Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Muito bem a McLaren a proteger a vitória do Max 

Compartilhar este post

Link para o post

Está na hora da McLaren se mentalizar que o melhor piloto deles é o Piastri. Enquanto não acontecer andam a comer pó do Max.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 27 minutos:

Muito bem a McLaren a proteger a vitória do Max 

Eu percebo, a longo termo acreditam que vão continuar a ter vantagem sobre o o carro da Red Bull.

No entanto, o Norris não tem Killer instinct para ser campeão de mundo de forma segura.

Compartilhar este post

Link para o post

o piastri sem as "amarras" da mclaren era um forte candidato a limpar isto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma bela procissão.

Segundo o Croft, foi primeira vez que num circuito permanente não existiu qualquer alteração nos 6 primeiros face à qualificação.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque razão se casca no Norris aqui 😂

Suzuka é uma procissão andas no ar sujo, e dificulta tudo, de memoria só me lembro de umas ultrapassagens do Sainz e pouco mais.

Norris fez melhor Qualy que o Piastri e nunca esteve em perigo de ser ultrapassado pelo Australiano, porque razão ia trocar posição...

Afinal o Redbull não é um trator que se fala... Mas enormíssima corrida do Max, conseguiu sempre controlar e responder aos ataques da McLaren, aquele segundo setor dava-lhe sempre uma vantagem importante para se defender de um potencial DRS.

Quando a McLaren, não percebo porque não optaram por estratégias diferentes. 1-3 é diferente de 2-3, mas um dos pilotos seriam prejudicados. Acho que já foi demonstrado que não existe pilotos N1, até porque acreditam que mais tarde ou mais cedo a decisão do campeonato vai ser entre os dois.

Tsunoda como piloto do dia 🤣 é só ganha a posição ao Gasly porque a Alpine demorou quase 5s no PIT, como a Aston com o Alonso.

Venha o Bahrain, que vem com atualizações. Se a Redbull se aproxima um bocadinho da McLaren, Max na forma que está fica mais confortável. São sempre 2vs1 mas o Max tem capacidade para lidar com os dois.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 3 horas:

Casca-se pq é um c*na mole. Podia e devia ter feito mais. Quando digo mais, digo tentativas. Mesmo com ar sujo nunca perdeu tempo enquanto que o Max perdia sempre que dobrava alguém. É dificil de ultrapassar, mas tendo um carro melhor, o minimo que se esperava era tentar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 9 minutos:

Casca-se pq é um c*na mole. Podia e devia ter feito mais. Quando digo mais, digo tentativas. Mesmo com ar sujo nunca perdeu tempo enquanto que o Max perdia sempre que dobrava alguém. É dificil de ultrapassar, mas tendo um carro melhor, o minimo que se esperava era tentar.

Mas só houve uma dobragem em toda a corrida (VER, NOR e PIA sobre o Stroll na reta da meta, de uma só vez).

O problema hoje não acho que tenha sido o Norris, foi a McLaren não ter tido tomates para dividir as estratégias entre pilotos. Acharam que iam arranjar ritmo no final para comer o Red Bull. Lixaram-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 19 minutos:

Mas só houve uma dobragem em toda a corrida (VER, NOR e PIA sobre o Stroll na reta da meta, de uma só vez)

Certo, mas pelo menos a impressão que fiquei é que o RB perdia mais tempo que a Mclaren. Já nem vou ao Tsunoda, porque nem dá para tirar grandes ilações.

O que eu quero dizer, e acho q é por isso que o pessoal casca no Lando, é que o Max, o Lewis, um Seb, nunca iam andar ali tipo procissão (isto quando supostamente têm o melhor carro e são os favoritos a ganhar). mas hey, não sou hater dele, apesar de sentir que o Piastri tem mais fibra do que ele.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não és o único que acha isso em relação ao Piastri

Como já disse antes, um tem de cara de ganhar corridas, outro tem cara de ganhar campeonatos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 1 hora:

Certo, mas pelo menos a impressão que fiquei é que o RB perdia mais tempo que a Mclaren. Já nem vou ao Tsunoda, porque nem dá para tirar grandes ilações.

O que eu quero dizer, e acho q é por isso que o pessoal casca no Lando, é que o Max, o Lewis, um Seb, nunca iam andar ali tipo procissão (isto quando supostamente têm o melhor carro e são os favoritos a ganhar). mas hey, não sou hater dele, apesar de sentir que o Piastri tem mais fibra do que ele.

