pedropb13 Publicado 9 Julho 2025 Deixaram a casa arder até ao fim antes de o mandarem embora, em vez de o terem afastado logo quando começou o incêndio na panela da cozinha e que teria poupado o resto da infraestrutura. Excelente gestão. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 9 Julho 2025 Eu diria que aumenta as chances do Max ficar 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Julho 2025 A sair tinha de ter saído quando foi aquele escândalo com a rapariga da red bull. No entanto fico zero surpreso se a AM o for buscar para team leader 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Julho 2025 Citação de JPB, há 4 horas: Eu diria que aumenta as chances do Max ficar Ou então já saiu e isto é consequência direta disso. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Julho 2025 A Red Bull já perdeu muita gente talentosa desde 2024 para cá, portanto até acho que tem de haver um mega projeto ou garantias da Ford para 2026 para convencer o Max a ficar. Mas ainda temos muita silly season. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 9 Julho 2025 A Red Bull qualquer ano fecha ou vende a equipa, o dono que era doido pela F1 já morreu e agora o CEO atual claro quer é lucros e a F1 não é de perto nem de longe um sítio que dê lucro… Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 9 Julho 2025 A verdade é que se fecha um ciclo importante e a liderança do Horner certamente marcará a modalidade. Agora é fácil apontar dedos e identificar erros mas muito do sucesso da Redbull se deveu a ele. Ainda para mais por ter lidado com uma pessoa extremamente difícil de trabalhar, durante tantos anos. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Julho 2025 Citação de Alonso., há 7 minutos: A verdade é que se fecha um ciclo importante e a liderança do Horner certamente marcará a modalidade. Agora é fácil apontar dedos e identificar erros mas muito do sucesso da Redbull se deveu a ele. Ainda para mais por ter lidado com uma pessoa extremamente difícil de trabalhar, durante tantos anos. Uma? Entre o Marko, o Newey, o Verstappen pai, o Verstappen filho, o pai do Checo... Isto só nos últimos anos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Julho 2025 Citação de Carson Wentz, há 6 horas: Uma? Entre o Marko, o Newey, o Verstappen pai, o Verstappen filho, o pai do Checo... Isto só nos últimos anos. Dr Marko bate qualquer um Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Julho 2025 assim como quem não quer a coisa a aston vai roubando cada vez mais malta as outras equipas. https://www.gpblog.com/pt-br/noticias/aston-martin-recruta-novamente-um-top-designer-um-reves-para-a-mercedes Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Julho 2025 O meu pai nem me levava aos treinos do futebol, tinha de ir a pé para ficar rijo. E o Stroll filho o pai compra empresas, paga balurdios a engenheiros para que o filho seja um cone na formula 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 11 Julho 2025 Citação de Jimpo, Em 10/07/2025 at 10:06: O meu pai nem me levava aos treinos do futebol, tinha de ir a pé para ficar rijo. E o Stroll filho o pai compra empresas, paga balurdios a engenheiros para que o filho seja um cone na formula 1 Na teoria o Stroll teria os dias contados, caso a entrada do Max se viesse a concretizar. Na prática, até porque existe muito fumo de Max e Mercedes e como o Stroll até tem feito uns pontos (está com uma sorte absurda em pista), provavelmente estará de novo no próximo ano na Grid. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Julho 2025 (editado) https://www.abola.pt/motores/noticias/pascal-wherlein-atirou-antonio-felix-da-costa-contra-muro-video-2025071212134497649?srsltid=AfmBOoril5uqVBDxR_kT3-t4R_3tzy7yvNV_r-GAi0uH5CDnJ4-IrH7v E esta m*rda? Vi agora o video e parece-me claramente de propósito por parte do Wherlein Editado 13 Julho 2025 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Julho 2025 O AFC está longe de ser a última bolacha do pacote, mas merece mais respeito por parte da equipa. Espero que saia este ano e vá um projecto onde o valorizem como merece. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 13 Julho 2025 Acho o Wehrlein muito bom piloto e com talento, mas tem uma atitude deplorável por todas as equipas que passou. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 14 Julho 2025 Apesar do vício raramente venho a este tópico, mas tive que abrir uma excepção porque acho que há fans old school aqui: O podcast ff1s voltou para voltar a fazer um episódio. Agora só falta o retorno do bandeira amarela 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Julho 2025 Citação de Ion Timofte, há 10 horas: Apesar do vício raramente venho a este tópico, mas tive que abrir uma excepção porque acho que há fans old school aqui: O podcast ff1s voltou para voltar a fazer um episódio. Agora só falta o retorno do bandeira amarela Estamos bem sem o Bandeira Amarela 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 15 Julho 2025 Citação de Ion Timofte, há 11 horas: Apesar do vício raramente venho a este tópico, mas tive que abrir uma excepção porque acho que há fans old school aqui: O podcast ff1s voltou para voltar a fazer um episódio. Agora só falta o retorno do bandeira amarela ff1s? Link? Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 15 Julho 2025 https://open.spotify.com/show/0Plfczky4rgWYd2qo2SXL9 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 25 Julho 2025 Antonelli e Hamilton eliminados no SQ1 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Julho 2025 Mega volta do Pisastri. Esperemos que segure o Max no arranque. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Julho 2025 Não sei o que me assustou mais no sprint. O facto dos pneus terem aguentado ou do facto do DRS ser ainda menos efetivo que o costume. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Julho 2025 Péssimo carro da AM este fim de semana. O antonelli começa a levantar muitas questões… Compartilhar este post Link para o post