Ghelthon Publicado 1 Maio 2023 A comparação inicial do @Bashir foi relativa a 2023, e portanto ele está coberto de razão. O que safa a F1 é o Checo não se limitar a ser um yes man, senão esta época seria absolutamente desesperante. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 3 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, Em 01/05/2023 at 13:21: Está para nascer o WC que não tenha um feitio do crl e não pense apenas em si. WC ou Latifi da vida. Qualquer desporto motor ou nao ''individual'' sao todos egocêntricos e com feitios difíceis. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Maio 2023 Citação de George Kaplan, há 4 horas: WC ou Latifi da vida. Qualquer desporto motor ou nao ''individual'' sao todos egocêntricos e com feitios difíceis. Citação They (and probably most F1 drivers) are a very special, curious breed of people. They’ve grown up with teams of people around them doing everything to help them win and get to the top. If that starts from the age of 8 you’re going to turn into a pretty strange person, and you definitely sense that around them. They are single-minded, focused, are extremely quick to form a judgement on people, and have a very short attention span for absorbing information. Citação The way he (Rosberg) said it really made me understand how these guys have such a belief in their own ability that they just can’t really compute how someone else can beat them. Lembro-me sempre desta thread Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Maio 2023 Mais cedo falasses, @Black Hawk 😄 Volta à França na Netflix com ‘Tour de France: Unchained’ 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Maio 2023 Eu sei que vocês gostam cá vai : Sexta-feira, 5 de Maio 19h00: 1ª Sessão de Treinos Livres 22h30: 2ª Sessão de Treinos Livres Sábado, 6 de Maio 17h30: 3ª Sessão de Treinos Livres 21h00: Qualificação Domingo, 7 de Maio 20h30: Corrida 6 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Maio 2023 Citação de Banks29, há 2 horas: Eu sei que vocês gostam cá vai : Sexta-feira, 5 de Maio 19h00: 1ª Sessão de Treinos Livres 22h30: 2ª Sessão de Treinos Livres Sábado, 6 de Maio 17h30: 3ª Sessão de Treinos Livres 21h00: Qualificação Domingo, 7 de Maio 20h30: Corrida Os horários deviam ser sempre estes! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Maio 2023 A mercedes anda a brincar com isto, iam-se arriscando a ficar fora do Q1 logo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Maio 2023 Não foi na Q1, foi na Q2...Bela batata que estes gajos criaram, falharem um carro 2 anos seguidos só pode ser gozo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Maio 2023 Red Flag com 1:36, acaba assim a qualificação. Max em 9, Leclerc em 7, Perez em 1º, Alonso em 2º, Sainz em 3º...Que confusão de grid Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Maio 2023 Belo dia para os McLaren e para os Mercedes. Que aconteceu com os pneus do Max? Andava ali meio desgovernado Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 7 Maio 2023 Citação de Banks29, há 13 horas: Não foi na Q1, foi na Q2...Bela batata que estes gajos criaram, falharem um carro 2 anos seguidos só pode ser gozo. Quando vi os tempos do FP1 até diria que este fim de semana andariam lá em cima. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Maio 2023 Citação de Genzo, há 3 horas: Quando vi os tempos do FP1 até diria que este fim de semana andariam lá em cima. Na Q1 o Lewis ficou preso atrás de um Haas. Na Q2 não sei o que aconteceu. De referir que a Mercedes tem um novo nariz Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Maio 2023 (editado) A qualificação pesou muito não apanhar carros durante a vta lançada, o Alonso não esteve muito confortável na Q1. Tanto que o Stroll ficou pela Q1 Editado 7 Maio 2023 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Maio 2023 Os americanos têm um dom para estragarem todos os desportos. Faltam 20 minutos, mas os pilotos estão é a passar modelos Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Maio 2023 Bem, mais um 1-2 para a RB a caminho. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Maio 2023 Os Hard parecem ser os pneus perfeitos para hoje Incrível como é que o Leclerc foi tão ingénuo e agora o Gasly Mac abranda aí o Sainz 🙏 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Maio 2023 Alonso não tem pneus... A forma delicada com que ele sai denuncia Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Maio 2023 Hoje ainda dá para o Max. Fica para a próxima Checo. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Maio 2023 Aston devia ter parado logo o Alonso mal o Sainz entrou Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Maio 2023 O Max está a perder o pneu todo. Deve ter carregado bem aqueles hard para estarem naquele estado. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 4 minutos: O Max está a perder o pneu todo. Deve ter carregado bem aqueles hard para estarem naquele estado. Degradação normal. Basta ver o andamento dos outros hard em pista. O que quer dizer que possivelmente quem montou os Hard cedo vão penar mais tarde. Aston agora ganha vantagem Alonso segue no DRS do Sainz até ao fim e tá feito 😅 1 Compartilhar este post Link para o post