Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Citação de Menendez 9, há 3 minutos:

Ainda é possível o Charles ir buscar o Lando?

Nunca na vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Menendez 9, há 5 minutos:

Ainda é possível o Charles ir buscar o Lando?

Só se for a casa dele amanhã para irem jantar. 

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Isto era o Max meter softs agora, segurar toda a gente e ver o caos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, Agora:

Ainda pensei que fizesse algo do género, mas agora já sairia em 2º. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caviar, Agora:

Ainda pensei que fizesse algo do género, mas agora já sairia em 2º. 

Pois agora já seria difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

É pedir ao Tsunoda para abrandar, lutar com o Stroll e causar Safety car, lets go!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 5 minutos:

Já perdeu o pit window para o Oscar.

Escusado será dizer que estou com um absoluto melão, porque não consigo lidar ver presenciado ao vivo a celebração do campeão mais fraco desde que comecei a ver F1 em 2001.

Mas a cabeça quente do Max foi o que lhe custou o titulo no fim de contas.

Editado por Kimi Raikkonen
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 1 minuto:

Já perdeu o pit window para o Oscar.

Escusado será dizer que estou com um absoluto melão, porque não consigo lidar ver presenciado ao vivo a celebração do campeão mais fraco desde que comecei a ver F1 em 2001.

Mas a cabeça quente do Max foi o que lhe custou o titulo no fim de contas.

É isso. É o campeão mais pão sem sal que me lembro, mas o Max perde o campeonato por culpa própria, o que é meio inacreditável tendo em conta a diferença dos carros.

Compartilhar este post

Link para o post

A temporada do Alonso é absurda. E com aqueles azares todos na primeira parte da época. Talvez esteja no top 5 dele. 

Compartilhar este post

Link para o post

Até as celebrações parecem sem sal. FAÇAM FESTA DURO CRL

Edit: Mika ❤️❤️ 

Editado por Dominator

Compartilhar este post

Link para o post

ou muito me engano, ou é o primeiro e último do Lando.

Continuo a achar que tem 0 estofo para o nível em que está agora, de campeão mundial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, Agora:

ou muito me engano, ou é o primeiro e último do Lando.

Continuo a achar que tem 0 estofo para o nível em que está agora, de campeão mundial.

Só volta a ser com um carro claramente superior. Porque melhor piloto não é.

Compartilhar este post

Link para o post

Opah não gosto muito do Lando, mas ele foi para a McLaren quando eles estavam na m*rda. Cresceu lá como piloto e eles como equipa de forma gradual. Não deixa de ser uma história bonita e um título que acaba por ser merecido por ter crescido imenso mentalmente este ano. 

o piastri agora que ganhe tomates e se deixe de conices. 

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

é uma pena que tenha sido o piloto mais fraco da equipa a ganhar. o tempo vai corrigir este erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Claramente este ano deu um salto qualitativo a nível mental, poderá nunca mais vencer mas este título não lhe escapa. Para sempre campeão mundial.

Teve quase fora do título, porque o Piastri não lhe ia dar hipóteses e já tinha um GAP de 30 pontos, deu a volta, ganhou confiança e as coisas aconteceram.

Cresceu na McLaren, veio como um autêntico miúdo, muitas duvidas e receios e pressão que colocou sempre em cima dele não lhe facilitou a vida.

Super contente por ele. 🧡

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Vou por o meu tinfoil hat na cabeça e digo que a Mclaren fez mais pelo Lando este ano do que fez pelo Oscar. E isso ficou absolutamente patente em 3 situações. Hungria, Monza e Qatar. Podia ir mais a fundo e alegar Singapura e Áustria. Tendo em conta as estratégias e tendo em conta os contextos de corrida, fizeram grandes recuperações de corrida para o lado do Lando, enquanto o Oscar foi vitima de "papaya rules" enquanto liderava um campeonato.

No entanto é de assumir que o Lando acho que foi o que tirou o absoluto andamento da Mclaren, principalmente em provas como no Monaco, Australia, São Paulo ou México.

Volto a repetir, custa-me aceitar um piloto que é absolutamente desleixado na forma como diz certas m*rda na imprensa e quebra mentalmente tão em tanta corrida campeão, mas lá está, o melhor carro faz maravilhas a qualquer um. Esperemos que me engane e a pressão de não ter um título "por ganhar" lhe dê outra maturidade e abordagem em corrida que me faça mudar de opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Volto a dizer, daqui uns anos saberemos o que aconteceu com o carro do piastri nesta segunda metade do ano. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 9 minutos:

Claramente este ano deu um salto qualitativo a nível mental, poderá nunca mais vencer mas este título não lhe escapa. Para sempre campeão mundial.

Teve quase fora do título, porque o Piastri não lhe ia dar hipóteses e já tinha um GAP de 30 pontos, deu a volta, ganhou confiança e as coisas aconteceram.

Cresceu na McLaren, veio como um autêntico miúdo, muitas duvidas e receios e pressão que colocou sempre em cima dele não lhe facilitou a vida.

Super contente por ele. 🧡

Isto é ragebait.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, Agora:

Isto é ragebait.

Não é.

E basta ver toda a postura anterior dele.

Que tu me digas que não tem o encaixe mental de outros pilotos, percebo e concordo. 

Que me digas que não evoluiu nesse aspecto, discordo completamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...