Ah, certo, eu concordo com tudo o que escreveste. Só tinha interpretado que estavas a dizer que nesta corrida tinham havido dobragens para aproveitar.

Porque é verdade que, na única que houve, o Norris ganhou 2 décimas (se me recordo bem). Mas é verdade também que o Max apanhou o ar sujo dessa dobragem na 130R, a curva onde a aerodinâmica é mais impactada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 2 horas:

Ah, certo, eu concordo com tudo o que escreveste. Só tinha interpretado que estavas a dizer que nesta corrida tinham havido dobragens para aproveitar.

Porque é verdade que, na única que houve, o Norris ganhou 2 décimas (se me recordo bem). Mas é verdade também que o Max apanhou o ar sujo dessa dobragem na 130R, a curva onde a aerodinâmica é mais impactada.

Mea culpa que não fiquei com essa impressão, pareceu-me bem mais rápido o Lando. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 8 horas:

Como foi falado em cima só houve uma dobragem em toda a corrida... Con*a mole porque esta a lidar com o melhor piloto da atualidade e um piloto especial que consegue tirar do carro mais do que ele merece. C*na mole por sofrer o que todos sofreram hoje, que é andaram atrás um dos outros e apanhar ar sujo...

Gostava de perceber o porque de tanto hate ao Norris, é um Seb? É um Lewis? Um Alonso? Mas voces querem o quê que todos os pilotos tivessem potencial para se tornarem icones da categoria? Fez o que pode, sempre que se tentou aproximar-se o Max conseguia controlar, aquele segundo sector do Max era absurdo, o Lando conseguia estar a 1s no final do primeiro setor mas depois o Max encontrava algo que o defendeu a corrida toda. 

Esta corrida é uma exibição absurda do Max, é daquelas para guardar, rever e ensinar aos mais novos. 

Eu próprio tive um discussão faz uns dois anos aqui com o @Kimi Raikkonen que ao Norris lhe falta killer instinct, faltava a personalidade de se tornar mais piloto, olhar mais para ele, ser mais c*brao. Tem dado passos significativos nisso, agora falta-lhe só aquele fator plus. Agora está necessidade de cascar no Lando por tudo, é só estúpido, quando o Piastri fez o quê hoje para justificar o quer que seja? Lando controlou-o sempre. 

A culpa de hoje de isto ter sido uma procissão foi de um tetra campeão do mundo e de uma Mclaren que num 2vs1 não conseguiu colocar o Max desconfortável, simplesmente porque olham para o Piastri e para o Lando e dizem, eu não consigo decidir dos dois qual é o N1. Isso já lhes custou pontos importantes no ano passado.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim foi demais evidente que a McLaren não quer realmente saber do mundial mas sim dos construtores. Porque não custava nada deixar o Piastri tentar passar o Max e devolver a posição caso não conseguisse e assim em vez don Lando perder 7 pontos para o Max teria perdido 3.

Corrida fraca com pouca degradação de pneus e sem ultrapassagens dignas desse nome.

Parabéns ao Max, Antonelli ou o Hadjar, os verdadeiros DotD.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Ele próprio gozou com isso na sala de cooldown. 

"Quite an expensive landmower" disse ele para o Max 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Ivan Domingues estava a fazer uma corrida top e depois f*deu a asa, que azar. Estava em 14o quando isso aconteceu e com boas hipóteses de chegar mais acima

Compartilhar este post

Link para o post

Piastri ❤️

Citação de Mica, há 6 horas:

O Ivan Domingues estava a fazer uma corrida top e depois f*deu a asa, que azar. Estava em 14o quando isso aconteceu e com boas hipóteses de chegar mais acima

Ele tem que arranjar outro nome. Por 1 segundo pensei que estivesses a falar da apresentadora de TV num tópico de F1

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Piastri a fazer arroz de p*ta do Norris. Ele que não abra os olhos, não.

Compartilhar este post

Link para o post

O piastri só não é campeão se a McLaren sabota-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que desgraça de qualificação para o Hamilton lol. 

A Alpine tem andado forte em qualificação mas em corrida anda para trás. Esperemos que não aconteça amanhã 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...