Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

malta, eu pessoalmente preferia que vocês utilizassem o tópico das apostas para isso. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei triste pelo azar do Kimi, mas a não passagem do espanholito à 3ª qualificação deu-me uma grande alegria :D e à 3ª ou 4ª volta já vai atrás do Kimi :D

Compartilhar este post

Link para o post

KUBICA... que enorme piloto... notou-se bem o ano passado, e este ano vai confirmar-se :D

vamos lá BMW... :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post
malta, eu pessoalmente preferia que vocês utilizassem o tópico das apostas para isso. :wink:

Não sejas menina Kaz :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa-te de tretas meu. Qual é o problema?

Ah, aposto avatar.

:basofe:

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é que quem vem a este tópico vem para falar da F1 e não para encontrar páginas e páginas de apostas, principalmente havendo um tópico propositado para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

A BMW é a minha 2ª equipa preferida, sempre o foi. Heidfeld e Kubica são dois pilotos que admiro imenso. Por mim era:

1 Hamilton

2 Kubica

3 Kova

4 Heidfeld

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB
o problema é que quem vem a este tópico vem para falar da F1 e não para encontrar páginas e páginas de apostas, principalmente havendo um tópico propositado para isso.

Exacto

Compartilhar este post

Link para o post

Ah porra, e se encontrarem aí uns 10 posts a falar de apostas vão se logo embora? Ah, pode haver tópico para isso, mas who cares? Talvez o pessoal que venha aqui falar de F1 também fique a querer apostar, mas pronto, vocês mandam, são viciados na organização, se quiserem apaguem os posts.

:basofe:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de uma época sem ver um único minuto de F1, vou fazer directa hoje a ver a prova... Espero que valha a pena!

Compartilhar este post

Link para o post
A BMW é a minha 2ª equipa preferida, sempre o foi. Heidfeld e Kubica são dois pilotos que admiro imenso. Por mim era:

4 Hamilton

3 Kubica

2 Kova

1 Heidfeld

Costuma-se pôr em ordem decrescente de cima para baixo e não de baixo para cima :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Depois de uma época sem ver um único minuto de F1, vou fazer directa hoje a ver a prova... Espero que valha a pena!

Quase x2. Eu ainda vi alguns GPs, mas nao como via a 5 ou 4 anos. Depois daqueles anos todos com o Shumi a dominar, a F1 pra mim perdeu a piada. Nao havia ultrapassagens, nem grandes mudancas na geral, ou seja, nao havia emocao. O que havia era um homem e papar aquilo tudo, e os outros 19 a olhar. Mas hove vejo que a competicao voltou, nao ha favoritos absolutos, nem muita diferenca entre os carros. So` espero que haja emocao, como houve no final do ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post
lol.Kimmi.

Isso foi por ter dado 4 décimos de segundo ao Hamilton em Q1 ?

Controle de tracao, nao e`?

Explica-me la o que e` isso, se faz favor. E` que eu nao percebo muito de carros. :oops:

A unica coisa que sei e` que agora a conducao esta mais dificil, e os pilotos irao errar mais.

Muito resumidamente é como o ABS, só que a acelarar :wink:

Por mim está bem assim. Corta um bocado quereres apostar numa corrida de fórmula 1 e teres q mudar de tópico e isso tudo e penso q nao incomoda até torna mais propicias certas discussoes :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal de contas o que se passou com o Raikkonen? Porque razão ele desligou o motor do carro?

Compartilhar este post

Link para o post
Controle de tracao, nao e`?

Explica-me la o que e` isso, se faz favor. E` que eu nao percebo muito de carros. :oops:

A unica coisa que sei e` que agora a conducao esta mais dificil, e os pilotos irao errar mais.

Basicamente, vais a topo numa recta, travas, e ao sair da curva, antes aceleravas a fundo e o controlo de tracçao evitava que as rodas patinassem, nao deixando que o carro se atravessasse devido a isso. Agora, sem controlo de tracçao, eles nao vao poder acelerar a fundo, ou melhor, vao ter de dosear bem o acelerador ao sair das curvas (para evitar que as rodas patinem, logo evitar que o carro se atravesse todo), agora é que vamos ver quem domina bem os carros. E pelo que li, tambem tiraram o ABS, que serve para as rodas nao bloquearem ao travar.

controlo de tracção, é aquilo que permite depois de uma travagem acelerares a fundo, e o carro por toda a potência no chão, sem sequer atravessar....

Isto explica de uma forma simplificada, porque eu também não sei explicar melhor :oops:

É bem, era basicamente isso. Joguem um jogo de F1, desliguem o controlo de tracçao e vejam por voces mesmos.

:handclap:

x2 nao vi nenhum da época passada, só resumos e mal. E acho que este ano, vai valer a pena. Sem os controlos de tracção e tal... espera-se muita emoçao.

Tambem estou ca`. Quem mais?

Eu :celebracao:

Tá quase...

Compartilhar este post

Link para o post

Felipe Massa meteu uma asa dianteira nova, kareca ja te f*deu :lol:

Viram o Massa na repetiçao? Sem controlo de tracção, f*deu-se

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...