Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Citação de Rumpas, há 28 minutos:

Dou uma ou duas semanas para que seja anunciado que assinou pela Haas.

O próprio já disse que nas próximas semanas vai anunciar o que vai fazer , é capaz de ser mesma a Haas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 11 horas:

Debatable. Em termos de performance máxima, o Ocon é melhor. Em termos de consistência, o Gasly é melhor. Como nenhum dos dois tem perfil para piloto de equipa de topo, numa equipa de 2ª linha preferiria sempre o Gasly.

Sem duvida. O Ocon consegue ser muito rápido mas tem cada paragem cerebral ... começa a ficar queimado em muitos sitios

Compartilhar este post

Link para o post

Pérez renovou por mais 2 anos com a RB

Compartilhar este post

Link para o post

Bem assim do nada ficamos com uma bela silly season para 2025. Por mim era:

Red Bull: Max e Perez

Ferrari: Charles e Lewis

Mclaren: Norris e Piastri

Mercedes: Russell e Sainz (para mim a única decisão lógica para o Carlos e a Mercedes, isto caso a porta da Audi esteja fechada)

Alpine: Gasly e Yuki (Bromance e acho que o Japonês tem de sair da esfera da Red Bull dado que a equipa principal está fechada)

Williams: Albon e Ocon (pode parecer um passo atrás para o Ocon, mas sinceramente a não ser que a Mercedes esteja interessada, ou mesmo a Audi, a Williams era perfeita porque se o carro calha "bem" ele fica em boa posição)

Audi/Sauber: Hulk e Pourchaire (Acho um genuíno desperdicio não ver o Pourchaire na F1 e seria um belo ano para avaliar se vale a pena a sua aposta para 2026, isto meste cenário de pilotos)

Racing Bull: Lawson e Hadjar (é criminoso o Lawson sem lugar na F1 e o Hadjar está a lutar pelo titulo de F2)

Haas: Bearman e Bottas (o Bearman deu provas na F1 e é piloto Ferrari e o Bottas trás a experiência)

Aston Martin: Alonso e Stroll

Por muito que tenha um soft spot pelo Kevin, acho que vai acabar fora do grid. O Ricciardo, a não ser que tenha um subida de forma tal, não merece lugar na F1. Tenho pena, que tenha saido da Alpine, acho que ali tinha tudo para liderar a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que tudo indica a VR quer ficar com o Ricciardo na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado à Red Bull por garantir que pelo menos o Mundial de Construtores não está já entregue logo no início da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto só pode ser o Max a dizer: olhem eu aqui não quero concorrência interna, não quero nem sequer um miudo que venha da academia.

Porque não existe justificação lógica para o Perez continuar na RedBull, só se o dinheiro que vem dos patrocínios do mexicano é bom dinheiro para a equipa. É que o Perez não é bom segundo piloto, não cumpre (ele abdica da sua corrida a favor do Max já vimos isso a acontecer n vezes) mas praticamente nunca está lá quando o Max e a RedBull precisa dele. 

É um desperdício completo.

Sainz agora só lhe resta uma equipa, está a ficar perigoso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

Isto só pode ser o Max a dizer: olhem eu aqui não quero concorrência interna, não quero nem sequer um miudo que venha da academia.

Porque não existe justificação lógica para o Perez continuar na RedBull, só se o dinheiro que vem dos patrocínios do mexicano é bom dinheiro para a equipa. É que o Perez não é bom segundo piloto, não cumpre (ele abdica da sua corrida a favor do Max já vimos isso a acontecer n vezes) mas praticamente nunca está lá quando o Max e a RedBull precisa dele. 

É um desperdício completo.

Sainz agora só lhe resta uma equipa, está a ficar perigoso.

O Sainz deve ter tudo acertado com a Mercedes. Diria que no final do mês, no GP de Espanha, isso é confirmado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 hora:

É mais isso. A Red Bull vende uma quantidade absurda de merchandising no México

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 2 horas:

É mais isso. A Red Bull vende uma quantidade absurda de merchandising no México

Confirmo. É bonés e polos redbull por todo lado.  Ídolo nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Não saiu já a informação que o Ocon não continua na Alpine na próxima temporada?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 2 minutos:

Não saiu já a informação que o Ocon não continua na Alpine na próxima temporada?

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Sainz vai para a Williams. Deus me livre 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 6 minutos:

Sainz vai para a Williams. Deus me livre 

O spare car passa a ser o do Albon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

O spare car passa a ser o do Albon

Como é que a Aston Martin nao o fui buscar! Isto de ser o fantasy projeto dos stroll começa a ser um gigante obstáculo ao desenvolvimento da equipa. Absurdo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 2 minutos:

Como é que a Aston Martin nao o fui buscar! Isto de ser o fantasy projeto dos stroll começa a ser um gigante obstáculo ao desenvolvimento da equipa. Absurdo. 

E a Mercedes vai mesmo ter o George como 1º piloto...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 5 minutos:

E a Mercedes vai mesmo ter o George como 1º piloto...

A panca do toto pelo Antonelli. Algo assustador tbh 

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez a questão de ser só um ano de contrato tenha afastado as equipas. Ainda se vai ter um Russell/Albon na mercedes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adorava ver o ocon e o Russel juntos 😈 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 10 minutos:

Eu adorava ver o ocon e o Russel juntos 😈 

Na Ferrari

Compartilhar este post

Link para o post

O Sainz f*deu-se porque andou a jogar 5D Chess e os team principals andavam a jogar damas. Queria tudo e não queria nada, começaram a passar prazos e a fechar portas. 

Compartilhar este post

Link para o post

A Williams fica com uma dupla excelente, resta saber se terão carro.

Cheira-me que devem investir tudo para 2026, portanto 2025 vai ser para ser mais do mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...