não meti a Ferrari por causa das decisões de m*rda e porque andavam a descer um pouco nas últimas corridas. 🤡 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 20 Novembro 2022 (editado) Ainda bem que hoje era para ajudar o Perez 😂 bateu certo com o que eu disse na qualificação, isto de ajudar não teve nada. Mas o Perez também não pareceu muito importado, é um segundo piloto total mal tentou marcar posição levou logo uma conversa interna para ficar caladinho e calmo. Sabe que não têm qualidade para mais, fica numa equipa de topo e faz uns pódios. Tive pena do Alonso e do Lewis terem ficado pelo caminho porque acredito que teríamos os 3 juntos na reta a fazer donuts. Tivemos o Seb sozinho, foi um bocado triste. A Aston também poderia ter uma pintura especial, ou algo assim. Já vi que o Seb esteve ali sozinho porque a FIA assim o decidiu 🤦 Editado 20 Novembro 2022 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Novembro 2022 (editado) Isto quer dizer que para o ano o Max não vence, foi isso que aconteceu nessas duas outras vezes do Vettel e Do Hamilton. 😅 ———— O Ricciardo já anda a dar graxa ao Max.🫣 Editado 20 Novembro 2022 por Kaz Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Novembro 2022 Citação de Alonso., há 2 horas: Ainda bem que hoje era para ajudar o Perez 😂 bateu certo com o que eu disse na qualificação, isto de ajudar não teve nada. Mas o Perez também não pareceu muito importado, é um segundo piloto total mal tentou marcar posição levou logo uma conversa interna para ficar caladinho e calmo. Sabe que não têm qualidade para mais, fica numa equipa de topo e faz uns pódios. Tive pena do Alonso e do Lewis terem ficado pelo caminho porque acredito que teríamos os 3 juntos na reta a fazer donuts. Tivemos o Seb sozinho, foi um bocado triste. A Aston também poderia ter uma pintura especial, ou algo assim. Já vi que o Seb esteve ali sozinho porque a FIA assim o decidiu 🤦 O Alonso aproveitava e enfaixava o carro no Lewis 😄 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 20 Novembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 7 minutos: O Alonso aproveitava e enfaixava o carro no Lewis 😄 Alguma vez😅 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Novembro 2022 Citação de Alonso., há 2 minutos: Alguma vez😅 O Alonso está cá há tantos anos, que nunca me lembro que ele saiu da F1 por uns anos. Teve fora quanto tempo? 2 anos? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 20 Novembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 3 minutos: O Alonso está cá há tantos anos, que nunca me lembro que ele saiu da F1 por uns anos. Teve fora quanto tempo? 2 anos? Yap. Aproveitou e ganhou 2x 24h Le Mans, ganhou em Sebring, ganhou as 24h Daytona, foi campeão do mundo de Endurance, faltou uma vitória numa stage no Dakar 😞 Ah, e falta claro, Indianapolis. Que é o seu grande objetivo 1 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 20 Novembro 2022 Foi pena que em 2017 teve uma bela chance numa equipa competitiva para ganhar aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Novembro 2022 Estas festas depois das corridas devem ser engraçadas. 😁 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Novembro 2022 A Williams já confirmou o Sargeant Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Novembro 2022 Que poca verguenza!!! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Novembro 2022 A RB confirmou o Dani como 3° piloto Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Novembro 2022 O Binotto vai sair da Ferrari Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 29 Novembro 2022 Já não era sem tempo. Sempre vai o gajo da Alfa para lá? A Ferrari precisa de uma liderança decente, tem carro e piloto(s) para lutar pelo título Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Novembro 2022 Citação de F. Mota, há 4 horas: Já não era sem tempo. Sempre vai o gajo da Alfa para lá? A Ferrari precisa de uma liderança decente, tem carro e piloto(s) para lutar pelo título Piloto* o Sainz não é WC material Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 29 Novembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora: Piloto* o Sainz não é WC material O meu parêntesis é propositado, o Sainz é piloto para fazer do Leclerc WC. Tal como o Pérez faz ao Max Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Novembro 2022 Citação de F. Mota, há 54 minutos: O meu parêntesis é propositado, o Sainz é piloto para fazer do Leclerc WC. Tal como o Pérez faz ao Max Nas últimas corridas até gostei do Sainz mas, acho que o Perez, principalmente na época passada, ajudou muito mais o Max do que o Sainz alguma vez vai conseguir para para o Leclerc. Vejo o Sainz a trabalhar para o Leclerc como o Bottas fazia para o Lewis. Ou seja, a Ferrari com um carro melhor que toda a gente, e o Sainz a fazer sempre P2 e P3 e a sacar umas poles. Não para fazer defesas absurdas como o Ministro da Defesa Mexicana faz. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Novembro 2022 A China deve ficar fora do calendário mas ainda não é confirmado que isso aconteça. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Novembro 2022 Baku para Miami em 4 dias lol Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Novembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 19 horas: Nas últimas corridas até gostei do Sainz mas, acho que o Perez, principalmente na época passada, ajudou muito mais o Max do que o Sainz alguma vez vai conseguir para para o Leclerc. Vejo o Sainz a trabalhar para o Leclerc como o Bottas fazia para o Lewis. Ou seja, a Ferrari com um carro melhor que toda a gente, e o Sainz a fazer sempre P2 e P3 e a sacar umas poles. Não para fazer defesas absurdas como o Ministro da Defesa Mexicana faz. O grande problema é pedires ao Sainz para fazer o papel do Perez. E isso nunca vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Novembro 2022 Citação de Alonso., há 19 minutos: O grande problema é pedires ao Sainz para fazer o papel do Perez. E isso nunca vai acontecer. Pedir para ele ser um 2° piloto? Se sim, também concordo Compartilhar este post Link para o post