Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Só de ter andado com o Kvyat deixava-me logo de pé atras 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 18 horas:

É uma expressão com conotação altamente negativa, mas o que ele quer dizer com isso eu concordo. Esta obsessão do pai tornou-se no sentido da vida para o Max, de outra forma não poderia mostrar tamanha admiração por um progenitor que o manda treinar até deixar de sentir as mãos.

Mas é isso que eu critico na expressão "estar no sangue". Não está no sangue coisa alguma, ele não teve é qualquer hipótese de escolher por ele próprio o que quer que seja. Ou era piloto ou não era filho do pai dele, foram essas as alternativas que lhe foram dadas lol

O puto foi basicamente abusado toda a infância, há provas disto, é confirmado pelo próprio Max, e há pessoas que ainda defendem, ou pelo menos tentam justificar, uma relação de evidente abuso parental. Surreal.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 9 minutos:

Mas é isso que eu critico na expressão "estar no sangue". Não está no sangue coisa alguma, ele não teve é qualquer hipótese de escolher por ele próprio o que quer que seja. Ou era piloto ou não era filho do pai dele, foram essas as alternativas que lhe foram dadas lol

O puto foi basicamente abusado toda a infância, há provas disto, é confirmado pelo próprio Max, e há pessoas que ainda defendem, ou pelo menos tentam justificar, uma relação de evidente abuso parental. Surreal.

No caso das irmãs Williams até se fez um filme, de tão bem aceite que isso é.

Compartilhar este post

Link para o post

@Black Hawkpercebo perfeitamente o que queres dizer. Mas o Max tem algo diferenciador nele, aquilo não é apenas treino é algo mais, só um predestinado faz aquilo que ele fez no domingo.

Citação de Ghelthon, há 2 horas:

No caso das irmãs Williams até se fez um filme, de tão bem aceite que isso é.

Estou curioso, desenvolve

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 52 minutos:

@Black Hawkpercebo perfeitamente o que queres dizer. Mas o Max tem algo diferenciador nele, aquilo não é apenas treino é algo mais, só um predestinado faz aquilo que ele fez no domingo.

Estou curioso, desenvolve

é o filme das tenistas e nao sobre a Williams F1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 32 minutos:

é o filme das tenistas e nao sobre a Williams F1

🤦🤣

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

também há shelf life para diretores? É que visto o carro que têm apresentado, não sei não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, Em 20/11/2024 at 21:56:

Finalmente podemos ver o Max a ser campeão.

Afinal não. 

A red bull fez m*rda da grossa. Diria que dificilmente o Max consegue sequer ficar dentro do top-10. A não ser que tenha alguma sorte e lá saque uns pontos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Só mesmo o Hamilton para fazer choke com o melhor carro de qualificação duas vezes na mesma sessão lol.

E o Max para variar a meter o carro onde não merece. Mas é provavel que a Mclaren o passe em corrida, o mesmo se aplica para o Gasly que deve cair do P3 que conseguiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Está feito. Max campeão do mundo. 

Russell controlou as operações e o Hamilton fez uma corridaca depois de partir de 10, entendo porque no fim tirou o pé do acelerador porque andava a tirar quase 1s ao Russell mas não fazia sentido apertar no fim porque ele merecia a vitória depois de uma qualificacao perfeita e quase 45 voltas sem erros. 

Muita pena pelo Gasly, péssimo fim de semana da alpine que só andou a fazer m*rda. 

O Norris nem com a possibilidade de lutar por isto até ao fim faz alguma m*rda de jeito, o Max com o carro todo f*dido lá conseguiu arrastar o carro até ao fim e o suficiente para ganhar o título. Lá está, não acho que vá ser um wdc

Compartilhar este post

Link para o post

Grande corrida do Lewis ❤️

E mais um para o Max. E desta vez sem o melhor carro do grid (pelo menos de forma óbvia).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 36 minutos:

Grande corrida do Lewis ❤️

E mais um para o Max. E desta vez sem o melhor carro do grid (pelo menos de forma óbvia).

Olhando para a época como um todo, acredito que o Redbull tivesse um pequeno edge, sobretudo porque foram 4 as equipas que tiveram o melhor carro da grelha em diferentes GP. Diria que o Redbull foi melhor mais vezes que a Ferrari e Mercedes, não tenho tanta a certeza em relação à Mclaren.

Seja como for, o título é justíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...