Petar Musa Publicado 7 Maio 2023 Citação de Alonso., há 4 minutos: Degradação normal. Basta ver o andamento dos outros hard em pista. O que quer dizer que possivelmente quem montou os Hard cedo vão penar mais tarde. Aston agora ganha vantagem Alonso segue no DRS do Sainz até ao fim e tá feito 😅 Mas estava mesmo em mau estado, e estava-se na volta 22. Está bem animada a corrida, estou a gostar. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Maio 2023 @Gilberto Carlos faz aí uma macumba qualquer para no final da corrida o Max e o Perez se espetem para o 👑 ganhar isto Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Maio 2023 Citação de Alonso., há 4 minutos: @Gilberto Carlos faz aí uma macumba qualquer para no final da corrida o Max e o Perez se espetem para o 👑 ganhar isto Quando o Max voltar das boxes, o Checo não lhe vai dar espaço e vão sair os 2 de pista. O 👑 aproveita o SC para meter softs e consegue a sua 104º vitória. É assim que queres? 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 7 Maio 2023 O Ferrari preto e branco está a dar luta. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Maio 2023 Os Ferraris com os hard são uns autênticos tratores porra Citação de Gilberto Carlos, há 3 minutos: Quando o Max voltar das boxes, o Checo não lhe vai dar espaço e vão sair os 2 de pista. O 👑 aproveita o SC para meter softs e consegue a sua 104º vitória. É assim que queres? 😄 Volta 55° se for possível para o Drama 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Maio 2023 (editado) O Leclerc ainda não parou, não foi? Editado 7 Maio 2023 por Gilberto Carlos Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto: O Leclerc ainda não parou, não foi? Já Já está mais que perdido para o Perez. 1 Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 7 Maio 2023 O Max com jeitinho ainda sai da sua paragem à frente do Pérez. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 7 Maio 2023 Com médios nesta fase da corrida vai parecer uma brincadeira. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Maio 2023 Na Sky estão a dizer que a equipa não está a dar informações ao Perez da luta entre ele e o Max. Enquanto no rádio do Max os updates são constantes Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Maio 2023 Citação de Alonso., há 2 minutos: Na Sky estão a dizer que a equipa não está a dar informações ao Perez da luta entre ele e o Max. Enquanto no rádio do Max os updates são constantes Pelo menos na transmissão aparecem as do Max e nenhuma do Perez. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Maio 2023 O Perez nem forçou um pouco a trajetória, o Verstappen conseguiu ultrapassar por fora e mesmo assim saiu da curva a meio da estrada 😄 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Maio 2023 O Alonso está num passeio de domingo 😂 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Maio 2023 Grande prova dos Mercedes. Eles e os AM estão um bom bocado acima da Ferrari, parece-me. Não entendo é o que se passa com a McLaren Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Maio 2023 (editado) Anos e anos de espera! Mas agora é como Ketchup! Corrida muito bem gerida, o Sainz com os 5seg de penalização deitou tudo a perder. 3/4 Vamos Fer! ❤️ Editado 7 Maio 2023 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Maio 2023 Vi das 47 voltas até ao fim e a realização mostrou mais vezes o Max/Perez do que o resto da corrida. Eu estava a pensar deixar acabar a minha subscrição da F1 porque não a uso (é a que não dá para ver as corridas live 😞 ) mas se calhar vou é fazer upgrade e passo a ver aí as midfield battles que devem ser 1000x mais interessantes. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Maio 2023 Citação de Longineu, há 4 minutos: Vi das 47 voltas até ao fim e a realização mostrou mais vezes o Max/Perez do que o resto da corrida. Eu estava a pensar deixar acabar a minha subscrição da F1 porque não a uso (é a que não dá para ver as corridas live 😞 ) mas se calhar vou é fazer upgrade e passo a ver aí as midfield battles que devem ser 1000x mais interessantes. Tens stream gratuitas com boa qualidade pela internet 😅 Venha Imola ❤️ e logo aseguir temos Mónaco, finalmente! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Maio 2023 Citação de Alonso., há 4 minutos: Tens stream gratuitas com boa qualidade pela internet 😅 Venha Imola ❤️ e logo aseguir temos Mónaco, finalmente! também é verdade 😂 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Maio 2023 Citação de Alonso., há 1 hora: Anos e anos de espera! Mas agora é como Ketchup! Corrida muito bem gerida, o Sainz com os 5seg de penalização deitou tudo a perder. 3/4 Vamos Fer! ❤️ A penalização foi porquê? Crl, é impressão minha ou ele já teve algumas penalizações este ano? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Maio 2023 Citação de Bashir, há 4 minutos: A penalização foi porquê? Crl, é impressão minha ou ele já teve algumas penalizações este ano? Excesso de velocidade no pit lane. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Maio 2023 Algo que me causa alguma estranheza continuar a acontecer com tanta frequência a este nível. Compartilhar este post Link para o post