Kimi Raikkonen Publicado 9 Novembro 2011 Webber na Ferrari em 2013 - leram aqui primeiro :mrgreen: Mas o Webber nao ia reformar-se quando acabar contrato com a Red Bull? Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 9 Novembro 2011 Mas o Webber nao ia reformar-se quando acabar contrato com a Red Bull? Não sei, ia? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Novembro 2011 Não sei, ia? Muito se especulou sobre o futuro dele por causa do contrato, mas tambem so renovou ate 2012 portanto nao deve querer andar por muito mais tempo. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 10 Novembro 2011 Ele já disse mais do que uma vez que ia acabar carreira em 2012, provavelmente para se dedicar à carreira do Ricciardo, que é o seu "protegido" Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 11 Novembro 2011 (editado) Prevejo um..." I give up, I give up..." :mrgreen: Editado 11 Novembro 2011 por GS34 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Novembro 2011 O traçado ainda e o mesmo? E que se for, pergunto.me como ele possa ter se espetado quando nao faltam escapatorias naquela pista :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 12 Novembro 2011 O traçado ainda e o mesmo? E que se for, pergunto.me como ele possa ter se espetado quando nao faltam escapatorias naquela pista :mrgreen: Rodou. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 12 Novembro 2011 Ri-me com o post do GS34 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 12 Novembro 2011 Curiosas as posições da Williams... Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 13 Novembro 2011 Pior qualificaçao de toda a historia da equipa :lol: Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 13 Novembro 2011 (editado) Falso :mrgreen: Editado 13 Novembro 2011 por GS34 Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 13 Novembro 2011 Fdx perdi a partida... O que aconteceu ao Vettel? Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 13 Novembro 2011 (editado) Furou, sozinho :lol: Editado 13 Novembro 2011 por GS34 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 13 Novembro 2011 Furou, sozinho :lol: Nao percebo a piada. Nao entendo como a Red Bull nao reparou que o pneu ja podia estar danificado porque a linha que o Vettel seguiu era a ideal até Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 13 Novembro 2011 E pronto...é assim que o ego do ALG vai aumentando... Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 13 Novembro 2011 Vitoria tranquila do Hamilton. De resto ha pouco mais para apontar talvez a boa performance do Rosberg e do Alonso. Compartilhar este post Link para o post