Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 21 minutos:

tks. e f*deu lol.

o max tá a ser mesmo chato lol o charles n fez nada para ter penalização nem devolver posição. 

O Charles fez o que o Max faria na posição dele. Nada a dizer.

Mas é f*dido quando o feitiço se vira contra o feiticeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caviar, há 1 hora:

É desta que têm tomates para o desqualificar?

Lol vale tudo para este anormal

Se nem com o Vettel fizeram em Baku, duvido que seja agora. 

Mas o facto do Vettel ter levado 10s stop/go e o Max apenas 10s, pela mesma severidade de incidente, foi o que safou de não ter pontuado hoje. Mas tem toda a razão mandar vir com a equipa, quando o Russell não tinha controlo do carro e obrigou o Max a sair para a escapatória. Mesmo depois do SC, acho que tem alguma ponta de razão pois dá ideia pela onboard que o Charles estava a evitar a borracha do lado sujo da pista e o splistream do carro da frente. Claro que foi acidental, mas admitir isso a dizer que escapou de boa é coisa para ser revisto.

Grande corrida do Hulk, fenomenal, e o Alonso finalmente pontuou, estes dois com puro andamento de corrida, que é uma das coisas que me está a agradar mais desta época de 2025. Há diversas equipas, em diferentes corridas com diferentes andamentos, o que prova o equilibrio principalmente no meio do pelotão.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem o Max a utilizar uma tática que uso nos carrinhos de choque. Deixar passar para acertar. 

Compartilhar este post

Link para o post

É tão fácil odiar o Max, pqp... Idiota mimado com mais talento do que inteligência.

Se isto não dá bandeira preta, não sei para que é que ela existe.

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A reação do Russell é a minha, não é possível esta atitude de um piloto mas acima de tudo de um 4x campeão do mundo. Isto é bandeira preta, sem sombra de dúvidas, algum dia terá de aprender. 10 segundos é uma piada

Estou em choque com o Lewis atrás de um Sauber

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora os highlights porque não consegui ver a corrida. Porque é que meteram hards no Max naquela altura?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Agora:

Vi agora os highlights porque não consegui ver a corrida. Porque é que meteram hards no Max naquela altura?

Já tinha ido 3x às boxes e já só tinham aquelas.

Compartilhar este post

Link para o post

O piastri, se nada de anormal acontecer, é campeão. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

graças a deus que o Russell estava ali e impediu o Max de se ir espetar contra uma bancada depois de atravessar a gravilha a direito 🙏

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia onde o Russell foi buscar esta volta mas foi qualquer coisa 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo impressionado com o Alonso. Se ele tivesse na Red Bull ou na Mclaren podia bem disputar pela compeonato tambem. O que ele faz no qualifying com aquele Austin Martin é absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha Nossa senhora que azelha. Mas quem agradece é o Piastri por pontos grátis. 

Estamos na ronda 10 e o Norris já está com a necessidade de sacar manobras maravilhas para ultrapassar o rival é sinal que sucumbe com a pressão.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Que docinho para o Oscar, mais um episódio para o Lando. Não dá para defender o rapaz, é bom moço mas não tem cabeça para lutar por títulos.

Compartilhar este post

Link para o post

Lando a cada semana que passa consegue dar mais argumentos para uma pessoa não gostar dele. Fico feliz pelo Piastri e pelo Russel, Alonso volta a ganhar pontos, gostava de o ver num carro melhor, continuo a ter pena do Hamilton, ele merece muito melhor. 

Compartilhar este post

Link para o post

George Sonso strikes agane. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...