rfss94 Publicado 25 Junho 2017 Depois de ter visto a qualificação não me parece que a vitória fuja ao Hamilton e até aposto numa dobradinha da Mercedes. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Junho 2017 (editado) SC? Confere. Editado 25 Junho 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Junho 2017 Deve ser para remover o carro do Kvyat. Eu não sou grande fã do Max, mas coitado precisa de encontrar sorte. 4 DNF da temporada por coisas alheias a ele... Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 25 Junho 2017 Esta corrida é só problemas com os carros Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 25 Junho 2017 O Vettel agradece este SC. Bem que me enganei na dobradinha da Mercedes, mas o Hamilton está bem mais rápido que os restantes. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 25 Junho 2017 Tanto tempo para tirar o carro da pista :lol: Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 25 Junho 2017 (editado) Tanto tempo para tirar o carro da pista :lol: Acho que estava numa zona difícil para remover. Editado 25 Junho 2017 por rfss94 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Junho 2017 Outro :lol: querem lixar a corrida ao Hamilton. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Junho 2017 Estavam à espera do quê se o Bargeboard do Kimi saltou na primeira curva e ficou todo despedaçado. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 25 Junho 2017 (editado) O primeiro SC demorou a entrar, pois só se conseguiria tirar o carro da Toro Rosso dali usando uma grua. Agora porque razão mandaram entrar o SC para tirar destroços e não usarem antes o VSC? Estranho. Ainda assim, gostei do Perez a mostrar os dentes ao Vettel e até agora está a fazer uma bela corrida. E gostei da manobra do Ocon e do Massa ao Raikkonen, com o miúdo a demonstrar muita qualidade. Estou a gostar de o ver a correr. Quanto ao Max já é azar a mais e esta Redbull continua muito a desejar, apesar de ter feito uns bons tempos na Sexta. P.S: Bom toque entre o Hamilton e o Vettel. E entre os Force India. Mais um SC. Editado 25 Junho 2017 por zunaiki Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Junho 2017 EPA FORCE INDIA LOL, era tão previsível. Ansioso pela conferência Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 25 Junho 2017 Force India :lol: fdç, como é possivel Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Junho 2017 Com isto tudo o alonso está em 8 :heart: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 25 Junho 2017 Agora sim isto na Force India vai ficar spicy Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 25 Junho 2017 (editado) Mas porque raio o Hamilton parou assim? Btw enorme Massa, que excelente corrida do velhinho. Editado 25 Junho 2017 por rfss94 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Junho 2017 O Ocon a vingar-se do Canadá :lol: Outro SC LMAO Compartilhar este post Link para o post