ZeeSpecialThree Publicado 11 Setembro 2013 acredito que possa ser o Alonso a substituir o Kimi na Lotus e o Hulkenberg irá fazer dupla com o Kimi (pelo menos é o meu desejo) Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Setembro 2013 acredito que possa ser o Alonso a substituir o Kimi na Lotus e o Hulkenberg irá fazer dupla com o Kimi (pelo menos é o meu desejo) Pode ser desejo mas o Alonso vai renovar com a escuderia. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 11 Setembro 2013 Pode ser desejo mas o Alonso vai renovar com a escuderia. Pode ser que seja como no futebol...renova para a Ferrari receber mais na transferencia para outra equipa xD ...nao estou a ver como vao dois numeros 1 de equipa correrem na mesma equipa.. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 11 Setembro 2013 Pronto vou deixar de seguir o kimi de novo...não gosto da ferrari, e deixo de gostar de quem lá toca, já tinha deixado de o seguir da 1ª vez e agora é de novo. Fico me pela FI e pela Merc... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Setembro 2013 Kimi :-| Gostava que tivesse ficado na Lotus. Eu quero é o AF13 na Toro Rosso. [-o< Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Setembro 2013 Que ironico http://www.youtube.com/watch?v=gwJEWhezTsU Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 12 Setembro 2013 Alonso e Kimi na Ferrari? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Setembro 2013 E fala-se do Maldonado para a Lotus. Juntar Maldonado e Grosjean na mesma equipa seria de génio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Setembro 2013 Nem quero imaginar :medinho: Era ele ou o Perez, seria um lulz do caraças :lol: Mas fala-se que o Hulkenberg estava como o sucessor. Esperemos que sim Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 15 Setembro 2013 Depois do péssimo resultado ontem, bom trabalho hoje do AFC, estava a fazer falta esta vitória. Que seja para terminar a temporada em grande nos dois fins-de.semana que faltam. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Setembro 2013 GP de Singapura este fim-de-semana. Qualificação amanhá pelas 14h00 e corrida Domingo às 13h. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Setembro 2013 O Kimi deve andar à espera que a epoca acabe de vez :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 22 Setembro 2013 Vai ser mais um passeio para o Vettel. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 22 Setembro 2013 alguém tem stream para a sporttv2? Compartilhar este post Link para o post
Magnus Publicado 22 Setembro 2013 alguém tem stream para a sporttv2? http://thesporttv.eu/Sporttv2.html Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 22 Setembro 2013 O Vettel já com uma vantagem do crl... Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 22 Setembro 2013 Safety Car em pista..vamos lá ver se isto anima Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Setembro 2013 Kimi :prayer: mesmo com dores nas costas e com doses de analgesicos, conseguiu sacar um podio vindo do 13º. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 22 Setembro 2013 O Webber que vá para um sitio que eu cá sei, penalizado em 10 lugares na largada do próximo GP pela sua brincadeira de ir para as boxes à boleia do Alonso. :estrelas: e lá se vai brincado com o titulo de construtores. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Setembro 2013 Ele foi penalizado porque levou a sua 3ªreprimenda do ano e à 3ª tem penalizaçao de 10 lugares. De qualquer forma, o titulo dos construtores é questao de tempo. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 22 Setembro 2013 Já era de esperar o desfecho final, já não foge o quarto título consecutivo ao Vettel. Mesmo com a entrada do safety-car, depressa ganhou grande vantagem em relação ao segundo lugar. Excelente arranque do Alonso, a subir de sétimo para terceiro. Acabou por fazer uma boa corrida, assim como o Raikkonen. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 22 Setembro 2013 Ele foi penalizado porque levou a sua 3ªreprimenda do ano e à 3ª tem penalizaçao de 10 lugares. não disse o contrário, agora ele sabia que tinha duas e que a 3ª dava essa penalização... Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Setembro 2013 não disse o contrário, agora ele sabia que tinha duas e que a 3ª dava essa penalização... Achas mesmo que um piloto se preocupa com a quantidade de reprimendas que leva? Ainda por cima quando foram so 3. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 22 Setembro 2013 Achas mesmo que um piloto se preocupa com a quantidade de reprimendas que leva? Ainda por cima quando foram so 3. não?, ele ainda por cima acho que é ou já foi presidente da comissão dos pilotos portanto de certeza saberia da regra. Compartilhar este post Link para o post