Santon Publicado Março 31 Citação de Carson Wentz, há 7 horas: O Colapinto nem tempo tem para registar o que acontece quase, ele mexe tarde mas é mais por instinto que outra coisa, a diferença de velocidades entre ambos é ridícula, são 12 metros e meio por segundo de diferença entre um e outro. Sorte que aconteceu em Suzuka, e não na Arábia Saudita, no Mónaco ou em Baku, em vez de escapatória era direto na parede. e mesmo por ai. se aconteceu uma vez, mais que visto que pode acontecer mais vezes. a pergunta que fica e onde vai ser. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado Março 31 Vai ser muito interessante perceber como é que a FIA vai lidar com o assunto. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Março 31 Citação de Kimi Raikkonen, Em 30/03/2026 at 18:52: Eu tenho impressão que ele nem deu conta pela onboard. Mais uma bela stat Mas tem muitas ultrapassagens Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado Abril 9 Gianpiero Lambiase na McLaren a partir de 2028. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado Abril 9 Citação de Rumpas, há 8 minutos: Gianpiero Lambiase na McLaren a partir de 2028. o que é feito do teu primo? Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado Abril 9 Citação de depina, há 2 horas: o que é feito do teu primo? R€tirou-s€ da Formula 3. Não deu para pagar outra época. Estava na calha para ser anunciado a estrear-se em endurance, mas nos últimos dias não houve a evolução esperada. Não sei se vai correr esta época. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Abril 9 Citação de Rumpas, há 24 minutos: R€tirou-s€ da Formula 3. Não deu para pagar outra época. Estava na calha para ser anunciado a estrear-se em endurance, mas nos últimos dias não houve a evolução esperada. Não sei se vai correr esta época. bela m*rda quanto é mais ou menos uma época na F3? Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado Abril 9 Citação de Jimpo, há 5 horas: bela m*rda quanto é mais ou menos uma época na F3? Para cima de 1 milhão. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado Abril 12 Citação de Rumpas, Em 09/04/2026 at 15:26: R€tirou-s€ da Formula 3. Não deu para pagar outra época. Estava na calha para ser anunciado a estrear-se em endurance, mas nos últimos dias não houve a evolução esperada. Não sei se vai correr esta época. é pena, espero que consiga encontrar lugar noutra equipa/categoria. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado Maio 3 O Oscar passou as primeiras curvas a chamar Hamilton ao Verstappen, que p*ta de bebedeira Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Maio 3 Deve ser a primeira vez que vejo um erro de amador do Max com aquele peão sozinho Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado Maio 3 Vem aí a chuva e masterclass da Ferrari. Parabéns pelo 8º lugar, Charles. Parabéns pelo 14º, Lewis. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Maio 3 (editado) O Max deve ter tocado em 2/3 carros nesta volta inicial 😅 Gostava de ver o toque dele com o Lawson pareceu-me pisar o risco... Editado Maio 3 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado Maio 3 Citação de pedropb13, há 21 minutos: Vem aí a chuva e masterclass da Ferrari. Parabéns pelo 8º lugar, Charles. Parabéns pelo 14º, Lewis. Boa sorte com o 8º 💀 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado Maio 3 É a primeira corrida completa que vejo desta nova modalidade e meu Deus Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado Maio 3 (editado) Citação de Jimpo, há 1 hora: Deve ser a primeira vez que vejo um erro de amador do Max com aquele peão sozinho Foi mais ele ter arriscado ao tentar ao apex da curva 2 mas o Charles cortou passagem e o Max "assustou-se". Primeira corrida de verdadeira qualidade do Colapinto, coisa que já não via desde 2024, quando estava na Williams. E a Williams a acumular os pontos enquanto os outros dão abébias com a fiabilidade e acidentes. Editado Maio 3 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Maio 4 Revi o duelo do Lawson e do Max, como é o Max não é penalizado? 😂 Que cena kamikaze... Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Maio 6 (editado) Citação de Alonso., Em 04/05/2026 at 15:07: Revi o duelo do Lawson e do Max, como é o Max não é penalizado? 😂 Que cena kamikaze... https://www.youtube.com/watch?v=4q5KdsXoMzc Ainda pedem ao Lawson para encostar e deixar passar o Max 🤣 Editado Maio 6 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post