Menendez 9 Publicado 7 Dezembro 2025 Ainda é possível o Charles ir buscar o Lando? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 7 Dezembro 2025 Citação de Menendez 9, há 3 minutos: Ainda é possível o Charles ir buscar o Lando? Nunca na vida. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Dezembro 2025 Citação de Menendez 9, há 5 minutos: Ainda é possível o Charles ir buscar o Lando? Só se for a casa dele amanhã para irem jantar. 3 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Dezembro 2025 Isto era o Max meter softs agora, segurar toda a gente e ver o caos. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 7 Dezembro 2025 A não ser que haja um SC isto parece estar feito Compartilhar este post Link para o post
Menendez 9 Publicado 7 Dezembro 2025 Meh, ele ainda estava a ganhar tempo quando voltou das pits, mas já está a perder outra vez Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 7 Dezembro 2025 Citação de NIkeL, Agora: Isto era o Max meter softs agora, segurar toda a gente e ver o caos. Ainda pensei que fizesse algo do género, mas agora já sairia em 2º. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Dezembro 2025 Citação de Caviar, Agora: Ainda pensei que fizesse algo do género, mas agora já sairia em 2º. Pois agora já seria difícil. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 7 Dezembro 2025 É pedir ao Tsunoda para abrandar, lutar com o Stroll e causar Safety car, lets go! Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 7 Dezembro 2025 (editado) Citação de NIkeL, há 5 minutos: Isto era o Max meter softs agora, segurar toda a gente e ver o caos. Já perdeu o pit window para o Oscar. Escusado será dizer que estou com um absoluto melão, porque não consigo lidar ver presenciado ao vivo a celebração do campeão mais fraco desde que comecei a ver F1 em 2001. Mas a cabeça quente do Max foi o que lhe custou o titulo no fim de contas. Editado 7 Dezembro 2025 por Kimi Raikkonen 6 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Dezembro 2025 Citação de Kimi Raikkonen, há 1 minuto: Já perdeu o pit window para o Oscar. Escusado será dizer que estou com um absoluto melão, porque não consigo lidar ver presenciado ao vivo a celebração do campeão mais fraco desde que comecei a ver F1 em 2001. Mas a cabeça quente do Max foi o que lhe custou o titulo no fim de contas. É isso. É o campeão mais pão sem sal que me lembro, mas o Max perde o campeonato por culpa própria, o que é meio inacreditável tendo em conta a diferença dos carros. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Dezembro 2025 A temporada do Alonso é absurda. E com aqueles azares todos na primeira parte da época. Talvez esteja no top 5 dele. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Dezembro 2025 Simply Lovely Uh! Vamosss miudooo! Siga Lando! 1 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 7 Dezembro 2025 (editado) Até as celebrações parecem sem sal. FAÇAM FESTA DURO CRL Edit: Mika ❤️❤️ Editado 7 Dezembro 2025 por Dominator Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 7 Dezembro 2025 ou muito me engano, ou é o primeiro e último do Lando. Continuo a achar que tem 0 estofo para o nível em que está agora, de campeão mundial. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Dezembro 2025 Citação de Erwin, Agora: ou muito me engano, ou é o primeiro e último do Lando. Continuo a achar que tem 0 estofo para o nível em que está agora, de campeão mundial. Só volta a ser com um carro claramente superior. Porque melhor piloto não é. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Dezembro 2025 Opah não gosto muito do Lando, mas ele foi para a McLaren quando eles estavam na m*rda. Cresceu lá como piloto e eles como equipa de forma gradual. Não deixa de ser uma história bonita e um título que acaba por ser merecido por ter crescido imenso mentalmente este ano. o piastri agora que ganhe tomates e se deixe de conices. 4 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Dezembro 2025 é uma pena que tenha sido o piloto mais fraco da equipa a ganhar. o tempo vai corrigir este erro. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Dezembro 2025 Claramente este ano deu um salto qualitativo a nível mental, poderá nunca mais vencer mas este título não lhe escapa. Para sempre campeão mundial. Teve quase fora do título, porque o Piastri não lhe ia dar hipóteses e já tinha um GAP de 30 pontos, deu a volta, ganhou confiança e as coisas aconteceram. Cresceu na McLaren, veio como um autêntico miúdo, muitas duvidas e receios e pressão que colocou sempre em cima dele não lhe facilitou a vida. Super contente por ele. 🧡 3 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 7 Dezembro 2025 Vou por o meu tinfoil hat na cabeça e digo que a Mclaren fez mais pelo Lando este ano do que fez pelo Oscar. E isso ficou absolutamente patente em 3 situações. Hungria, Monza e Qatar. Podia ir mais a fundo e alegar Singapura e Áustria. Tendo em conta as estratégias e tendo em conta os contextos de corrida, fizeram grandes recuperações de corrida para o lado do Lando, enquanto o Oscar foi vitima de "papaya rules" enquanto liderava um campeonato. No entanto é de assumir que o Lando acho que foi o que tirou o absoluto andamento da Mclaren, principalmente em provas como no Monaco, Australia, São Paulo ou México. Volto a repetir, custa-me aceitar um piloto que é absolutamente desleixado na forma como diz certas m*rda na imprensa e quebra mentalmente tão em tanta corrida campeão, mas lá está, o melhor carro faz maravilhas a qualquer um. Esperemos que me engane e a pressão de não ter um título "por ganhar" lhe dê outra maturidade e abordagem em corrida que me faça mudar de opinião. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Dezembro 2025 Volto a dizer, daqui uns anos saberemos o que aconteceu com o carro do piastri nesta segunda metade do ano. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 7 Dezembro 2025 Citação de Alonso., há 9 minutos: Claramente este ano deu um salto qualitativo a nível mental, poderá nunca mais vencer mas este título não lhe escapa. Para sempre campeão mundial. Teve quase fora do título, porque o Piastri não lhe ia dar hipóteses e já tinha um GAP de 30 pontos, deu a volta, ganhou confiança e as coisas aconteceram. Cresceu na McLaren, veio como um autêntico miúdo, muitas duvidas e receios e pressão que colocou sempre em cima dele não lhe facilitou a vida. Super contente por ele. 🧡 Isto é ragebait. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Dezembro 2025 Citação de Kimi Raikkonen, Agora: Isto é ragebait. Não é. E basta ver toda a postura anterior dele. Que tu me digas que não tem o encaixe mental de outros pilotos, percebo e concordo. Que me digas que não evoluiu nesse aspecto, discordo completamente. Compartilhar este post Link para o post