Longineu Publicado 18 Junho 2023 Citação de Alonso., há 2 minutos: De igual para a igual o Lewis nem cheira, calma 😌 🙏 Citação de Phil, Agora: O max quase saia fora… don’t give me hope ☹️😪 ele a rir-se 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Junho 2023 O Stroll parece-me pior piloto do que era no passado. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Junho 2023 Citação de Gilberto Carlos, Agora: O Stroll parece-me pior piloto do que era no passado. tem que voltar a partir os pulsos 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Junho 2023 Citação de Gilberto Carlos, Agora: O Stroll parece-me pior piloto do que era no passado. Este ano tem um fenómeno na equipa. 😉 não um Vettel a encher chouriços Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 18 Junho 2023 O Stroll também teve azar, quando ia ficar com ar limpo simplesmente tens um Safety car. Um bocado com o Hulkenberg Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Junho 2023 Mercedes e a falta de pace em linha reta, pior duo não podia haver. Um belo terceiro lugar, foi pena não dar para o 2º, as mudanças tornaram o carro mais rápido mas não o suficiente para tanta volta. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 18 Junho 2023 Tudo bem que o Albon fez grande corrida mas a velocidade de ponta do Williams deve surpreender, como é que consegue manter uma distância tão confortável nas retas sem DRS Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Junho 2023 Mais um pódio em segundo! Bicho. 💚 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 18 Junho 2023 (editado) ch*pa @Gilberto Carlos Está é para ti! vamos crl! Isto é uma vitória, à frente do Lewis coisa linda! Editado 18 Junho 2023 por Alonso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Junho 2023 Eu estou a ver bem? O checo a 31s do Sainz? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Junho 2023 O lugar logo abaixo do Max é o verdadeiro vencedor para mim 👀 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 18 Junho 2023 Citação de Longineu, Agora: Eu estou a ver bem? O checo a 31s do Sainz? Check parou para fazer a melhor volta Stroll passou o botas em cima da linha de meta Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Junho 2023 Citação de Alonso., Agora: Check parou para fazer a melhor volta Stroll passou o botas em cima da linha de meta ah. thanks. e o norris levou 5s por causa da asneira que fez? que burrice fds 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Junho 2023 Citação de Alonso., há 1 minuto: ch*pa @Gilberto Carlos Está é para ti! vamos crl! Isto é uma vitória, à frente do Lewis coisa linda! 😎 Foi uma bela corrida e o Alonso teve muito bem a recuperar o P2. Mas, parece-me que em carros iguais o Lewis ficava na frente. O AM é que é fortissimo nas zonas rápidas e, ter alguém como o Alonso, ajuda e muito 1 Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 18 Junho 2023 Citação de Alonso., há 6 minutos: Tudo bem que o Albon fez grande corrida mas a velocidade de ponta do Williams deve surpreender, como é que consegue manter uma distância tão confortável nas retas sem DRS É o habitual em pistas com grandes retas. A asa é tão pequena que torna a diferença do DRS é mais pequena também. O pior caso é em Monza. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 18 Junho 2023 Este romance entre a Aston e o Alonso 💚 Citação de Gilberto Carlos, há 5 minutos: 😎 Foi uma bela corrida e o Alonso teve muito bem a recuperar o P2. Mas, parece-me que em carros iguais o Lewis ficava na frente. O AM é que é fortissimo nas zonas rápidas e, ter alguém como o Alonso, ajuda e muito Mas sem um carro dominante arranjas? 😌 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Junho 2023 Citação de Alonso., há 3 minutos: Este romance entre a Aston e o Alonso 💚 Mas sem um carro dominante arranjas? 😌 O de 2018. O Ferrari era melhor que o Mclaren e, para isso, basta ver a diferença entre ele e o Kovacoisas. Mas na realidade, qual o ultimo campeão do mundo que não tinha um dos 2 melhores carros do grid? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 18 Junho 2023 (editado) Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto: O de 2018. O Ferrari era melhor que o Mclaren e, para isso, basta ver a diferença entre ele e o Kovacoisas. Mas na realidade, qual o ultimo campeão do mundo que não tinha um dos 2 melhores carros do grid? Começa por F e acabo em O, quase que conseguiu com a Ferrari Bem, agora vou ver os tweets do Vamos Falar de Fum, a dizer mal do Lewis e a defender o Stroll 😅🤣 Editado 18 Junho 2023 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Junho 2023 Que bela corrida do Fernando Alonso e do Albon. O Max é mais do mesmo, época de sonho para ele. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 18 Junho 2023 Sargeant, Stroll, De Vries, Perez podem ir conduzir para outro lado, já mostraram que não estão à altura do que lhes compete. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 18 Junho 2023 Cheira-me que o De Vries não passa para o pós-Verão. Perez vai cumprir contrato, talvez ganhar 1 ou 2 corridas e acaba na Alfa Romeo à espera da Sauber. Sargeant quero vê-lo com os upgrades do Albon, mas para lá caminha. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Junho 2023 DoD Albon e super bem dado. É certo que já teve um grande carro nas mãos e flopou, mas está a aproveitar esta "segunda vida" ao máximo e a mostrar que é um excelente piloto. Com um carro melhor (claro que nunca na vida volta a pegar num Red Bull), quem sabe até onde ainda pode ir. 1 Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 19 Junho 2023 Corridaça do Albon 😍 aguentou tudo e todos, aquele Williams é muito rápido Compartilhar este post Link para o post