Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Digo isso mais porque acho que em nenhuma outra altura ia buscar pole tendo falhado a primeira tentativa no Q3. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, qual é a probabilidade de ir na vida dele descansado e levar uma p*ta direitinha no pneu que o faça sair 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Interlagos é a melhor corrida do ano. You can’t change my mind. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho esta penalização completamente absurda. O Piastri segurou o carro direitinho, sempre no interior da curva, estando suficientemente ao lado do Kimi. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Durante este ano tenho 'batido' muito no Lando mas a verdade é que ele tem estado impecável neste final do campeonato até ver. Nada a apontar.

Compartilhar este post

Link para o post

A distância entre o max e o resto do pelotão é assustadora. Que piloto fenomenal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Zequinha, Agora:

A distância entre o max e o resto do pelotão é assustadora. Que piloto fenomenal.

Estava mesmo agora a pensar nisso. É incrível a diferença de nível dele para o resto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 hora:

Piastri tem de levar penalização. 

lol, o Antonelli literalmente não deu 1 carro de espaço ao Piastri, o australiano foi forçado a bloquear o pneu porque evidentemente percebeu que o outro não lhe deu espaço e claro que o toque seria inevitável. Por mim era incidente de corrida, mas se tivesse de penalizar alguém seria o Antonelli, que aquilo foi puro "dormir" no recomeço do SC e ele não sabia para onde se virar e fechou a porta demasiado tarde. Já não falo dos 10s, mas se o Tsunoda tinha levado, aquela situação não ia ser diferente.

Vi toda a onboard do Max, e sinceramente o que lhe salvou a corrida foi efetivamente o furo com duros, porque esse pneu não prestou na corrida e acho que o salvou de uma tarde de miséria. Mas fora esse detalhe, aquilo foi absolutamente mágico. Consistência pura, ultrapassagens super bem medidas, condução sem erros. Aposto que se visse a onboard do ano passado no Brasil ficaria ainda mais espantado com a qualidade do atual goat do desporto.

A Mclaren que vá para o crl, porque forçar o Piastri ir mais longo com médios, para depois meter macios usados, para depois ter de fazer duas paragens na mesma é só parvo. Se ia parar, ao menos que fosse a puxar forte com os médios e deixar o pneu mais rápido, mesmo usado, para arriscar, dado que o Lawson e o Bearman estavam "cobertos".

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Verstappen venceu em Las Vegas e Norris (acabou em 2.) e Piastri (acabou em 4.) podem vir a ser desclassificados após o final da corrida por desgaste irregular do skid traseiro.

Se isso acontecer vamos para as 2 últimas corridas assim:

Norris 390 pontos;

Piastri 366 pontos;

Verstappen 366 pontos;

Editado por Kaz

Compartilhar este post

Link para o post

E a vitória do Max vai ser justa para a incompetência demonstrada pela McLaren

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente. Está relançado o campeonato 😊 quando vi a classificação de hoje, achei que estaria já o campeonato entregue ao Lando. Nesta condição, continua a partir com grande vantagem, mas vejo-o perfeitamente a borregar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Norris continua a ser largamente favorito e quase de certeza que vai ser campeão, mas é absurda a recuperação do Max.

Compartilhar este post

Link para o post

2 corridas e uma sprint, 58 pontos em disputa, vamos lá.

mas claro só haverá a mínima hipótese de não ser o Norris caso ele abandone alguma corrida, caso contrário nunca na vida vai correr tão mal que acabe a corrida tão cá para baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Continua a ser o campeonato para o Norris perder. Opá, é a mesma situação aquando da Ferrari na China no inicio da temporada. Um mau setup, ride height baixo, pneus estarem a baixa temperatura e pressão podem ter gerado um desgaste excessivo na peça de madeira.

Com 58 pontos e duas pistas onde a Mclaren não dá mal, é realmente necessário mais situações extraordinárias, isto porque o Max decidiu perder a cabeça e perder 11 pontos em Espanha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 14 horas:

Adrian Newey vai ser Team Principal da Aston.

Eu pensava que isso já era sabido há 1 ano 😅

Afinal era só para ser o gajo dos desenhos 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...