Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 8 minutos:

depois da corrida lol

Não vai calhar só ao Norris. Estão vários a ser investigados. A verdade é que quase todos não cumpriram com as regras ao fazerem a formation lap naquele momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 15 minutos:

meu, o lawson ainda no mexico andou a f*der o perez 😂

Uma coisa é fazer ao Perez outra ao Max

Citação de Erwin, há 15 minutos:

tu e a coerência estão de costas voltadas há muito tempo 😂

Podes desenvolver 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que metem o SC só depois do Russell ser ultrapassado 🤣🤣🤣🤣

Compartilhar este post

Link para o post

A maioria dos acidentes deste fim de semana podem estar relacionados com este asfalto novo. Há vários bem estranhos…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 7 minutos:

Wets? Já aí vem a bandeira vermelha 

O Colapinto tratou disso após colocar Wets

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, Agora:

O Colapinto tratou disso após colocar Wets

Manteve intermédios…

Bandeira preta para Hulkenberg.

Compartilhar este post

Link para o post

Um bocado amador o timming das paragens do Norris e do Russell. Quer a Mercedes quer a Mclaren tinham mais do que condições para avaliar melhor a situação do VSC.

Outra coisa que não gostei foi o SC por causa de uma chuva que ia parar supostamente. Os pilotos que preferiram novos inters a full wets é problema deles.

Hulk desqualificado. panelei*ice do crl não poder receber assistência exterior, na situação que era, mas regras são regras.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 9 minutos:

Outra coisa que não gostei foi o SC por causa de uma chuva que ia parar supostamente. Os pilotos que preferiram novos inters a full wets é problema deles.

Eu não pesco nada das tecnicalidades da fórmula 1, mas o grande problema parece-me não tanto a aderência dos wets/inters mas antes a questão do spray. Quando vem nova chuvada, uma carrada deles vai para as boxes, uns para novos inters, outros com wets, basicamente não interessa muito, porque tanto wets como inters novos são brutais a deslocar água mas fazem spray para crl, fazendo com que não haja visibilidade nenhuma e mais tarde ou mais cedo a corrida é parada/o safety car é ativado. E depois já se sabe, parando, só começam quando as condições estiverem favoráveis para inters/borderline slicks.

TLDR: Meter wets é asneira 99.9% das vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 7 minutos:

Eu não pesco nada das tecnicalidades da fórmula 1, mas o grande problema parece-me não tanto a aderência dos wets/inters mas antes a questão do spray. Quando vem nova chuvada, uma carrada deles vai para as boxes, uns para novos inters, outros com wets, basicamente não interessa muito, porque tanto wets como inters novos são brutais a deslocar água mas fazem spray para crl, fazendo com que não haja visibilidade nenhuma e mais tarde ou mais cedo a corrida é parada/o safety car é ativado. E depois já se sabe, parando, só começam quando as condições estiverem favoráveis para inters/borderline slicks.

TLDR: Meter wets é asneira 99.9% das vezes.

Nunca consegui perceber porque não metem wets a mandar a água para os lados e não para trás.

@Kimi Raikkonen sabes qual é o problema?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...