Petar Musa Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de Alonso., há 26 minutos: Nah. O que aconteceu no ano passado acontece uma vez em 100 Previsão, do que vi da FP1 (vale o que vale). Onde se viu a Mercedes a rodar +2 decimas que a RedBull. Redbull Mercedes Aston /Mclaren RB Card VIsa Mastercard Euroticket Alpine péssimos. E a Haas nem comentários existe para aquilo. Agora é que reparei no tempo da Haas. Se não for o caso de estarem a rodar com sacos de areia, e como nunca evoluem o carro, ainda vamos ver a regra dos 107 a ser aplicada Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Fevereiro 2024 Se a regra for usada não partem uns 4/5 carros acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de Banks29, há 12 minutos: Se a regra for usada não partem uns 4/5 carros acho eu. Assim meio de cabeça, e pegando no resultado da FP1, os 107 estão nos .38 ou .39, por isso, o Hulk ainda pode conduzir com mais calma Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, há 1 hora: O pack motores da SportTV saía mais barato, pá. E gosto muito da F2. As corridas são sempre animadas Vamos ter uma AM ao nível do ano passado? Sabes de alguma previsão? O alonso não anda com comentários passivo agressivos ainda. O carro deve estar bom 😁 e os indicadores hoje foram bem positivos Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, há 1 hora: É o FP1. Vão com sacos de areia nos carros A Haas claramente que tem sacos de areia. Dúvido é que os tirem. Citação de Petar Musa, há 1 hora: O pack motores da SportTV saía mais barato, pá. E gosto muito da F2. As corridas são sempre animadas Vamos ter uma AM ao nível do ano passado? Sabes de alguma previsão? Vai subir o pack Motores em Abril, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Fevereiro 2024 Não sei se o Verstappen está a fazer de propósito por ser fp2 mas as voltas dele não estão lá muito boas Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 29 Fevereiro 2024 Que compostos foram usados no fp2? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Fevereiro 2024 https://x.com/FastestPitStop/status/1763233718712348762?s=20 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Fevereiro 2024 A Mercedes fez 1-2 na fp2 😅😅😅 Que raio aconteceu aqui? Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 1 Março 2024 Alguém me pode dizer onde se pode ver replay da corrida? Não vou conseguir ver em direto. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Março 2024 Citação de SabezZ, há 1 minuto: Alguém me pode dizer onde se pode ver replay da corrida? Não vou conseguir ver em direto. https://watchf1full.com/ Poucos minutos após o final das corridas metem o Replay 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Março 2024 Sainz a dar luta neste Q1, já se está a ver que vamos ter outra soneca de ano. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Março 2024 Ooof, toda a gente esperava que os Alpines fossem maus, mas são mesmo horríveis. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 1 Março 2024 Citação de Carson Wentz, há 1 minuto: Ooof, toda a gente esperava que os Alpines fossem maus, mas são mesmo horríveis. Já tinham dado indicações. Agora acho que ninguem esparava era a Haas conseguir passar da Q1 😧 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Março 2024 Citação de Phil, Em 27/02/2024 at 23:48: Pelos vistos o carro da alpine não vale um crl. Que pena 👍🏻😁 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Março 2024 A alpine e o Sargeant fizeram a volta a pé ? 😂 Bem, a mercedes está poderosa, mais um ano penoso e imagino quando sair o Hamilton, o carro ainda fica pior. Red Bull 1-2 na Q2, bem já podemos terminar o ano ? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Março 2024 Hulkenberg a fazer milagres na qualy, once again. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 1 Março 2024 Lindo. o VFF1 já vai justificar que o Stroll é craque Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Março 2024 Tsunoda, Albon, Stroll, Ricciardo e Magnussen eliminados. Perez ficou em 8 e Sainz em 3º e Leclerc em 1º. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Março 2024 1º Max 2º Leclerc 3º Russell 4º Sainz 5º Perez 6º Alonso 7º Norris 8º Piastri 9º Hamilton e 10º Hulkenberg Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Março 2024 Citação de Banks29, há 4 horas: 1º Max 2º Leclerc 3º Russell 4º Sainz 5º Perez 6º Alonso 7º Norris 8º Piastri 9º Hamilton e 10º Hulkenberg Quem é que ficou à frente, o Russell ou o Hamilton? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Março 2024 Citação de Jimpo, há 11 horas: Quem é que ficou à frente, o Russell ou o Hamilton? Russell. Compartilhar este post Link para o post