scallywag Publicado 26 Outubro 2025 Pensava que se encaminhava quase tudo para one stop agora vai toda a gente Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Outubro 2025 (editado) Curioso para ver se o Max vai até ao fim. Bem agora vai ter de ir Editado 26 Outubro 2025 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 26 Outubro 2025 Que aconteceu? Tive que sair durante uns 2 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 26 Outubro 2025 Bem, bela oferta que todos deram ao Max. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 26 Outubro 2025 Ah claro metam ali bandeira amarela para ajudar ainda mais o Max! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Outubro 2025 Citação de zeca galhão, há 7 minutos: Ah claro metam ali bandeira amarela para ajudar ainda mais o Max! lol Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 26 Outubro 2025 Citação de zeca galhão, há 3 minutos: Ah claro metam ali bandeira amarela para ajudar ainda mais o Max! Ajudou imenso. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Outubro 2025 Sainz continua a ajudar a Ferrari. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Outubro 2025 Que p*ta corrida do Bearman E do LANDOOOO! Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 26 Outubro 2025 Citação de Kiko17, há 1 minuto: Ajudou imenso. Aproximou-os e depois ainda lhe deu DRS na reta da meta, vá lá que não o passou e lá ganharam juízo e meteram o VSC. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 26 Outubro 2025 Não consigo perceber este fenómeno que se criou de ódio ao Lando. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 26 Outubro 2025 Citação de zeca galhão, Agora: Aproximou-os e depois ainda lhe deu DRS na reta da meta, vá lá que não o passou e lá ganharam juízo e meteram o VSC. Se não houvesse bandeira amarela Max ultrapassava o Leclerc. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Outubro 2025 As vossas certezas de ultrapassagem quando se viu extrema dificuldade em passar. No Max vs Leclerc ok Oscas vs Oliver, não compreendo Brasil com Sprint. Estou a ver o Max a recuperar pontos. Que corrida! Final de campeonato brutal Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 26 Outubro 2025 Citação de Kiko17, há 3 minutos: Se não houvesse bandeira amarela Max ultrapassava o Leclerc. Não sei não, a faltar duas voltas e ainda não estava em distância de DRS. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 26 Outubro 2025 Citação de Caviar, há 2 minutos: Não consigo perceber este fenómeno que se criou de ódio ao Lando. É mais ódio ao Papaya Rules e vem também de há uns grandes prémios atrás darem ordens ao Piastri para ceder posição ao Lando porque a Pit Stop correu mal. Sem contar com o facto do Piastri ter estado imenso tempo na frente do Mundial e nota-se um claro favorecimento ao piloto que estava em segundo. Faz lembrar um bocado Hamilton vs Alonso nos tempos da McLaren. Citação de zeca galhão, Agora: Não sei não, a faltar duas voltas e ainda não estava em distância de DRS. Quando mostram bandeira amarela o Max está a 0.972s Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 26 Outubro 2025 Citação de Kiko17, há 7 minutos: É mais ódio ao Papaya Rules e vem também de há uns grandes prémios atrás darem ordens ao Piastri para ceder posição ao Lando porque a Pit Stop correu mal. Sem contar com o facto do Piastri ter estado imenso tempo na frente do Mundial e nota-se um claro favorecimento ao piloto que estava em segundo. Faz lembrar um bocado Hamilton vs Alonso nos tempos da McLaren. Quando mostram bandeira amarela o Max está a 0.972s Então mas depois da bandeira amarela ainda estavam mais próximos, teve DRS na reta da meta e não o passou e foi ter acesso ao DRS que achei mal. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Outubro 2025 how dare you sainz, robbing me of a verstappen - leglerg fight :( Citação de Caviar, há 17 minutos: Não consigo perceber este fenómeno que se criou de ódio ao Lando. não é tanto ao lando (um bocado é porque ele é um bocado idiota) mas sim à cultura da mclaren esta temporada. eu sou honesto, quero que ou o piastri ou o verstappen levem o caneco para casa só para ver a cara do fat boy que comanda a equipa 😂 esse é que eu odeio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Outubro 2025 Lando é idiota porquê? Citação de Longineu, há 5 minutos: how dare you sainz, robbing me of a verstappen - leglerg fight :( não é tanto ao lando (um bocado é porque ele é um bocado idiota) mas sim à cultura da mclaren esta temporada. eu sou honesto, quero que ou o piastri ou o verstappen levem o caneco para casa só para ver a cara do fat boy que comanda a equipa 😂 esse é que eu odeio. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Outubro 2025 Citação de Alonso., há 1 minuto: Lando é idiota porquê? Amigo, não me apetece ir buscar quotes do ano passado até este ano. Estou muito cansado. Mas se preferires, troco idiota por imaturo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Outubro 2025 Estão a ver aqueles documentários da vida selvagem na savana africana em que estão as hienas a caçar uma presa, uma debica-a, depois vem outra do outro lado e debica-a mais um pouco? As hienas depois lá matam o bicho e começam a lutar pela carcaça, mas demoram tanto tempo que eventualmente outros predadores aparecem e de súbito ouve-se o rugido de um leão e entram em pânico. Por mera liberdade criativa, digamos que o leão tem sotaque holandês e o rugido parece cada vez mais próximo enquanto as hienas andam meio atarantadas a tentar comer o que resta da carcaça. Às vezes lembro-me de coisas meio aleatórias durante as corridas de F1... 2 Compartilhar este post Link para o post